Meu noivo me xingou

29 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Só eu que sou esquentada quando estou com raiva e entendo quando também o são?


Ele é violento? Já ameaçou alguma vez te bater? Falar palavrão e xingá-la é algo comum, ele faz isso no dia a dia com frequência?

Se todas as respostas forem não, no seu lugar eu teria mandado ele fazer o mesmo (claro que não iria ouvir calada, essa nunca seria eu) e encerraria ali.

Eu xingo quando estou nervosa ou brava e entendo quando alguém faz o mesmo. Só não vai falar sozinho. Ou vai, se eu vejo que não tem nada diretamente relacionado a mim e que aquela é a maneira da pessoa extravasar o seu nervosismo até me calo e engulo, atravessado mas engulo.

Na minha opinião falar, berrar, xingar tem uma distância enorme de ir as vias de fato, como alguém comentou aqui. Álias, normalmente quem chega nessas vias pouco ou quase nunca coloca em palavras a raiva, já parte para agressão. Cão que morde algumas vezes nem rosna, que dirá latir.


Mas essa sou eu, que também não sou moleza quando estou no limite. Se você não concorda, fale, gelo eu acho de uma infantilidade sem tamanho. Converse, olho no olho, e diga o que pensa. Mas leve em conta que natureza não se muda, ou se muda com muita dificuldade. Se ele é como eu, de xingar meio mundo quando está com raiva ou nervoso, pouco ou muito pouco vai adiantar essa conversa. A gente pode até prometer não fazer novamente, mas quando a adrenalina entra em ação....


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Perfeita kvet.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Manda teu noivo pastar!! Onde já se viu isso?

Onde fica o respeito pela companheira?

Podem haver dificuldades, discussões, desentendimentos, mas uma das poucas coisas que não se pode perder é o respeito.

É como a confiança, se perde apenas uma vez e não tem mais volta.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ah muié,


Teu noivo nem te ofendeu...só usou um vocabulário chulo pra que você percebesse que não estava agradando e esgotou a paciência.

É falta de respeito ? Talvez...mas tens que levar em consideração o momento, a pressão, a adrenalina.

E vc também né ?

Tenha dó...isso lá é hora de querer 'ensinar' trajeto novo? Deixa o cara ir por onde ele já conhece e fim.


imagem de Alexx
Alexx
No PF desde: 03/02/2014

Esse tipo de discussão por motivos bobos é comum, oq faltou foi respeito da parte dele. Ele se irritou, te xingou de forma desproporcional.


Se vcs convivem juntos há anos e foi a primeira vez q aconteceu, converse com ele sobre isso. Talvez tenha sido um momento apenas e ele reconheça isso.


E qnd houver uma nova briga banal, não deixem passar mto tempo antes de se entenderem. Qnd menos esfriar, melhor.


imagem de Fran-
Fran-
Offline
No PF desde: 09/03/2014

Querida tome cuidado!!!!!

1° começa com discussões pequenas,depois evolui a xingamento e logo após agressão verbal e fisica........vigia.....


imagem de izzy859
izzy859
Offline
No PF desde: 09/03/2014

Só eu que achei um pouco de exagero? Não que seja algo para deixar pra lá (apesar que eu deixaria) mas não foi nada demais gente. No meio da briga ele se exaltou e acabou explodindo e nem foi um xingamento direto a você. Acho que você não deveria nem se estressar com isso!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu penso que não é um fato tão sem importância assim.

E depois, o que é irrelevante pra um, pode fazer o outro se jogar de um trem... então, quem dita a medida do que me incomoda sou eu, não importa se o outro acha bobagem. VOCE SE INCOMODOU e ele tem que te respeitar. Pra mim, essa é a questão.


Converse e diga que se sentiu desrespeitada seriamente.

Afinal, todos nós temos os nossos limites, e ele com certeza não gostaria de ser ofendido também.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Disse tudo!