Os opostos se atraem... mas por quanto tempo?

23 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Que os opostos se atraem é verdade, se não, não teria acontecido contigo.


Agora dizer que é um relacionamento de futuro ai já é outra coisa.


Eu fico imaginando você casada com ele, sua casa rodeada de amigos pinguços, bebendo todas, ele inclusive e você lá, cuidando de um monte de crianças, reclamando porque ele não para de beber e pior, não consegue bancar as contas da casa e você tem que ralar pra dar conta de pagar o aluguel, a escola das crianças enquanto ele vive O PRESENTE e a vida como se fosse uma FARRA.


Ai, você vai avaliar o seu passado diante dessa situação e vai perceber que você sabia disso tudo: ele já bebia, já tinha um emprego medíocre e você o amou como ele era, você estava enfeitiçada, assim como TRISTÃO E ISOLDA. Mas num passe de mágica, você acorda e vê que não era essa vida que você queria pra você. Enfim, tem tudo pra dar errado.


Desculpe mas sou meio razão pra essas coisas, já passei da fase do romantismo rsrsrs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
qui, 23/01/2014 - 15:41

#9

Camilla19921223...

Offline

No PF desde: 22/01/2014

Na verdade, não amo nenhum dos dois, creio que nem sei o que é o AMO, mas gosto de verdade de ambos. E eles são tão diferentes, mas de jeitos que me atraem tanto... Não sei qual realmente quero e isso complica meu atual relacionamento...


bom... se voce não ama nenhum dos dois, então não precisa decidir nada por enquanto....

fica temporariamente com aquele que te faz mais feliz.... ou melhor ainda, procure alguém para amar... é bão demais :)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Eu não tenho dúvidas que ainda sinto algo pelo meu ex, mas também não tenho dúvidas que gosto do meu atual.


E... não tenho duvida nenhuma que estás enrolando os dois.

Quer saber ? com 21 aninhos tens mais é que experimentar de tudo mesmo, e se forem opostos melhor ainda.

Boa Sorte