Noiva

79 respostas [Último]
Iani
No PF desde: 13/01/2011

Mirelly


Me perdoe pela indiscrição, mas você trabalha ou estuda? Pergunto isso porque nesse momento de tantas mudanças, vai ser bom se você tiver outras coisas para se ocupar.


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Eu trabalho e estudo.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Mirelly, fico contente com sua resposta.


Trabalhando e estudando você conseguirá ter sua independência econômica, o que é fundamental para conseguir ter seu espaço e o de seu filho.


Eu tenho uma mãe que tinha um perfil similar ao de sua mãe. Como saí de casa relativamente cedo, eu pude construir minha vida sem a interferência dela. Atualmente, o nosso relacionamento é muito melhor, ela me respeita e, finalmente, parece ficar contente com as minhas conquistas.


Ficarei torcendo para que você consiga enfrentar toda essa situação sem machucar-se demasiadamente. Também será bom, na medida do possível, fortalecer-se emocionalmente para passar emoções boas para seu filho.


Com carinho!


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Desculpe ontem saí sem nem lhe desejar boa noite, estava muito enjoada e tonta, obrigada pela força.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Muito estranho isso da parte dele.. De repente, ele te fala isso. Coisas estão acontecendo..


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Ele é um homem fraco, sem certezas dos sentimentos dele, mas eu tenho certeza dos meus e os meus foram muito feridos, não quero mais.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Mirelly,


Uma coisa é se encantar com outra pessoa e desfazer os planos de casamento com Alguém que então já não nos fascina tanto...

Outra bem diferente é fazer tudo isso sabendo que aquele Alguém cria uma vida dentro de si, que leva metade dos nossos genes, gerada num momento de amor e desejo entre nós...

Claro que vc foi magoada, claro que tudo ainda é recente, mas gostaria de te sugerir não tomar nada como definitivo. Nem propagar por aí, a ‘satisfação momentânea’ de vê-lo indeciso, inseguro, literalmente sem rumo.

O que ele vive com a outra é uma paixão, arrisco dizer que até já acabou. O que ele tem contigo é quase uma vida. Ainda que lhe digam o contrário, com um filho por vir, pesa. E muito numa decisão. Irresponsável ele já deu provas de que não é e embora pense que não, sentimentos, ele ainda os tem, e muito por ti.

Ah sim, os homens erram. Influenciados por mulheres então... são uma infinidade de erros.

Tenha tua gravidez tranqüila, ao lado dos que te amam incondicionalmente. E deixe pra decidir tua vida depois que essa mágoa e a explosão de hormônios passarem.


Boa Sorte e Feliz Ano Novo !


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Pode ser que ele esteja pensando em fazer a coisa certa agora, e depois? Ela perdoa, eles se casam, e ele faz de novo? Vive outra paixão? Homens não são seres anencéfalos. Ele sabia muito bem o que estava colocando em jogo quando decidiu viver essa "paixão" e magoar alguém que o amava.


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

BestaMor eu tenho o direito de fazer e falar oque eu quiser e eu me conheço e sei oque estou afirmando, ao contrário de você, não me importa oque se passa na cabeça dele, no coração dele ou em qualquer parte, ele tomou a decisão dele e pra mim não tem volta.

Ele abriu mão dessa vida e não é uma criança que não sabe oque faz, é um homem de 31 anos, temos um filho juntos, filho esse que nunca o privarei da convivência e de minha parte nunca sofrerá influência negativa a respeito do pai, mas eu e ele, ele e eu, acabou, morreu e foi enterrado, só se eu sofrer uma amnésia e acho que nem assim. Feliz ano novo