Meu noivo me xingou

29 respostas [Último]
Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Olá queridas amigas!


Neste carnaval, passei por uma discussão com o meu noivo. Sabe quando tudo começa por um motivo bobo? Então, foi assim.


Um amigo nosso estava passando muito mal, e precisávamos pegar o carro para levar ele para casa. Sendo que, o meu noivo queria fazer um trajeto mais complicado, bem mais distante. E eu conhecia um caminho que iríamos chegar bem mais rápido. Daí começamos a discutir no meio da rua sobre isso, e no meio da confusão ele me mandou tomar no c* . Fiquei arrasada, pois ele nunca falou assim comigo.


Ele é uma pessoa muito tranquila, quase não brigamos , e fiquei muito surpresa com essa reação dele. Confesso que estou confusa, não sei o que fazer porque moramos juntos, e nosso relacionamento tem 6 anos e pretendemos (agora eu nem sei se quero) casar ano que vem. Preciso muito da ajuda de vocês, de conselhos e dicas. Muito obrigada.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Credo Nina, falta de respeito isso. Ele tava bebado??? Acho q nenhum casal deve fazer isto pq eh ai q começa a perder o respeito de vdd um pelo o outro.


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Concordo com vc Baunilha23, isso é uma falta de respeito. Ele bebeu bem pouco e estava normal, não estava alterado não. Estou chateada demais com essa situação, não estou falando direito com ele. Ele já me pediu desculpas, porém o que ele fez é grave.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Depende, (nao que ele possa fazer) mas o momento em que ele "estourou" era tenso?? muito tenso?? o amigo realmente estava mal?? foi um lapso de um ato feito no impulso (nao que deva ocorrer).


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Si Cal, o momento era tenso , mais nada que pudesse chegar esse ponto, estávamos em uma discussão mais em nenhum momento xinguei ele.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Entendi, volto a repetir... existem momentos que extrapolamos... se isso nao e usual, acho que vale uma conversa franca, falando sobre o nao ter achado bacana, e que isso nao se repita...


Eu pessoalmente as vezes (muito raramente) mas extrapolo e falo uns palavrões (nao que esteja correto repito).


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Claro, concordo com você.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ai, Nina, que péssimo.


A gente não pode nunca chegar a esse ponto, nunca mesmo, se não descamba. Não dá pra tratar com naturalidade, como se fosse algo sem importância, mas daí a terminar acho meio exagero.


O certo é tu dizer a ele que não admite esse tipo de tratamento em hipótese alguma e que a situação equivale a um cartão amarelo. Que pra ele ter apelado ao VTNC, algum incômodo maior ele devia estar sentindo na hora, então qual era o problema dele? Independente do qure ele disser, deve entender que por enquanto a mágoa é grande demais pra fazer de conta que está tudo bem, então ele que se aquiete por uns dias.


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Obrigada pelas palavras Girlie, realmente estou dando um gelo, me machucou muito essas palavras dele. Muito obrigada mesmo.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Eu acho mesmo que é frescura tua se importar com isso.


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Não acho frescura, isso é um desrespeito. Nenhum homem pode chegar para uma mulher e mandar ela tomar no c*, ainda mais sendo seu noivo, aquele que você vive debaixo do mesmo teto por 1 ano e meio e tem 6 anos de união.