Os opostos se atraem... mas por quanto tempo?

23 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nunca compartilhei deste CONCEITO, o oposto pode sim ser atraente no primeiro momento, afinal acabamos por ver traços distintos de nossa personalidade... e como qualquer ser que evolui... isso nos dá um relance dq poderíamos ser... porém no final acho que o que prevalece e sua forma de pensar, seu jeito... (claro que podemos mudar - um pouco) não acredito em mudanças radicais.... enfim... o fracasso é inevitável (para minha pessoa).


Camilla19921223...
Offline
No PF desde: 22/01/2014

Por mais incrível que pareça, também nunca acreditei muito nisso, por este motivo sempre evitei ter relacionamento com pessoas como ele, porém as coisas entre a gente foram acontecendo de uma forma tão inesperada. Quando dei por mim estava nesta situação e sem saber o que fazer...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Também penso como a Ro, acho que um bom diálogo estabelecendo as prioridades de cada um pode ajudar. Em qualquer relacionamento haverá diferenças, e, em algum momento, ambos terão que ceder.


Eu não gosto de rotular as coisas; em princípio eu diria que o namoro de vocês tem tudo para dar errado. Realmente são personalidades muito diferentes. Mas não podemos nos apegar só ao fato de vocês serem diferentes; o mais importante é que vocês saibam ouvir e compreender um ao outro, sem contar, claro, no bom uso da diplomacia. Ter muitas afinidades ajuda, mas não é definitivo; o mais importante, creio eu, é que ambos os lados estejam dispostos a dar certo e aprender com o parceiro.


Parece uma situação bem incômoda, mas não é impossível de se resolver. Se vocês se gostam, aproveitem que estão no começo da relação e conversem bastante.


Quanto a seu ex, aí é só você que pode responder... se você ainda gosta dele, aí sim que é momento de reavaliar as coisas!


Camilla19921223...
Offline
No PF desde: 22/01/2014

Eu não tenho dúvidas que ainda sinto algo pelo meu ex, mas também não tenho dúvidas que gosto do meu atual. Acho que o grande problema está ai, fico comprando os defeitos do meu relacionamento de agora com o meu antigo. Creio que se meu ex não tivesse reaparecido, não veria incomodo como vejo agora.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

concordo com as meninas....

não é fácil, mas também não é impossível...

o primordial será o respeito.... não adianta terem todas as afinidades do mundo e não se respeitarem...

pelo o que relatou voces não discutem muito,pode ser um bom sinal... apesar que NUNCA discutir também não é bom... sempre temos umas arestas para acertar.... hehee

acho que o que está pegando é a volta do ex que mexeu contigo....

sem as complicações de um término ou não... ambos na tua frente qual escolheria sem pensar? qual voce ama?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

mais e a lei de coulomb miguxa, como fica

kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

fica na física...

e a autora do tópico usa a Lei 'do jeitinho' by Gerson...

hehehehe


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkk boa!


Camilla19921223...
Offline
No PF desde: 22/01/2014

Na verdade, não amo nenhum dos dois, creio que nem sei o que é o AMO, mas gosto de verdade de ambos. E eles são tão diferentes, mas de jeitos que me atraem tanto... Não sei qual realmente quero e isso complica meu atual relacionamento...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Ter muitas afinidades ajuda, mas não é definitivo; o mais importante, creio eu, é que ambos os lados estejam dispostos a dar certo e aprender com o parceiro."

Eu até acredito na teoria, mas na prática acho que a probabilidade de dar certo é mínima, considerando as diferenças gritantes citadas pela autora do tópico.