Noiva

79 respostas [Último]
imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Ela sempre fez isso, ela é inteligente, linda, esperta, eu sou a idiota, desengonçada. Tenho sim


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mirely, não leve em conta. Ela está nervosa. Nada do que ela disse é nem ao menos coerente.. Não se culpe por uma decisão dele. Não deixe que ninguém, mesmo sendo a sua mãe, inverta os papéis.


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Mais me magoa muito, por que ela não pode ser uma mãe normal e me deixar chorar no colo dela, ao invés de me insultar e fazer com que eu me sinta ainda pior, como posso dizer a essa mulher ou permite que chegue aos ouvidos dela que estou grávida? Ela vai me aniquilar como se eu fosse um inseto


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Por isso que eu acho que deveria fazer ele assumir a parte dele ao invés de encarar isso sozinha. Pense bem, orgulho nunca foi um bom conselheiro.


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Vou pensar a respeito.


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Conte ao seu pai primeiro e peça ajuda à ele, você acha que ele ajudaria você?


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Acho que sim, agora eu vou tentar durmir amanhã falo com ele, agora minha cabeça está doendo muito. boa noite


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Boa noite, durma bem.


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Em relação ao que sua mãe disse, há algumas pessoas que se espantam, eu não me espanto mais. No mundo existem pessoas boas e pessoas ruins, correto? Ou alguém acha que todo mundo é bonzinho? Não, né? Logo, existem mães ruins, pais ruins, irmãos ruins.

Já tive exemplo na minha família de atitudes parecidas e pessoas parecidas.Eu me afastei, não quero isso na minha vida.

E o engraçado é que sempre vem o blablabla de algumas pessoas dizendo: como vc pode se afastar de fulano, é seu irmão, sua irmã, sua mãe. Ora, só porque é irmão, pai ou mãe, vc vai deixar uma pessoa te ofender e explorar a vida inteira? Claro que não. Os que me tratam bem, trato da mesma forma. Os que tratam mal e/ou são interesseiros, eu me afasto.

Se a sua mãe não está te apoiando, procure o seu pai. Se for a mesma coisa, procure algum irmão ou amigo.


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Ela ama muito meu irmão, mas comigo nunca foi afetuosa, desde que me lembro, todos os beijos e abraços sinceros que recebi vinheram do meu pai e da minha tia, ela sim foi a mãe que eu sempre quis ter, me ama, me defende, me entende, minha mãe so me coloca para baixo, hoje ja ligou para muita gente para desejar um feliz natal e contar oque aconteceu, de uma forma como se ela esperasse isso todo dia, porque eu não tenho capacidade de segurar um homem, sou muito sem graça e ele apesar de ser um safado é homem demais pra mim, palavras dela, hoje eu vim para casa da minha tia, a irmã do meu pai, a perfeição da minha mãe é filha única, mas não estou com clima para festa, feliz natal Marcio