O que vc\'s deram e/ou ganharam no dia 12?

158 respostas [Último]
nata
No PF desde: 25/01/2010

Pôxa e chato quando isso acontece ne?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Olá pessoas!!

Vcs lembram q eu disse q o meu ficante eh baixinh neh, mas não eu num dei um banquinho, dei uma camisa liiiiiiiinda, que ele amou, já colocou ela paticamente na hora...

Nos encontramos no centro de POA, almoçamos na Temakeria da Japesca pq eu num tava afim de enfrentar filas de shopping e ele tbm não...

Depois do almoço fomos pro Cais do Porto, aproveitar o sol, beijar muuuuuito e conversar...

Ficamos um pouco ali, e depois fomos pra Redenção..

Chegamos lá ficamos sentados na grama conversando e fazendo carinho e tal...

Tava muuuuuito bom, e eu gostei do meu presente que foi um colar d corações folheado a ouro e uma pulseira liiiiiinda em prata(que eu gostei bem mais)!!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi gente, eu dei uma caixa de chocolates Sexy da Cacau Show, um livro da Copa e um cartão criativo hehe... Ele foi comprar o presente dele adiviha qdo??? no sábado!!! hjahaha fala sério, mas td be, eu ganhei uma caixa de chocos, uma toalha de mesa (mudei de casa há pouco) linda com rosas desenhadas e um chinelo bem quentinho pra ficar dentro de casa! achei um amor. E um cartãozinho com uma msg dele. Ele me levou pra jantar num restaurante massas com vinho... No jantar a gnt teve uma leve discussão pq ele quer assitir todos os jogos da Copa e diz que eu tenho que entender... hehehe mas foi bem legal!!! Adorei


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Poxa Samiii e manauara... da proxima da um chá de SEMANCA pra eles...kkk...


Eu ganhei um monte de coisinhas como disse lá no inicio, +sinceramente não ganhei oq eu queria q sei q gastei bem +do q ele com os meus presentes...(+tbm fiz ele gastar muuuuito nas nossas saidas..)


Laloca, nós fomos no Total e no Praia de Belas (q tava +lotado), tinha pensado em ir na redenção também..+não deu tempo..e o Cais do porto é incrivel,né?! Bom pra bjar muuuuito mesmo!! :)


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Oi gente no dia 12 nao ganhei nada e nem dei...

Mas haviamos comemorado uma semana antes..

Num lugarmaravilhoso com direito a vinho do porto e

e uma noite maravilhos de muito amor e sexo srrs

Ganhei ate um brinquedinho erotico..

Bom e amanha fazemo niver de casamento..

Provavelmente iremos comemorar...


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

essa história de namorado que não da presente.... não combina nè? nem para agradar um pouquinho .... poxa foi dia dos namorados e parece até que não quer gastar dinheiro,que paoduragem danada, eu ganhei um presente bacana, nem imaginava que iria ganhar isso, mas só de ganhar até um bombonzinho já tava bom demais.... esses namorados que não ligam para esse negócio de presente ta totalmente por fora de que mulher gosta de ganhar um presentinho de vez em quando.... Me desculpe sammi mas porque seu namorado não te deu nada , ah fala sério....


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

nos haviamos combinado de não dar nada

pq temos muitas datas proximas (niver de namoro, niver meu, niver dele e dia dos namorados) tudo em menos de 15 dias, rsrs

e como vms casar em breve e pagando o ap nao estamos podendo gastar muito.


Mas mesmo assim eu ganhei uma caixa de bombom da cacau show em formato de coração e um buque de rosas.


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

teve um motivo ta vendo.... e mesmo assim ganhou um presente , rosas o que é mais gostoso de ganhar.... que legal.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

moranguinha mulher gosta de ser agradada ne

homens entendam isso rsrs


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Homem pão duro ninguém merece!