O que vc\'s deram e/ou ganharam no dia 12?

158 respostas [Último]
imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Ahhh guriass...

Eu tô pensando em pegar uns dias de férias pra ir ficar com o meu amor :D

Só de pensar que só vamos nos ver no outro findi dá uma dor por dentro :(

Já tô com saudade... mta saudade :(


Leonina: acho legal o seguinte:

vinho, queijo, salame italiano, pepino, batata frita... coisas assim :)

Acho bem bom petiscos... e estou me programando pra fazer isso na semana que vem, quando for pra casa do meu amorzinho :D

Daí vou complementar com velas e incensos... óleo ou vela de massagem e uma lingeria bem bonita... espero que ele gostee :)


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Boa idéia acho que vou passar na padaria mesmo, e chegar com um lanchinho rsrsr


Gabiis
No PF desde: 05/05/2010

a gentee meu dia dos namorados aaté que foi boom...

eu dei uma camiseta pra elee ( ele disse que adoro) e ganheii um perfumee haha\'

só nos vimos anoitee, saimos numa festa que tava tendo na cidade, e depois que saimos da festa, hah\' só curtiiçaão.. hehe\'

o domingo foi otimo, almoçei na casa da minha sograa, e passei a tarde todiinha juntinho com ele.. fui embora só a noitee.. e foi otimo meu FDS...


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

é muito bom.... eu nunca assisti nehum jogo de futebol qualquer com meu amor deve ser bom... nossa lilica seu namorado mora bem longe mesmo mas não fica triste assim vc pode pensar nele e como vai ser bom qundo vcs se encontrarem... a saudade até aumenta... bjos


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Lilica, eu amo vinho mas meu namo não bebe rsrsrs

Então vou ter que levar algo não alcoólico!


Mas esses petisquinhos tb são ótimos e bem práticos né?


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

seu namo não bebe nada de alcool??? achei que ele tomasse um vinhozinho sim..... é tão bom.... a gente fica mais empolgada, há qundo eu bebo fico rindo atoa precisa ver qualquer motivo é pra mim ficar feliz e falando qualquer coisa... rsss


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Olha moranguinha... nem fale em distância :(

Ontem eu dizia pra ele, durante o dia \"não vai embora, não... fica aqui comigo\" :(

Eu sentia na carinha dele a vontade de ficar... mas fazer o que, néé... temos nossas vidas cada um em sua cidade :(

Mas espero que logo logo possamos dormir e acordar todos os dias juntinhos lol


Leonina... são mto bons esses benditos petiscos :D

Meu namo bebe... hehe... e amamos vinho... sempre tomamos quando estamos juntos =)


imagem de bibika
bibika
No PF desde: 24/04/2010

Nossa...eu fiquei ate deprimida qnd acabou o dia dos namorados..

tava esperando tanto esse dia...

foi mto bom, dei um mural cheio de fotos e recadinhos e assinei uma revista que ele gosta...ganhei um livro super legal de culinaria pq estou começando um curso...de noite fui pra casa dele e fiz o jantar, tomamos vinho ...mto gostoso...e aquele friozinho entao, só deixou tudo mais gostoso ne...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Nós fomos para um hotel fazenda.. aproveitamos o dia e à noite tinha um jantar especial para o dia dos namorados, estava tudo ótimo tinha uma banda tocando umas músicas românticas, bebemos um pouco.. Aí quando terminamos de jantar, seguimos para o quarto.

Pedi para ele ficar no banheiro um pouco enquanto eu arrumava o quarto. Eu tinha levado pétalas de rosa (joguei na cama e em uma mesa) acendi velas pelas mesas, na cama joguei uns cartões que eu havia escrito, pendurei uns corações decorativos pelo quarto, abri um vinho e coloquei uma lingerie linda.

Ele ficou emocionado com os cartões, tomamos o vinho e o resto eu só posso contar no cantinho privado. HAHAHAHA

Foi o melhor dia dos namorados!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

credo, trancou o cara no banheiro! haha