Nossa História - Amigo e Amiga PF

104 respostas [Último]
imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Por problemas de saúde na família estive sem muito ânimo para postar , mas ao ler este tópico não me contive. Já comentei em outro tópico que fui traída, portanto estou do outro lado desta equação. Ferraram com meu emocional. Durante muito tempo e muitos relacionamentos não conseguia confiar novamente. Meu namorado atual teve muita paciência . Quem trai não pode imaginar o mal que causa, até porque os traídos tem vergonha de admitir e mostrar as cicatrizes abertas.

Ninguém deixa de ser pai ou mãe porque se separou. Usar a desculpa dos filhos é típica.

Discordo que esta história seja bonita. Enquanto continuarem enganando seus parceiros esta história é suja, indigna de ser chamada de amor.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Até que enfim alguém com bom senso.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

APOIADA.

Discordo que esta história seja bonita. Enquanto continuarem enganando seus parceiros esta história é suja, indigna de ser chamada de amor.²²²²²


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
Ou você olhar para a pessoa com quem está casado e saber que vocês tem uma longa história e que a única coisa que você não quer é errar mais do que já errou!


Bem se vê. Trair é solução pra qual problema? Enganar a pessoa que dorme com vc todos os dias é bom pra quem?


Olha, vcs postaram a história, então me deram a liberdade de opinar. E com todo respeito que vcs merecem, esse blablabla de que 'coisas do coração' não tem sentido, pra mim, é a mior desculpa esfarrapada de gente trai e que não tem vergonha e nem consideração com o parceiro.


E o relato da Nix, por si só, já torna o meu vazio. Só quem foi enganado sabe o que é o horror pra levantar depois de uma decepção.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é, ñem vou me alongar muito no tema porque isso já deu confusão no PF tempos atrás, especialmente com aquele pessoal mais prafrentex que confunde, na minha humilde opinião, modernidade com deslealdade.

Quanto ao casal, entendi o propósito do tópico, mas como disse a Poivre ali em cima, "vcs postaram a história, então me deram a liberdade de opinar". E minha opinião, esse negócio de "ninguém manda no coração" e "ser feliz é o que importa" (mesmo que, para isso, tenha-se que pisar na felicidade alheia...) é pura demagogia de quem quer aliviar a própria consciência ao fazer o que não deve. Por isso, vou aderir integralmente ao que a Poivre e a Nix escreveram ali em cima.

S2!


imagem de guinho
guinho
No PF desde: 18/05/2012

Júpiter

Você falou tudo!!! concordo plenamente com vocês, Júpiter, Poivre e a Nix!


imagem de roberta12
roberta12
No PF desde: 09/09/2012

Também acho.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Concordo com a Poivre.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Amigoeamigapf,


Eu não entendi qual é o propósito do relato!

Vcs querem saber a reação?

A opinião?

Ou um aconselhamento?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bonita história, mas eu me pergunto o mesmo: e os respectivos casamentos? Estão por terminar mesmo? Se não pretendem se separar, já fica a dica, hein... aconteceu, vocês se apaixonaram, mas evitem maiores mágoas no futuro!