Namoro a distância ou \"Namoro\" sem compromisso?

67 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tenta o namoro a distância...


o que pode acontecer? voces quebrarem a cara e terminarem?

isto pode acontecer voces morando na mesma cidade, não é?

minha experiencia em namora a distancia não deu certo.....


mas eu tentei....


arrependa-se do que voce fez, e não do que deixou de fazer....


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Estrelaguia me interpretei muito mal. Temos um amor enorme hehe. Eu estou absolutamente confusa, pois não sei como vou reagir com essa distância. Falo de mim, como ser humano. As lágrimas, os ciúmes, as cobranças.. Ele sabe que vamos nos ver duas vezes por mês, vamos nos falando todos os dias, eu acredito que pode sim dar certo. Existem as duvidas né? hehehehe. Ele está na mesma corda que eu, estou expondo praticamente a minha duvida e a dele...


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

LCB, obrigada pela maravilhosa postagem. Concordo com você. Amanhã vamos viajar e conversaremos sobre isso. Com seu post senti uma luz dentro de mim dizendo para continuar, se for para ser, será. Obrigada


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Ana A carente, é exatamente isso. Eu odeio dizer que não tentei. Prefiro tentar, arriscar, quebrar a cara, chorar, e não me arrepender do que eu não fiz. Só que como ele vai embora, e a gente quer que o amor continue, enfim, namoro a distância ou sem compromisso, tem amor sempre, não é???? hahahahah :)


imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

Não termine, não jogue fora todo esse amor !


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

ardah obrigada querida, eu não iria terminar por inteiro, eu só não queria que minhas reações desgastasse o relacionamento, pois sei que a gente enlouquece quando namora a distância.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pequena Morena,


Como já postei aqui antes, já namorei a distância. Funcionou sabe porque? Porque eu planejava morar na cidade em que ele mora e é onde estou agora. A relação dava certo, mas a distância realmente é osso... Ciúme, insegurança, medos, sofrimento, saudade. Não é fácil não contar com o abraço de quem amamos sempre que queremos - ou ter a certeza de que seremos abraçadas no fim da tarde.


Se você realmente quer encarar esse \'continuar nos vendo sem compromisso\', te aconselho a se preparar psicologicamente. A cabeça nem sempre reage bem ao que a razão sugere, então penso que você deve avaliar bem a situação de vocês, sobretudo se realmente pretendem continuar se vendo sem cobranças, sem procurar saber da vida do outro.


Mas uma coisa é certa: te prepara porque dói... Por mais que vocês planejem se ver sempre, a ausência dói, dentre outras coisas.


Abraços e boa sorte...


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Ha...mas perai...não tinha pensado desta forma.Se pra ti não custa nada e quem não quer te levar é ele?? então sinto muito...termina e va ser feliz com alguém que te queira sempre por perto...o que ele disse? quer conquistar o espaço dele? Ele que faça isso com vc do lado...ué....


imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

É você vai ter que ser bem forte, tive um namorado que foi morar em Brasilia e eu moro em Porto Alegre .. foi meu primeiro namorado e eu tive que muito forte pra aguentar, mas acho que o amor que eu setia por ele naquele tempo é muito forte então saiu tudo bem.


Mas a gente sofre, a gente chora, a gente sente muuuuita saudade, a gente enlouquece e pensa em larga tudo e segui em frente sozinha só que o amor sempre fala mais alto.


As coisas boas que a gente passa do lado da pessoa faz com que a gente espere por ela o tempo que for ;@ e eu sinceramente espero que tu consiga esperar esse tempo com o mesmo amor que eu notei que tens pelo teu namorado.


Tudo de Bom e muita força #)


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Circe,


Eu sei que vai terrível. Desde que soube, li diversos relatos de namoros a distâncias. E ele ainda terá que ir em festas fazer social pra divulgar a banda, ainda mais São Paulo que é uma cidade que nunca para. Porém sei que da mesma forma que eu posso sentir tudo isso, ele vai ter o peso na cabeça também, pode pensar ou sentir as mesmas coisas em relação a mim.


Precisamos achar uma solução, pois os dias estão passando e não sei que partido tomar. Acredito que as coisas podem dar certo pra ele lá, assim como não podem. Acho que vou arriscar e preencher minha vida com outras coisas, ocupar a cabeça, sabe?


Onde você mora agora? Quanto tempo ficaram juntos antes de se juntarem?


Obrigada pela mensagem.