O que vcs gostariam de ganhar no dia dos namorados

480 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

o que eu queria ja ganhei...

EU me dei um play 2...

pra passa o finds jogando...


enqto ele futrica no carro...


presente pra ele?


não sei...

acho q um brinco... e olhe la...

talvez....não sei...

passei na frente de uma loja e vi um brinco que ele adora...


mas não sei se vou comprar...


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Pequena, é melhor não criar expectativa mesmo...ainda +com um namorado desses q lê tua mente...a não ser q ele esteja blefando...


samiroots, ainda nesta situação?? To preocupada contigo garota...tomara q no fim vcs se entendam e vc possa curtir este dia com teu namorido!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Aiii meninassss...

Eu quero um urso bemmmm grandeeeeeee :( Pra dormir comigo qndo estiver sozinhaaaa :\'(

Ahhhhh, tô tãooooooo carenteee =/

Eu quero meu namoradoooo HOJEEEEEEE comigoooooo...

snif, snif :(


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Esse ano resolvi fazer algo diferente...

Falei pro meu namorado que o dinheiro que íamos gastar, comprando presente um pro outro, gastarmos passando o findi do dia dos namorados em Canela! Ele gostou da ideia!

Agora tô agilizando tudo, pousada e tals, quero q seja tudo perfeito!

Beijo!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Uhuuuuu...

Que triii alê! :)

Espero MESMO que seja perfeitoooo....

Boa sorte e aproveita negaaaaaa

:D:D:D


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Nossa...fiquei com vergonha agora..... rsrsrs... porque fui eu que dei as alianças pro meu namorado! hahahahahahaha


Na verdade foi assim, ele queria MUITO noivar e eu não quis, falei pra ele pra usarmos alinaça de compromisso e ele me disse: Eu só uso se for de outro! E eu não quis ainda...rsrs... Daí pedi pra ele pra comprarmos as alianças de prata ele se recusou e de tanto eu insistir ele aceitou, mas se negou a comprar! kkkkkkkkk


Não sei o que dar de Dia dos Namorados, até pq em maio fizemos niver de namoro e já fiz algo contando nossa história e tal (fotos) agora pra Dia dos Namorados não sei... minha timidez tbm não ajuda muito pra fazer algo \"Mui Caliente\" rsrsrs


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

CORREÇÃOOOOOOOOOO: ele me disse: Eu só uso se for de OURO!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Eu to na dúvida do que dar para o meu também.


Queria dar uma coisa bem criativa mas sou tão ruim para essas coisas..


Acho que darei uma algo mais \"material\" mesmo, tipo camisa social que eu sei que ele gosta bastante.


Mas queria surpreender então se alguém quiser me dar uma luz estou aceitando dicas.


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Pois é....eu decidi ontem fazer o tal caderno....então to dele q te dele a fazer pra ver se fica pronto até o dia 12...heheheh...


Ganhei ha uns 2 meses um urso grande e peludo coisa +liiinda e é tri bom de dormir com ele...ainda +quando ta frio....é mto ruim dormir sozinha... :(


Tbm to carente..... contando os dias pra chegar sabado d uma vez...\\o/


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Leonina, da a camisa e faz um caderno pra ele tbm...


eu queria fazer algo diferente pra dar junto com o presente e achei mto boa a ideia do caderno...tem várias dicas na net pra fazer..