Namoro a distância ou \"Namoro\" sem compromisso?

67 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Pequena morena


Que bom q o q escrevi te fez bem de alguma forma... Eu acredito q qdo existe amor as coisas acontecem...

Não é a toa q meu caso c esse carinha persiste há 3 anos... ahahaha... Acredito q deve ser amor ou algo muito forte q ainda nos prende!

Msm n sendo um namoro... :(

=/


Bom... conta sim, escrever é uma ótima maneira de externar os sentimentos!


Bjão!


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Olá PF,


Conversei com meu namorado sobre essas opções. E decidimos continuar juntos. Ele me deu toda a certeza que vamos continuar juntos, pois o amor é mais forte. Os dias estão passando, depois do carnaval ele estará morando em São Paulo. Tem dias que acordo triste, outros que nem dormir eu consigo. Quando estou perto dele cuido detalhadamente cada movimento, vejo seu rosto, o encho de carinhos, beijos e palavras apaixonadas. Vou sentir tanta falta desses momentos, mas o que tem que ser será.


Obrigada a todos, de coração.


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Pensa no reecontro que tudo fica mais fácil!

Estive nessa situção por 8 meses e mês que vem ela finalmente chegará ao fim, moraremos na mesma cidade, estou muito feliz!

Já fiquei 2 meses sem ver meu namorado, dói muito, a saudade quase mata, mas é sério, o reecontro compensa tudo!

:)


anj@
No PF desde: 31/01/2011

Olá...Sou nova por aqui..

Bom, na minha opiniao, vale a pena tentar.Estou em uma situação parecida, meu namorado tambem está indo pra outra cidade e eu fico.E o que tiver que ser será..só nao admito que ele va sem a gente pelo menos tentar e acho que voce tambem deve fazer isso..tente!se nao der, nao deu..ou voce vai viver a vida toda imaginando como seria se tivesse tentado, mas nao tentou..Dói, mas como disse Caramelo, acredito que o reencontro será maravilhoso mesmo..


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

É isso aí... Boa sorte!

Enquanto vc não deve qrer q as horas passem, eu já estou contando os dias p chegada do carnaval, pq o meu gatinho vem me ver e passar o carnaval comigo!:)))


Bom, tudo vai dar certo, só não se deixe abater nos momentos de saudade!;)


Beijão!


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

olha namorei durante 3 anos a distância eu em SP e ele no RJ foi o melhor relacionamento que tive em toda a minha vida!! hj sou casada com ele !!é claro vc irá sentir saudades principalmente no final de semana e quando tu for em algum lugar também sem ele!!mas pense que é passageiro!! Há e não escute o que as pessoas irão dizer que por Exemplo ( seu namoro não dara certo) isto é mentira porque se vcs se gostam!! nada irá atrapalhar nem a distância pode ter certeza !! mas pense positivo e quando vcs se encontrarem vai ser tudo lindo maravilhoso será a melhor coisa do mundo!!


imagem de Cristianne
Cristianne
No PF desde: 08/02/2011

Sem compromisso, siguinifica que tanto vc quanto ele podem ficar com outras pessoas, vai que numa dessa ele comece a gostar dessa situação?