Nossa História - Amigo e Amiga PF

104 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Acho que vamos mudar o mote do PF para cupido...

Hehehe, primeiro, legal vcs terem falado... E segundo, legal saber que foi através do PF que se conheceram...


imagem de amigoeamigapf
amigoeamigapf
Offline
No PF desde: 13/08/2012

Sabemos que nossa historia é bonita, mas no msm tempo temos a consciência que são mtas pessoas envolvidas e pior pessoas que temos consideração e não queremos magoar, não somos egoístas ao ponto de não saber dessa realidade.

E esse é um dos motivos por estarmos ponderando e analisando antes de tomarmos uma decisão. Tanto eu como Ele estamos com o casamento abalado, e temos sim intenção de nos separar, mas não temos data, nem hora para isso, acho que tudo vai acontecer ao natural, conforme deve ser...

Resolvemos contar nossa historia para todos, por que ela cresceu aqui no pf, se não fosse o site nunca teríamos nos conhecido, e nunca poderíamos ter vivido esse momento inesquecível em nossas vidas...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu só não compreendi se o tópico visou opiniões de nós sobre algum ponto ou se foi aberto apenas a título de desabafo. Se puderem esclarecer, melhor. Se foi só por desabafo, bem, aí boa sorte então. Pra vcs e seus respectivos cônjuges, que sejam quem forem, certamente não merecem isso, mas fazer o que né, vcs é que tem de decidir..

S2!


imagem de amigoeamigapf
amigoeamigapf
Offline
No PF desde: 13/08/2012

Júpter


Resolvemos contar nossa historia para todos, por que ela cresceu aqui no pf, se não fosse o site nunca teríamos nos conhecido, e nunca poderíamos ter vivido esse momento inesquecível em nossas vidas...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Resolvemos contar nossa historia para todos, por que ela cresceu aqui no pf, se não fosse o site nunca teríamos nos conhecido, e nunca poderíamos ter vivido esse momento inesquecível em nossas vidas


Ah ta!

É o que eu pensei, vocês só queriam a divulgação da possibilidade de acontecer algo legal por aqui digamos assim.

Porque se fosse aconselhamento, opinião, etc... teriam questionado antes do encontro talvez.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Ninguém deixa de ser pai ou mãe porque se separou"

2x


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Apostas !!!!


Façam as suas , quem são o casal do tpc ?????


kk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

kkkkkk :D


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

acho que nem precisamos fazer apostas dizem que o pior cego é aquele que não quer ver, bjunda


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Babado rolando e eu sempre comendo mosca! Nunca sei dos bastidores, não me conformo!!