Mudar status de relacionamento no Facebook

79 respostas [Último]
imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Aí Jean, lendo agora a postagem da Lucia, continuo viajando em dizer que o cara não é uma bomba??


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

LuciaM


e qual é a importância disso?


se foi por vingança ou não, ele seguiu a vida dele... está lá todo faceiro, e voce parada aí na estação...


para de pensar neste babaca... segue tua vida...

acabou... aceite... tá doendo, não é fácil mesmo... mas vai passar...


segue o baile... para de se atormentar, por quem não merece...


força na peruca :)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sandra, que bom que tem uma opinião um pouci diferente da minha, assim a LuciaM poderá ter opiniões diferentes pra pensar...


Mas, enfim... Lucia, lendo o que escreveu agora, fico ainda mais ciente de que deve mesmo tocar sua vida pra frente... Pare de procurar os poruquês, como já disseram, pois todos os porquês se resumem em uma só frase \'\'ele não te merecia\'\'.

beijos.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Me desculpe os erros... estou com o laptop no colo... :blush:


imagem de LuciaM
LuciaM
No PF desde: 29/07/2011

Gente, eu sei que tô me apegando a detalhes que pra quem não vivenciou não tem importância mesmo. Infelizmente a gente cai nesses golpes. Não tenho como negar minha fraqueza e que me doeu sim ele ter feito isso. Eu sei que ele tá muito furioso comigo, isso eu sei. E que ele já chamou a proxima da fila tb.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

LuciaM


então desapega...


peça para os amigos não comentarem estes detalhes... ainda é recente, mexe contigo..


e não te culpe pelo comportamento dele, voce não foi fraca...

voce acreditou em quem não merecia...


veja pelo lado bom, voce se livrou de um BABACA...

quem sabe do que este tipinho, seria capaz no futuro...


erga tua cabeça, e não olhe para trás...


imagem de LuciaM
LuciaM
No PF desde: 29/07/2011

Carla, lendo sua opinião agora, se ele é um cara que não assume compromisso para não perder oportunidades, não acha que ele correu um risco alto assumindo com a carol? Imagina o peso que virá pra cima dele, se em 1 mês de relacionamento ele dá essa garantia a ela, imagina a cobrança seguinte.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Aí Jean, lendo agora a postagem da Lucia, continuo viajando em dizer que o cara não é uma bomba??\"\"\"


Sim, ele é uma bomba... mas, uma bomba que gosta de discrição!!! ;-)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Antes dos bombardeios... discrição dela nao ter aparecido antes e sim qdo estava tudo já bemmmm definido.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Jean, acho que ele não gosta tanto assim de discrição né... pra botar no perfil \'\'relacionamento sério\'\' ele está no mínimo querendo aplausos...


Mas...Lucia, não procure explicar o inexplicável, se atenha a fatos concretos, ele te deixou, isso é concreto e é com isso que tem que lhe dar agora, buscar ser feliz sem ele, apenas...


beijos.