O que vc\'s deram e/ou ganharam no dia 12?

158 respostas [Último]
Living
No PF desde: 07/05/2010

Lilica!

Se eu fosse vidente não acertaria! hahaha

Eu imaginei que você fosse dar algo assim sabia?

Porque uma colega de trabalho deu um travesseiro com a foto dela e do namorado e umas mensagens... por um momento imaginei isso enquanto você fazia mistéériooo!!!


Bem... o meu dia dos namorados foir bem \"comercial\" mesmo... Dei o perfume que meu namorado queria, um creme pós barba e uma cueca (que era pra combinar com minha lingeri). Acontece que não coloquei a lingeri nova, coloquei uma outra que tinha comprado pra ficar de reserva. Brigamos antes de sair, ficamos a noite toda um alfinetando o outro fomos num restaurante super furado, depois fomos em outro, o casal de amigos que estava conosco o guri estava com dor de cabeça e a guria furiosa pq queria uma noite especial. Perdemos a vontade de ir numa baladinha com Maná Cover, o casal embalou a janta e foi pra casa, nós fizemos a mesma coisa.

Detalhe! Não ganhei o presente que eu gostaria de ter ganho.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Mas o que vc ganhou?


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Oii meninas...

eu dei uma caixa decorada de corações q dentro tinha uma almofada de coração escrita EU TE AMO, e um caderno com histórias e recordações nossas q eu estava fazendo a algumas semanas..ficou muito lindo...ele fico todo bobo e apavorado de eu ter feito tudo aquilo à mão.. :p

Dei também um tênis q ele queria e + uma caixa de bombons de coração!

Ele me deu um monte de coisinhas q eu queria: Uma blusa preta, um lenço de usar no pescoço azul clarinho, uma meia de jogar futebol do grêmio, um desenho q ele fez de nós e no fim ele cantou e tocou uma música q ele fez pra mim...chorei muuuito!!


Passamos o dia juntos e fomos no cinema ver o filme \"Plano B\", eu recomendoooo! Muuuuuuito booooom! É de chorar de rir!!!

Enfim, tudo foi muito perfeito!!!!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Ixiii Living :S

Que coisaaa, guriaa :(

Mas o que tu ganhou?

Conte aee... hehe


Psé... meu namorado disse que iria me dar uma máquina digital, mas como eu comprei antes, ele não sabia o que me dar... daí optou pelo perfume que ele gosta... eu ameii... pois amooo perfumeee :D

hehehe

Nós amamos, melhor dizendo... quando saímos é uma competição de quem coloca mais... hehehe


Sábado a noite, tinha a formatura de uma amiga, daí jantamos na festa dela... foi bem legal... fomos pra casa logo depois da janta e sentamos no sofá pra ver filme e tomar vinho... hehe... mas acabamos indo dormir em menos de meia hora de filme... estávamos cansados e com sono :(

Mas foi bem bom o dia em sii!!


Living
No PF desde: 07/05/2010

Eu ganhei uma jegging (que eu queria) mas ele me levou pra escolher um presente, sábado, às 15:20 da tarde, tive que escolher correndo porque ele ainda \"tinha\" que ir jogar. Fomos na Loja GREnal, mas não tinha a camiseta que eu queria, então optei pela jegging mesmo.. afinal não tinha tempo nem opção.

O domingo compensou um pouco... mas sinceramente! Pelas coisas que aconteceram sábado, eu to muito cansada de passar pelas mesmas coisas sempre!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Que sem criatividade ele heim!


Te levar pra escolher teu presente e ainda por cima com pressa?


imagem de Mnemosyne
Mnemosyne
No PF desde: 13/06/2010

Eu ganhei um livro que eu tava querendo comprar há séculos do Dan Brown... adorei! Mas de resto brigamos o dia inteiro. E desde o dia dos namorados estamos sem nos falar! Um saco!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Dei o noot para meu esposo e ganhei roupas, e uma bota. Passamos todo o dia longe, o chefe dele pediu para ele ir trabalhar porque precisavam dele. Passei o dia dos namorados com meu filho.Ficamos olhando filmes e comendo torta de bombons.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Também ganhei livro e acho que são sempre bons presentes!


Living
No PF desde: 07/05/2010

Pois é meninas!

Eu até senti pena dele no sábado, porque ele saiu 13 hrs da tarde do trabalho e passou lá em casa pra me dar um beijo, depois voltou pro serviço dele pra deixar o carro e pegar o dele, voltou lá em casa e eu falei pra minha mãe e minha irmã que iria sair pra comprar meu presente, que teria que dar uma pressão senão não ganharia nada. Minha irmã ridícula saiu lá fora e comentou o meu comentário e ele falou que não comprou antes porque não teve tempo (e ficou com uma cara todo sem jeito...)

Mentira! Na sexta que tava combinado da gente sair, ele emprestou o carro dele toda tarde pro PADRASTO dele sair com a mãe dele (minha sogra) e no sábado ele teve que ir trabalhar.

Gente, meu domingo compensou sabe, durmi na casa dele, voltei pra casa quase meia noite de domingo, mas o dia dos namorados msmo, que seria o nosso 1º juntos, (porque no ano passado ele estava trabalhando) foi sem emoção nenhuma. Passamos brigando a noite... estou muito sentida com isso :s