Mudar status de relacionamento no Facebook

79 respostas [Último]
imagem de LuciaM
LuciaM
No PF desde: 29/07/2011

E eu tenho outra coisa para perguntar, opiniões de vcs. E no trabalho? Eu eventualmente tenho contato com ele, eventualmente preciso falar cara a cara com ele. Isso não aconteceu ainda, mas pode acontecer a qualquer momento. Vcs acham que ele não mudou status para se vingar de mim, e o fato de eu ter chamado ele de sem carater e covarde, não interferiria na nossa relação profissional? Lógico, irei tratá-lo normal qdo esse dia chegar, mas meu receio é ele. Que vcs pensam sobre isso?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Lucia, muitas pessoas são contra relações no trabalho exatamente por causa dessas coisas.


Você terá que ser forte.

Tratá-lo com o maior profissionalismo possível.


Sobre ele...sinceramente acho que ele vai tirar de letra.

Se ele é cafa mesmo, deve escutar isso \"xingamentos\" direto das mulheres. E cafas são cínicos! É capaz de te tratar super bem.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Continuo sem entender tal preocupação se, como vc diz, não gosta dele.

Oq vc diz não corresponde, mtas vzs, às atitudes q está demonstrando.

Ignore completamente o fato de já terem saído e aja profissionalmente. Como se nunca tivesse ficado com ele na vida.


imagem de LuciaM
LuciaM
No PF desde: 29/07/2011

Exato Kátia.Aquiles. Foi isso que no início eu fiquei com medo das investidas dele. E ele é cara de [***] tb, então acho que devo ficar tranquila em relação a atitude dele para comigo.


Vanessa Versiani, meu medo agora é de um dia ele me sacanear na empresa, até pq não sei muito bem da índole dele. É só isso que me preocupa.


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

Entao sussega mulher ,vc vai tratá-lo como se fosse outro funcionário qualquer ... e nao o rotule de cafa, pois como eu disse ele pediu tmepo, caiu fora é direito dele, e homens geralmente são assim pedem tempo pra nao nos \"magoarmos\". E nao demonstre nenhum tipo de reação diante dele, trata-o bem siga a ética proffisisonal, o que acontece fora da empresa, tem que deixar lá fora.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Seja profissional. Ficar tentando adivinhar oq ele vai fazer é perda de tempo. Sendo profissional vc mantém sua imagem na empresa, ele aprontando algo ou não.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Malditas redes sociais. :)


Mas agora falando (mais) sério: largue essa história de mão e siga a sua vida. Parece claro q ele pediu um tempo pq ficou confuso pelo q começou a sentir pela outra. E se ele sentir q te atingiu com tudo isso, é mais um motivo pra achar q te tem na mão (q provavelmente é oq ele quer).


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

LúciaM,

A meu ver vc deveria estar mega-orgulhosa por ter sido embromada por um cara que \"namorou a vice-presidente da empresa\", ganhou um bota-fora da mesma, mas ainda está empregado !

Este cara é um artista ! É cafageste mas artista.

Agora, cá entre nós, permita ao \"artista\" divulgar a sua arte no Face/msn/orkut ou sei lá mais onde...

Quanto a vc, pare de inventar pretexto para continuar mantendo contato e, caso seja inevitável, peça a outro profissional para atendê-lo. Deleta ele das redes e seja feliz.


imagem de LuciaM
LuciaM
No PF desde: 29/07/2011

jonass, vai entender um cara assim né. Se me trocou, acho que não vai fazer diferença pra ele saber se estou ou não na mão dele.


Joseph Ketreph, esse lance dele com a vice é muito estranho. Eu sei que ele troteia miudinho e tem o maior rabo preso com ela, o que se passa nos bastidores eu não sei.

E essa \"arte\" de mudar o status, pelo que estou sabendo é inédita para ele. E na boa, não é pretexto para manter contato, eu sei que cedo ou tarde vai acontecer, se tiver outro profissional para atendê-lo, beleza. Caso contrário... afinal ele é cliente.