O que vc\'s deram e/ou ganharam no dia 12?

158 respostas [Último]
Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

só o fato da minha namo ter me ligado e digo \" VC é especial demais pra mim, preciso de ti...\" ja valeu o dia de sabado *-*


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Leonina, eu se fosse você,dizia para sua sogra que em relação a ter filhos isso cabe a você e seu namorado, ninguém vai tomar a decisão por vocês. E diria também, que a criança precisa do amor dos pais esse é o mais importante, o resto não importa. Força, não deixe ela ficar dando indiretas pra você!


imagem de Jaquee
Jaquee
No PF desde: 02/03/2009

Oi Gente .. Olhando os posts agora de vcs me deu vontade de postar tbm rs!!! Meu dia 12 foi bom uito bom ... Como foi nosso 1° dia dos Namorados juntos ... Saimos na Sexta (para passar a virada de 0:00 e 0:01hrs juntos) rs, então no Sab mandei um email dizendo o qto ele era importante para mim .. dei o presente (um tenis Nike Shox) e fomos jantar em um restaurante ... (bebemos uma garrafa de vinho ... abafa! rssss) Não teve nada de muuuito especial .. mas foi muito bom pra mim!!! Ele é um namorado e tanto!!! ((:


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Dei um brinco de dois salrios pra éla,mais valeu a pena,ela me deu a pouco o melhor presente de minha vida,meu filho,e depois de tudo que ela passou,ela merecia,fomo jantar em um restaurante de frutos do mar,e depois o motel.Éla estava linda um langerie,que comprou, estontiante.


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

eitxa... percebo que o dia dos namorados pra raparzeada toda foi mara heim *-*


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

É, pelo menos a maioria me parece satisfeita.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Meninas eu fico quieta pq também não quero passar por ruim sabe. Ficar criando confusão...


Mas quando saimos da casa dela e eu falei pra ele, e ele disse que não é pra eu dar bola que ela é ruim mesmo.


O outro dia parece que ela disse pro meu cunhado que meu namorado não vai mais lá por minha causa!


Agora me digam, se ele não vai lá o que eu tenho a ver com isso???


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

É que tem mães que acham que perdem os filhos para as namoradas ihahaihiae, engraçado isso.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Pelo jeito sua sogra é meio \"fofoqueira\", gosta de por uns contra os outros, isso é tão feio. Mas se seu namorado disse pra você não ligar, tudo bem. Apenas comentei porque não gosto de ver ninguém triste, ninguém sendo humilhada por ninguém. Bjão!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Uma baita FERIMENTO no braço!! Fui curtir um rafting e um rapel e me dei mal!!