Namoro a distância ou \"Namoro\" sem compromisso?

67 respostas [Último]
imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

É quase o mesmo tempo que eu tinha de casada, sei que o amor não suporta distância nem tempo, isso é fato, comprovado por várias pessoas pq ai vem o desgaste emocional, mais amore faz isso fica com ele sem compromisso não quero ver mais ninguém se magoando por amores distantes é ruim de se levanatr depois...


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Olha Pequena Morena, ja estão a um bom tempo juntos...mesmo ele morando longe não da para acabar só por causa disso.Se vcs se amam e a condição finaceira de vcs permite as viagens,vai levando,mas não esqueça querida,confiança é a base de tudo,e vc vai precisar muito disso agora.Quem sabe com o tempo vc não vai morar la né ?


fernandinhaa
No PF desde: 03/01/2011

aiiii que situaçao deseperadora


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Paz e luz. Ele sempre me deixou claro o amor pela música, e eu não quero atrapalhar esse momento que finalmente chegou. Quero estar presente, mas não posso ser um peso do lado, sabe? Ele me quer por perto, e me ama demais, só que tem medo de tudo também :(


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

walbrohel, só que eu me conheço, sei que tem dias que vou aguentar, outros vou enlouquecer de ciúmes, enfim, eu não posso ser um peso com ele a distância, é o sonho da vida dele se realizando :/. Eu queria ir, a mim não custa nada hehe. Só que ele quer estar bem $$$ para me levar pra lá, quer conquistar seu espaço no mundo da música, não quer que eu o veja como fracassado.


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

É melhor terminar, continue mantendo contato mas sem cobranças.

Se vcs se amam de verdade, a distância não vai separar, mas cada um para o seu lado agora... cuidando da sua vida!

Acho que o relacionamento ñ vai desgastar, mas pode ser sim uma prova de que vcs realmente querem ficar junto... pois a saudade vai bater!


bjo


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

fernandinhaa, também acho :(. estou nessa corda, sem saber pra que lado ir...


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

\"Acho que talvez poderíamos preservar o amor que resta\"


Pequena morena me parece q aqui existe algo um pouco contraditório, se resta pouco amor, pq a precocupação de que algo vai acabar, se já é tão pouco, desculpe se entendi mal, mas realmente entendi isso. E pq vc quer uma definição, antes mesmo de ele ter viajado, se vai continuar namoro sério... sem compromisso... Penso que o sentimento que os une é que vai determinar o futuro de vcs apartir do momento que ele estiver longe. É complicado relacionamento a distância? claro que é, mas acredito que qdo existe um sentimento forte a preocupação seria como poderão fazer para manter esse relacionamento legal. Desculpe se te entendi mal, mas leio nas entrelinhas que estás confusa qto ao sentimento ou estás muito insegura pela distância física que vai existir entre os dois. Acho que vc deve resolver essa questão com ele, vc sabe o que ele pensa a respeito disso? Conversem.


imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

Olha se ele disse que te ama, e demostra isso tmb...

então não tem pq se preucupar, vai ser ruim claro, não se ver durante a semana e sim apenas uma vez por mes...

Mas se vcs se gostam.. vale a pena...

Claro, eu tmb não acho certo largar tudo assim, faculdade emprego..

mas se fosse o caso né....arriscaria.. mas como não se tem a certeza da banda... melhr que vc tem a fazer é deixar rolar..

nunca namorei a distancia tmb... mas pelo jeito não deve ser tão dificil assim..pq senão ninguem namoraria.

Aproveita esse tempo para refletir mais sobre sua vida, cultivar as amizades,fazer coisas na qual a gente sempre vai deixando de lado e vá ver ele... assim como ele tmb pode vim vê-la não é?

Apoiar o namorado são poucas, te dou o parabens... e por isso que acho que vc não deve terminar.. continua..e aproveita.

quanto mais saudade, melhor o amor.


Nunca pense que podes perder um amor.

Pq se perder, não era o amor.

Quando Deus tira algo que amamos ele não esta nos punindo e sim, abrindo o nosso caminho para receber algo melhor.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

tarja, então tu também acha que o certo é o namoro sem \"compromisso\"? ele lá, e eu aqui. se falando, se vendo, sem cobranças, enfim, isso???