Noiva

79 respostas [Último]
imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Eu iria contar depois do casamento, se eu contar agora vai ficar parecendo que quero obrigá-lo a casar por isso não vou contar, deixar todos saberem da minha vergonha e cancelar tudo, aí sim conto.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mirelly,


Eu posso imaginar o que deve estar sentindo, mas a dor cega muitas coisas que às vezes estavam bem ali, as vistas e não enxergamos.


O meu ultimo irmão a se casar, na véspera do casamento no civil, teve uma crise de choro e desabafou com a minha mãe que simplesmente não gostava mais da noiva, porém tinha tirado a virgindade dela, enrolou em não terminar o namoro, uma moça muito bacana e muito apegada a ele, vizinhos há muito tempo, ele simplesmente não teve coragem, e assim embarcou no casamento mesmo a minha mãe sendo contra, e como você deve imaginar, foi um tremendo fiasco! Independente das tentativas dos dois.


Não por ser irmã dele, mas tenho para mim que a noiva na época sabia que não existia mais sentimento ou não quis enxergar o que de certa forma todos pressentiam, uma das minhas irmãs chegou a conversar com ela sobre o rumo que as coisas estavam tomando, mas.... cada um é cada um.


Ela engravidou meses depois, o que não salvou o casamento.


Hoje os dois têm outras vidas, ambos casados com outras pessoas e vivem muito bem, mas poderiam ter evitado muitos desgastes (você nem imagina!) se tivessem enfrentado e quem sabe, sofrido o que tinha para sofrer naquele momento, portanto, ao ler o que vc escreveu, parece que ele foi sacana, mas talvez ele tenha sido mais sensato do que o meu irmão em não fazer vocês dois perderem tempo e a oportunidade de ser felizes realmente.


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Se ele não me ama, melhor que não case, mas eu acho que depois de tanto tempo, ele poderia ao menos me dizer o por que não quer casar, acordou e viu que não me amava? Não tem sentido, tem que ter uma explicação.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Mirelly, o melhor a fazer mesmo é tentar aceitar a situação, por mais difícil que pareça. Mas, já que está dúvida está te incomodando, tente refletir sobre o relacionamento de vocês. A quanto tempo vocês estavam juntos? Ele já andava estranho antes de romper ou foi algo repentino?


E, se eu fosse você, não guardaria isso para mim de modo algum. Procure mesmo sua família, converse com seu pai ou com alguém em quem confias. Vai te fazer sentir um pouco melhor. Chore, desabafe, mas não deixe de compartilhar sua tristeza.


E não deixe seu ex noivo sumir. Pode ter acabado o noivado, mas ele terá responsabilidades. E não tenha vergonha de pedir apoio da sua família para isso!


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Fazia 6 anos que estavamos juntos, eu achava ele estranho sim, perguntava e ele nada dizia, dizia que era impressão ou loucura minha. O meu maior temor é minha mãe, ela vai me humilhar, ela não é do tipo que apoia, só me coloca pra baixo e se acha o máximo.


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Mas como assim não sabe? Vc decidiu isso sozinha?

Não pode não, filho tem que ser planejado pelo casal, inclusive o melhor momento para ter.

Bom, agora já tá feito, procure cuidar da melhor maneira possível.


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Tive uma doença e não posso mais tomar anticoncepcional, usavamos a camisinha e houve algumas vezes que não usamos.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mirely acho que você está errada com relação a não contar para ele logo. E se ele achar que isso é pressioná-lo mande-o para aquele lugar, mas não deixe toda responsabilidade para resolver sozinha.


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

ele contou a família dele que não terá mais casamento e o mãe dele contou pra minha mãe, que me disse horrores, me chamou de idiota, imbecil, estúpida, vadia e muitas outras coisas, disse que fui eu que fiz com que ele desistisse de mim, por ser fácil, por ser compreensiva demais, disse que vou morrer sozinha porque os idiotas tem que morrer sozinhos


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Como uma mãe pode dizer algo assim? Tripudiar como se você já não estivesse sofrendo o suficiente. Não acredite em nada do que ela diz, foi o melhor, foda teria sido se vocês casassem Mirelly, imagine?! Mirelly você tem alguma desconfiança do motivo do rompimento?