A OUTRA FACE

50 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois e Kvet pois é pois é... mas cada um sabe oq perdoa ou não perdoa... se ELA quisesse realmente LARGAR o sujeito nao teria vindo perguntar a nossa opiniao :-) ai ai


.... Eu acho engraçado estas perguntas a pessoa quer oq uma FORMULA MAGICA que MUDE O FATO OCORRIDO....


Não existe, O FATO OCORREU E E DAQUELE JEITO não tem outra forma de resolver, ou FICA e ENGOLE O SAPO ou LARGA E ENGOLE O SAPO.


Catarine
No PF desde: 23/05/2011

Oi Si Cal, sei que não existe fórmula mágica, mas só o fato de poder convesrar com alguém é gratificante. A gente copmeça enchergar o ocorrido de outra maneira.

Saiba que a opinião de voces faz sentir-me mais aliviada.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Isso pode ser lógico para pessoas como tu ou eu, Si. O que vejo é que algumas pessoas necessitam saber se o que elas estão vivendo e sofrimento tem lógica e muitas vezes precisam ouvir a verdade.

Não sou psicóloga como o Mauro. Psicólogos é que deixam que seus pacientes cheguem a conclusões sozinhos... Eu falo mesmo. Certo ou errado nunca vou cogitar que ela continue com esse traste imbecil.

Claro que a decisão é de cada um. mas se pedir minha opinião, darei. Separe-se. Ninguém, com o mínimo de dignidade, pode ficar ao lado de um traidor safado que ainda faz a safadeza com uma amiga.

Trair é abominável, trair com uma amiga/um amigo deveria ser digno de queimar na fogueira por toda a eternidade.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu entendi e não foi diretamente ao seu comentario que eu respondi! rss mas deixemos.


O Fato é que acho eu que as pessoas não querem entender... chegar a conclusão.. alguma, vejo isso todos os dias... a todos os momentos, parece que a pessoa quer tipo assim, POR FAVOR ME DIGA QUE NÃO É BEM ISSO... ME DIGA QUE EXISTE ALGUMA COISA QUE NAO TO VENDO... ME DIGA QUE ELE NAO ME TRAIU... mas infelizmente o fato é um fato e CONTRA FATOS não existem ARGUMENTOS... mas enfim... cada um segue tentando achar DESCULPAS para dormir mais tranquila.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

kvet,


Imagino que vc já tenha sido traída, masssssssss... tendo sido ou não, a maneira como vc lida com os homens, pelo que se percebe aqui no pf, estimulará eles a te trairem, por mais que eles inicialmente gostem de vc, acredite vc ou não. Se liga! ;-)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Jean,


Eu concordo com a Kvet. Ela tem toda a razão.


Não é porque ela pensa assim que ela foi traída.


A Kvet é uma mulher forte, bem decidida na vida e totalmente independente. Uma mulher de muito caracter muito raro encontrar mulher assim hoje em dia.


Sorte o homem que encontra-la!!!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""mulher forte, bem decidida na vida e totalmente independente. Uma mulher de muito caracter muito raro encontrar mulher assim hoje em dia."""


Não é tão raro assim de se encontrar não, masssssssss... entendi. :-)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acreditando ou não, P(l)utinho nunca fui.

E acredite, não sou do tipo que eles fariam isso. Pq? Bom, isso é outra estória e não é dá sua conta..

Mas fique a vontade, pode pensar o que quiser. Sua opinião sobre mim não faz a microscópica diferença na minha vida... :)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Acabar com a auto estima e com o amor próprio do traído. Arrasar com uma pessoa que o único "pecado" foi confiar na pessoa que está do seu lado para mim é uma pessoa tão baixa que tenho vontade de vomitar quando vejo uma.


Kvet,


Você é demais!!!!!Faço de suas palavras as minhas.


Quote:
O " sujeito" de fato passa essa imagem. De santo.


