Mudar status de relacionamento no Facebook

79 respostas [Último]
imagem de LuciaM
LuciaM
No PF desde: 29/07/2011

Exato Jean discrição. Foi comigo assim e com todas as outras, já para não correr riscos em perder oportunidades. O que fez ele mudar com a Carol? Será que cara assim muda da noite pro dia pq se apaixona de verdade ou pq tava querendo se livrar de mim e usou a carol, como sugeriu a Sandra pq era a mais proxima da lista dele?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Lucia... talvez o cara se apaixonou de verdade. Sería o mais sensato, pq colocar na vitrine só para lhe atingir nao teria cabimento, pois nao é uma vitrine só para vc; tem amigos e familia tb, não é??? Eu acredito que com ela não há dúvidas ou questionamentos... e, se os houve, ela, a Carol, se manteve escondida na dela por perceber q era o melhor a fazer... ou seja, esperou o \"momento certo\" (que ele deve ter sinalizado a ela) de aparecer para o mundo.


imagem de LuciaM
LuciaM
No PF desde: 29/07/2011

Mas Jean, comigo tb não havia questionamentos, era um relacionamento que existia troca dos dois lados. Ele me dava atenção e eu a ele. Eu deixei as coisas andarem naturalmente, tanto que não exigi mudança de status pq não achava q era o momento certo pra isso. Achava cedo demais.

Já que vc falou em sensatez: Sería o mais sensato, pq colocar na vitrine só para lhe atingir nao teria cabimento, pois nao é uma vitrine só para vc; tem amigos e familia tb, não é???

Sim, vitrine que tem tudo isso sim. Agora vc acha sensato alguém conhecer uma pessoa e em 1 mês declarar para amigos e familia pq a familia dele está lá tb, que está num relacionamento sério?

Não acha isso forte demais, sendo que nem conhece a pessoa direito?


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Lucia, a última coisa que esse cara vai ser é sensato. Ele usa as pessoas. Te usou, usou quantas outras imagina? E descartou. A carol é só mais uma. Ele tá na fase da conquista e apostou alto com ela para conquistar. Vai ver que essa é uma tática nova que ele tá usando agora: pegar as mulheres, mudando o status do facebook!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Mas, mas, mas, mas... vc irá encontrar um milhão deles, lucia, e acredite, eu sei o que vc está sentindo... :S já passei por isso, e o pior é que foi igualzinho, só que naquela época não existia facebook e poucos tinham orkut!!! O que eu fiz, eu fiquei procurando esses \'\'mas\'\' na época, e achei um monte deles, mas nenhum conseguia ser justificadamente forte o bastante para ele ter me \'\'trocado\'\' e é isso que irá perceber ao procurar esses \'\'mas\'\'..

Sabe quando comecei a viver??? quando parei de procurar os \'\'mas\'\'. Comecei a sair com as amigas e amigos, me divertir, e o adormeci em minha mente... Hoje em dia é só uma vaga lembrança de alguém que não soube me dar valor.


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

Compartilho da opinião da Gisinha, ele nao teve consideração com vc, nao gostava de vc, esquece dele, ele nao fez por vingança, pq homem nao ta nem ai pro que nós mulheres pensamos, ele ja estava com essa Carol provavelmente gamou nela e te chutou, aceite os fatos, erga a cabeça e siga em frente, nao desça do salto amiga, ja que vc descobriu que ele é um galinhão, esta ai mais um motivo pra vc deixar ele de lado, se ele tivesse memso se importando com o que vc pensava ou achava nao te excluia do face, nem mostrava pra todo mundo que ta com outra, provavelmente ela exigiu por status no face ele como deve estar gamado aceitou ... nao se faça de vítima, nao deu certo, ele nao quis mais, está com outra pois faça o mesmo, pelo q entendi vc era parecida com a ex, de certo se aproximou mesmo por tentar \"achar\" ela em vc e viu q nao era bem assim, aceite a realidade nua e crua, nao fique remoendo essas coisas, sabendo que ele ta se divertindo nos braços de outra, siga sua vida, arranje outro tbm vá ser feliz sem ele.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Lucia, tempo não significa nadinha... eu e meu namorado atual começamos a namorar sério no primeiro encontro, claro que já conversávamos pelo msn há 3 meses, mas no seu caso... tem mesmo certeza que ele só está com ela há 1 mês??? pois eu acho que não...


imagem de LuciaM
LuciaM
No PF desde: 29/07/2011

É Sandra, acho que é bem por aí mesmo. Não pode ser um cara normal e sensato pra fazer algo assim.


Gisinha, que bom que me entende. Sei que agora essa fase de se \"reconstruir depois da queda\" é insuportavél, pq a gente que é lógica ficamos tentando entender atitudes totalmente incoerentes.


imagem de LuciaM
LuciaM
No PF desde: 29/07/2011

Não Gisinha. Antes de mim ele estava com a outra Lucia, vice presidente da empresa onde ele trabalha. Terminaram em março e abril ele iniciou comigo. Ele tava sempre comigo finais de semana e nos dias de semana conversávamos durante o dia e a noite ele sempre falava no msn comigo até umas 22h. Não havia brecha para ela nesse tempo comigo. Só se eram amigos, conhecidos já.


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

Lucia nao fique triste vc deve ter caído na lábia de um cafa ... relaxa vc nao é a primeira nem vai ser a ultima.. ja aconteceu cmg, e com inumeras por ai .....