Nossa História - Amigo e Amiga PF

104 respostas [Último]
imagem de amigoeamigapf
amigoeamigapf
Offline
No PF desde: 13/08/2012

Olá pessoal

Queremos aqui contar um pouco da nossa história, e explicar porque resolvemos criar um perfil AMIGOEAMIGAPF. Eu (ele) sou gaúcho e ela paranaense, ambos casados e por isso não podemos falar quem realmente somos, mas antes que falem que somos fake como já foi sugerido no chat, quero dizer temos nossos perfis e conhecemos boa parte dos que acessam o PF.

Eu tenho 30 anos e ela 31. Nos conhecemos em janeiro deste ano no chat do PF e como é comum, começamos a conversar e nos conhecermos um pouco melhor. Então como é “comum” trocamos MSN e começamos a teclar e saber um pouco mais da vida um do outro, e surgiu então uma amizade que afirmo, jamais imaginávamos que iria tornar-se tão forte. Passamos a ser amigos e confidentes de nossas desventuras em nossos casamentos. O que era para ser apenas uma amizade virtual, foi se fortalecendo com o passar do tempo.

Ela me contava tudo que acontecia com ela, e quando falo tudo é tudo mesmo. E eu também sempre contava o que acontecia comigo no trabalho e no decorrer do dia. As segundas-feiras eram e são para sabermos como foi nosso final semana. O tempo foi passando e cresceu a vontade de nos conhecermos de verdade, já não havia mais dúvida sobre quem éramos. Nossas conversas já eram por webcam, ela sabia onde eu trabalho, eu sabia onde ela trabalha, resumindo, faltava apenas nos vermos frente a frente. Decidimos que isso seria de forma natural e sem maiores pretensões, do tipo vamos deixar apenas acontecer.

Sabíamos que para nos conhecermos seria algo muito complicado, arriscado e por assim dizer uma loucura. Mas afirmo, foi a coisa mais louca e intensa que já fiz na minha vida. Decidimos então que teríamos que nos encontrar em uma cidade movimentada em um dos estados da região sul do Brasil. Eu poderia escrever o resto da noite e não conseguiria expressar como foi aquele final de semana, ou melhor, meio final de semana.

(ELE) Viajei da minha cidade até a cidade do encontro. Quando a vi no local que havíamos combinado, não tive duvida que era ela, linda, pequenininha e naturalmente charmosa. Foi como eu imaginava, apenas “confirmar” o que eu já sabia. Eu não sei explicar, a sintonia foi perfeita, conversamos, perguntei como havia sido a viagem dela, fomos então em direção ao centro da cidade, visitamos alguns lugares e depois fomos para o hotel, e então eu pude sentir o ímpeto de mulher dela. À noite saímos para caminhar um pouco e comemos algo e logo voltamos para o hotel. Eu sentia que ela era totalmente minha, nós estávamos em uma lua de mel só nossa e que só nós sabíamos. Mas tempo corre e chegou o momento de ir embora. Quando voltei para casa chorei por dois dias diretos, por não saber se um dia a verei novamente. Mas uma coisa eu sei, conheci uma mulher que me levou a pensar “ será essa a mulher da minha vida?” Eu não sei dizer, mas só o tempo para colocar as coisas no lugar, mas uma coisa eu sei, conheci alguém na qual penso todos os dias.

(ELA) Essa é um pouco da nossa historia, e queria contar um pouco do que significou para mim conhecer essa pessoa que simplesmente mudou minha vida. Como Ele comentou tudo aconteceu naturalmente, quando vimos estávamos tão envolvidos um com o outro que seria inevitável acontecer esse encontro, que foi maravilhoso.

A viagem para mim foi longa, uma noite de viagem até nosso destino, porém valeu a pena todos os minutos. Como cheguei primeiro, fui encontra-lo no aeroporto, esperei mais ou menos uma hora, que para mim os minutos se arrastavam, estava muito ansiosa, até que ele chegou e me deu uma abraço longo e apertado, mas a impressão que tinha é que já o conhecia pessoalmente a muito tempo.

Cada segundo ao lado dele foi maravilhoso, tínhamos uma sintonia muito forte, Ele foi muito carinhoso, atencioso, sentimentos que fazia tempo que não sentia que alguém tinha por mim. Parecíamos um parecíamos verdadeiramente casados, e por muitos momentos eu sentia que eu era só dele e ele só meu, apesar de saber que nossa realidade era outra...

Depois desse um dia e meio juntos, que eu nunca vou esquecer, fomos embora cada um para a sua vida, foi muito duro e está sendo, porque o quero perto de mim, tenho a esperança de um dia poder compartilhar minha vida ao lado dele...

Amigo e Amiga PF.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
nossas desventuras em nossos casamentos.


vão se separar dos seus parceiros para viverem a história de voces?


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Fazendo a mesma pergunta da Ana, mas mais especificamente, quando pretendem se separar


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Hummmm ....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ora camaradas de Blog; vocês já sabem o que fazer, mãos a obra!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Romance!!!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Situação complicada, estou a pensar ainda....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Legal....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Gente já vou avisando que não sou eu tá...rsrsrsrsrs!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tudo muito bonito, muito romântico, muito cheio de ternura... Pra vcs.


E pro maridão que ficou em casa? E pra esposa que pensou que vc estava em outro lugar?


Fala sério, eu não vejo beleza nenhuma nisso. Só vejo mentira e falta de consideração e respeito.


prontofalei.


imagem de amigoeamigapf
amigoeamigapf
Offline
No PF desde: 13/08/2012

(Ele)

Poivre, tua opinião é a politicamente correta. Mas se você me falar quanto vale ou como se substitui um:

“ Oi pai!! Que saudade de você” junto com um beijo e um abraço” todas as noites, e então eu pergunto como foi o dia dela, como foi a aula, quais as brincadeiras dela.. e assim por diante, ou ouvir “Pai lê essa história para mim.”

Ou você olhar para a pessoa com quem está casado e saber que vocês tem uma longa história e que a única coisa que você não quer é errar mais do que já errou!


Você sabe resolver com precisão matemática essas “equações”?

“ E quem um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração?”

Renato Russo.