Já passei por isso e nem sempre devemos ir pelo que as pessoas aparentam. No meu relacionamento anterior me fez crescer muito, pois antes eu acreditava também que ele era um "santo" e que não olharia para nenhuma mulher. Hoje não confio 100% nos homens. Como diz a Ro Samy " um olho no gato e o outro no peixe" isso é fato.


Não devemos colocar a mão no fogo por ninguém, pois as pessoas comente erros.


Quote:
O que me chamou a atenção foi que, ele apagou minhas filhas e eu, e, destacou apenas minha amiga, dando a esta foto um nome bem sugestivo.


Não queria fazer você enxergar, mas com essa declaração que você nos fez, eu percebi que ele tem uma atração forte pela sua amiga. Está com você porque acomodou em seu relacionamento. Porque ele teria excluido vc e suas filhas da foto e destacado ela? Deus está te mostrando a verdade.


Quando a gente gosta de verdade da pessoa, nós fazemos a questão de postar fotos da pessoa amada e dos parentes dela. No meu face tem várias fotos do meu namorado e dos filhos dele. Isso é um exemplo clássico.


Quote:
bebado sabe o que faz, ele passou a mão nas pernas dela, foi um susto e tanto!


Essa atitude dele mais uma vez mostrou que ele não tem respeito por você e pelas suas filhas. Pois se ele tivesse, não faria isso. Bebida alcoolica nos dar coragem para a gente fazer coisas que não temos coragem de fazer quando estamos totalmente consciente. Falo por experiencia própria.


Querida,


O que me revolta muito é que essas PORCARIAS conseguem destruir o auto estima da mulher acabando com a vida dela sem ao menos se preocupar ou reconhecer de FATO o que você fez por ele durante o tempo que ficou com ele. Isso para mim é muita ingratidão!!!!


Esse teu relacionamento com ele não está te fazendo bem, está te deixando doente. Você deve criar forças para dar um ponto final nisso, por mais que doa muito. Terminar não é facil para ninguém e acho que você foi um tanto paciente, compreensiva com este seu companheiro. É hora desse B.O.S.T.A tomar na cara. Me desculpe pela forma como estou escrevendo, mas esse tipo de atitude me deixa revoltada.


É hora de você se cuidar, faça academia, compre roupas novas e saia com suas amigas para tirar um pouco o foco dele, pois ele não merece uma atenção sequer sua. Você fez muito para que este relacionamento desse certo.


Deus está te olhando, está do seu lado e você merece ser feliz não deixe que esse M.E.R.D.A acabe com as suas ilusões, seus sonhos.


Quando esse meu ex passou pela minha vida, achei que iria morrer, fiquei 5 anos sem namorar somente nos rolos e logo veio o meu namorado, hoje com todos os problemas que tenho com ele, dou graças a Deus desse M.E.R.D.A ter saído de minha vida. Esse meu atual é muito melhor que ele em todos os sentidos.


Tenha certeza de que a sua hora vai chegar. Goste de você, querida, pois se não se gostar não será ninguém que te dará valor.


Te desejo os meus sinceros sentimentos e muita força, fé e coloca a sua fila para andar.


Deus te abençoe!!!!


Bjos...


Catarine
No PF desde: 23/05/2011

Carlita,Carlinha;


Depois que descobri esta outra face dele, estou tentando sim fazer ginástica, musculaçõa, caminhadas porque quero ficar bonita igual a minha amiga. É triste dizer isso, mas é verdade. Não posso acreditar que toda a bagagem que trago durante uma vida não vale nada diante de uma maos jovem do que eu e com tudo no lugar, e a minha experiência, minha luta, meu bom caráter, não valem nada?

Fiz sim, fiz tudo para que desse certo, por que sou o espelho da minha filhas. Realmente não mereço isso. Precosp encontrar uma saía, tenhjo fé em Deus que vou cpnseguir.

Obrigada pela ajuda!