Os opostos se atraem... mas por quanto tempo?

23 respostas [Último]
Camilla19921223...
Offline
No PF desde: 22/01/2014

Olá meninas.

Bom, me chamo Camilla e tenho 21 anos,estou passando por uma situação meio complicada. Ha mais ou menos 8 meses conheci um cara, nos aproximamos muito, muito mesmo, e criamos um laço de amizade incrível, mas é claro que havia segundas intenções de amas as partes. Meses atrás ele me pediu em namoro e eu aceitei. Até ai tudo bem, a grande questão é: Eu sou muito centrada no que faço, tenho um bom emprego, estou concluindo minha graduação, sou até bem religiosa, não costumo beber e nem frequentar muitas festas, principalmente as regadas à álcool, tenho meu futuro totalmente planejado, resumindo, sou aquela filhinha do papai perfeitinha :( . Ele já é o oposto, gosta de uma farra louca, beber exageradamente, como ele mesmo diz, tem um empreguinho "prego" e gosta de viver o hoje. Nos damos super bem, de verdade, de segunda a sexta, pois nos finais de semana temos programas totalmente diferente, os quais EU não abro mão, e muito menos ele. Ele é rodeado de amigos, e eu conheço praticamento todos,e até gosto muito deles, mas não consigo conviver ou ter o mesmo estilo de vida deles. Porém sei que gosto muito dele, gosto de verdade e sei que é recíproco, mas não suporto algumas atitudes dele, e sei também que ele não gosta muito do meu jeito de ser, nunca conversamos sobre isso, sequer brigamos, mas to sentindo que isso está desgastando nosso relacionamento e temo por isso. E ainda há um grande e terrível problema no meio disso. Meu ex, que é totalmente o oposto dele, anda se aproximando, somos muito parecidos e nos damos muito bem, mas nos afastamos pela falta de tempo dos dois, e acabamos terminando, contudo, sem magoas e sem ressentimento, e agora ele está de volta, estou tentando não me deixar influenciar por isso, mas não sei se está dando certo.


Eaew meninas? O que devo fazer?

Dúvidas, opiniões, sugestões.. Tudo é muito bem vindo :)


morenaa
No PF desde: 21/01/2014

Eu acho que você deveria falar com ele sobre isso. Se quer realmente levar a diante esse relacionamento, é importante que vocês compartilhem de alguns interesses, pelo menos. Eu não abriria mão de bons momentos de distração com meu namorado e nem de uma boa conversa, pra isso não precisamos gostar de todas as coisas que o outro gosta, mas precisamos ter algo em comum.


Camilla19921223...
Offline
No PF desde: 22/01/2014

Hey morena, obrigada pela dica, mas ta aí um probleminha, nós temos ainda muitas afinidades, gostamos das mesmas bandas, dos mesmos filmes, temos muitos amigos em comum,entre outras coisas, porém, ele tem um jeito meio bobão que me encanta, acho até que esses problemas que tenho reparado sequer passaram pela cabeça dele e se passaram ele fez vista grossa.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vcs não combinam, desista dele.


Camilla19921223...
Offline
No PF desde: 22/01/2014

Obrigada ela dica rsrrs

Mas acho que não é bem simples assim.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Camilla seja bem-vinda..


Camilla19921223...
Offline
No PF desde: 22/01/2014

Obrigada Nary =D


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha Camilla...um relacionamento precisa ter afinidades. E o estilo de vcs dois é tão contrário um do outro...

vai chegar num ponto que a coisa vai explodir. E será que alguém vai ceder?

Eu repensaria bem essa relação. Vc tem suas metas e olha, parabéns por sua dedicação e seu foco, não perca isso.

Acho que seu namorado tem um estilo mais largadão, irresponsável mesmo, bom vivant... e mais cedo ou mais tarde essas diferenças causarão atritos e mágoas. Dá pra contornar, com diálogo, com cada um cedendo um pouco...mas isso não é nada fácil...


E seu ex? Será que não daria certo tentar de novo? Vc ainda gosta dele?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Acho q o relacionamento está fadado ao insucesso.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Os opostos se atraem... mas por quanto tempo?


Considerando que essa frase se trata da Lei de Coulomb, aquelas coisa chatas de Física que ficavam tentando nos empurrar goela abaixo no colégio tá ligada miguxa, sinto te dizer mas os opostos continuarão se atraindo pela eternidade...ou, ao menos, enquanto algum evento do tipo um cometa bater na Terra não provocar uma hecatombe e tipo inverter os pólos magnéticos dessa bagaça toda, capice?

s2


Camilla19921223...
Offline
No PF desde: 22/01/2014

Na verdade, eu fiz uma paráfrase da música de "O Teatro Mágico" que se chama Realejo, no final da letra há uma trecho que diz o seguinte. O opostos se distraem e os DISPOSTOS se atraem. Essa música foi a que ouvimos assim que ele me pediu em namoro. Lembro-me que ele fez a seguinte pergunta: "Chatonilda (assim que ele me chama), você acha que somos muito diferentes, quero dizer, somo o oposto um do outro?" e eu respondi que sim e em seguida mostrei essa música pra ele. E ainda hoje ele gosta muito e eu também.