Meu noivo me xingou

29 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu tb nao acho frescura pq eh dai q começam as agressões maiores. primeiro os palavroes, depois empurroes e dai alguns ja partem pra uns catiripapos. Eu daria um gelo nele e qdo ele viesse conversar explicaria o pq do m resentimento. Alias ele sabe o q fez. E se ele nao admitir o erro saiba q havera outros palavroes.


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Estou dando um gelo mesmo, ainda estou muito machucada com o que aconteceu.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Eu mando tomar no c*, e não considero uma grande ofensa. (Agora entendo porque meu namorado ficou puto a primeira vez que mandei ele kkk, e por causa da brabeza mandei a segunda :P Agora ele já acostumou)

E acho muito drástico vc dizer que começa aí e depois, depois.. Por que tem que existir depois?

É que é mais um descarrego.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom as vezes, pensamos que conhecemos muito bem a pessoa que estamos... Mas nem sempre conhecemos.. Aposto que vc, não conhecia esse lado dele... Acho que vale a pena, esperar mais um poko p/ se casar... Com isso, vc poderá pensar e repensar se quer mesmo ou não..


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Exato, vou esperar mais .


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Meus, tanta crise só por isto? certamente tem mais coisas que vc não contou


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Eu não precisaria mentir! Contei o que ocorreu... Sim, é cris por isso. Você gostaria de ser xingado?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha, a minha esposa ja me xingou de cada coisa..... Mas é muito pouco, se realmente foi só esta vez, e foi apenas uma frase que ele disse, muita tempestade em um copo dagua, ainda mais que era numa emergencia para socorrer um amigo. Não tem coisa pior que mulher querendo ensinar o caminho kkkk


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Homem acha que sempre tem razão no trânsito.


É eu qrer estressar meu namorado é mandar ele ir devagar, ir rápido, virar pra direita, que ele tá no caminho errado...


Foi feio e péssimo? foi. Mas depois o que ele disse? chegou a pedir desculpas? como rolou depois?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pelo seu relato, o momento era bastante tenso. Homens nunca lidam bem com doenças, ataques, epilepsias e partos...( um amigo meu entrou no carro e saiu cantando pneu rumo a maternidade...nervosíssimo....a esposa? Ficou na garagem...)

E como vc estava naquele momento? Será que em algum momento vc não foi arrogante ou desagradável?

Não justifica a atitude dele, mas pode explicar por que ele se estourou.


Outra coisa: ele te pediu desculpas. AGora vc está sendo orgulhosa e infantil. O que ele fez foi grave, concordo, mas ele está reconhecendo isso.

Se queres casar e construir uma vida a dois, precisa amadurecer o diálogo, precisa aprender a perdoar e a tentar compreender sem julgar ou sem tentar ser a dona da razão.

ACho um tiro no pé essa coisa de mal falar com o parceiro.

Acho que vc precisa, com calma, firmeza e honestidade dizer pra ele: olha, eu não gostei, eu me senti mal, triste, magoada, sei la... e não vou tolerar que vc me falte com respeito assim.

Diálogo. Sempre.