O que vcs gostariam de ganhar no dia dos namorados

480 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Fabiola...


acho que antes de tudo tu deve dar uma olhada no que ele gosta...

leva ele pra passear no shopping...


mostra assim como não quer nada...coisas pela net...


sei la...


com meu namorado é assim...


vo com ele no shopping e vejo o que ele quer...


mas esse ano não vai ganhar nada... hahaha...

ate daria o que ele quer...


maaas... ate que me convença de certas coisas... vai ficar querendo


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Morettiiiii...

COMMM CERTEZAAA é o melhor de todos os presentes... auhsuahsuhas...

O meu gato, pelo menos, ADORAAAA!!!!!!

hahahahaha

Mas claroo que vou dar uma \"lembrancinha\" a mais pra ele lembrar todos os dias de mim =)

rsrsrs


Samiroots... problemas no namoro, éé???

Ahhh... dia 12 vc\'s se acertam :)

Meu namorado é que diz: Não há problema da vertical, que não se resolva na horizontal :)

hehehehe

O problema é que, quando nós dois temos um problema, temos que resolver na conversa atééé a gente se encontrar... já que não nos vimos todos os findis por causa da distância, nééé :(

Entãom por enquanto, ainda discutimos a relação no telefone... ou por e-mail... auhsauhsuhasuhauhs


Boa sorte aee guriaaa :D:D


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ahaha o problema é se encontrar...


leoninos não aceitam não como resposta a não ser que depois de um não venha um sim com um presente maravilhoso...


aí a gente se encontra...


hahahaha


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"faz um jantar bacana, umas velas e acaba com ele na cama ...


Isso vai valer por mil presentes\"


Perfeito isso! Não precisa de mais nada, somente muito sexo e muita paixão !!!!!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Baltazar...

Eu completo a tua frase: \"Perfeito isso! Não precisa de mais nada, somente muito sexo e muita paixão\" e muito amor!

O amor é o melhor \"presente\" que se pode dar... e se pode ganhar. Pq no amor, é dando que se recebe (literalmente :D)... hehehe

Enfim... eu não poderei \"acabar\" com o meu namorado no dia 12 pq ele acabará vindo pra minha casa e não eu pra dele, como havíamos planejado primeiramente :( Mas na próxima oportunidade... ele que me aguardeeeeee... hohoho


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Lilica,,,

Muito bom ver vc assim apaixonadaaa .!!!!!!!

E que te conheço a um tempinho posso ver o quanto vc esta feliz !!!

Muita sorte linda ,,

Felicidades com o paquito sortudo


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Samiroots...


Também sou leonina, e por aqui a coisa ta braba...


Já até dispensei o presente valioso rsrsr, mas o dificil é encontrar pra fazer as pazes né?Quando nenhum dos dois quer dar o braço a torcer, ai dica difícil.


Espero que dê tudo certo e eu tenha que me \"preocupar\" em arranjar um presente bem legal pra dia dos namorados!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

No fim o melhor presente para os homens é a cama mesmo, nao sei pq a mulherada se descabela atras de presente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


daniescouto
No PF desde: 20/04/2010

acho que algo que ele va usar e sempre que ver lembrar de voce no natal eu mandei fazer um chaveiro com as iniciais do nome dele junto com o simbolo do inter ele é colorado e eu gremista,mas por amor acabamos passando por cima de alguns defeitos enfim e comprei uma camiseta do inter e mandei bordar as iniciais do nome dele na parte inferior fica personalizado e sai barato eu como ando apertada de grana penso em coisas que marquem e sejam baratas


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

CONCORDO PLENAMENTE, PARA ELES TEM QUE SER É TODOS OS DIAS...