O que vcs gostariam de ganhar no dia dos namorados

480 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é fabíola iueheiuheuihueihuiehuiueihueie :p

Depois vou atualizar meu tópico, rs!

Adorei suas opiniões! Vlw.


Bom depois do dia dos namorados, seria legal alguém abrir um tópico e perguntar o que deram e o que ganharam e se gostaram, hehehe!

Ok?


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

uma aliança :(


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pquena vc tem qts meses de namoro?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

musa atualizando o PF ;)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é Cadu, de dia quase não está dando tempo de comentar!

hieuheuiheuiheuiheuiheie


Smack! :**


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Musa, tenho 11 meses de namoro. A gente usava aliança no inicio, mais aconteceu umas coisas, e a gente meio que desistiu de tentar de novo. Fora que meu aniversário está chegando, ele disse que vai me dar três presentes. Um grande, um normal e um pequeno. E quando falou pequeno disse: \"esquece que não é a aliança\". SEMPRE LÊ MEUS PENSAMENTOS hahahahahahahahaha


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"esquece que não é a aliança\"

kkkkkkkkkkkkkkk

Ele sabe que vc é doida pra ter, e não te dá, rs. :/


Tenho amigos que tinham aliança, mas o cara não valia nada. E tbm depois eles brigaram ela jogou no vaso, e ele tbm sumiu com a dele. E hje em dia estão juntos, mas não compram pra não gastar sinheiro fora, rs.

Minha irmã tem 3 anos de namoro e não tem aliança. Minha amiga com um ano já ganhou de noivado.

Depende das pessoas, situações, grana... tipo vc já teve, daí acho que por isso que ele não compra de novo. Pra maioria dos homens isso não importa mto, rs.


Tomara que vc ganhe um presente maneiro! Depois nos conte!

;)

beijos


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

musa. é impressionante que ele já cortou meus PENSAMENTOS, guria. hahahahahahahahahahahhahahaha. que nem outra vez, que vai ter show no dia do meu aniversário né, aí ele logo disse \"não pensa que eu vou fazer uma declaração pra ti\", só porque eu estava pensando que ele iria fazer isso hahahahaha. ele sabe tudo, impressionante. aaaah, mais vai que ele esteja fazendo charminho e dê a aliança? :P hahahahahahahahahah


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm pensei isso, quem sabe ne? Mas o bom é não criar mtas expectativas, pra não fazer carão na hora, rs.


Qro saber ein, hehe!

:**


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Eu estou com medo da minha reação. Imagina eu não gostar e ficar tipo \'é, obrigada hehe\'. Eu sou daquelas que NÃO consegue disfarçar emoções ): hahahahahaha. Mais ele disse que eu vou gostar, então... :P