O que vc\'s deram e/ou ganharam no dia 12?

158 respostas [Último]
imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Ahhh.... que legal meninas :)

Mas Mnemosyne pq brigaram?

Sabe, eu tbm andava meio que de briga com o meu namo... sabe o que eu fiz? Resolvi que a mudança deveria partir de mim... e sabe, está muito melhor as coisas entre nós...

Tanto é que, tinha visto ele no findi passado e na quinta, já estava loucaaa de saudade... na sexta, passei o dia com o coração acelerado... parecia que era a primeira vez que nos veríamos :)

Mtoo bomm issoooo!!!!!!

E sabe, até naquela hora foi melhor :)


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

gentem.... meu dia dos namorados foi muiiiito bom....comprei o presente na sexta um tênis show de bola... da olimpikus.... meu namorado trabalhou no sábado até as 14 por isso nos vimos só a noite porque quando ele chegou queria descansar um pouco pra noite está bem relaxado pois bem quando chega a noite ele me aparece lá em casa com um presentão , tava embrulhadinho e bem pesado fiquei até com vergonha de entregar o meu....

gente quando eu abrii ere um MICRO SISTEM MUIIITO BONITO TODO PRETO DA SAMSUNG, COMPLETO. Ai me senti a melhor das melhores..... fomos jantar em um restaurante aqui na cidade mesmo e depois fomos em um show do 14BIS que tava rolando aqui na cidade em comemoração ao dia dos dos namorados... ah... teve um cartaõ também que ele me deu dizendo tudo que ele sentia por mim e que quer ficar comigo pro resto da vida até chorei de emoção... e esqueci todas as vezes que a gente brigou... foi bom demais e no final da noite ele me prepera mais uma surpresa ... comprou uma aliança de compromisso pra gente só que teve um detalhe a minha ficou um pouco grande , vai ter que trocar... ah pessoal só sei que estou muito feliz por saber que ele gosta de mim assimmm... bjos....


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Poxa moranguinha...

Parabénssss lol

Felicidades milll pra vc\'s :)


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

bigado estou tão feliz.... que tudo hoje tá legal pra mim e sabe quando bate aquela voontade de ver seu amor denovo... ai mas vou ter que me segurar até a gente se encontra novamente....


Living
No PF desde: 07/05/2010

Ai gurias, eu vou é trabalhar!

Se eu ficar aqui vendo os comentários felizes de vocês eu vou entrar em depressão de vez!


:(


Beijo a todas!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Q bom!

É tão bom ficar com essa saudade né?Vontade de estar do lado...


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

sim que pena que o mundo não é só namorar... rrrrssss..... se fosse seria bom demais ,, mas fico pensando acho que a gente iria enjuar....


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

living não fica assimm, pensa nos momentos bons...


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

verdade...

Eu vou namorar amnhã já, vendo o jogo com meu amor rsrsrrs.

Queria levar uns petiscos pra gente beliscar durante o jogo. Alguém tem alguma dica?


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

é mesmo amanhã tem jogo .. ah mas eu não sei se vou poder assistir nesse horário to trabalhando , tomara que meu chefe em libere.. e qunto ao que comer prepara hoje uns salgadinhos tipo mini coxinha, pastelzinho... pão de queijo, ou como é quase na hora do café da tarde mesmo vai na padaria e compra um bolo ou pãeinhos quentinhos e rechei ele com presunto e mussarela....