meu namorado é muito indiferente, estou angustiada

26 respostas [Último]
imagem de Jéssica Fernandes
Jéssica Fernandes
No PF desde: 03/04/2011

Oi, estou quase na mesma situação, um pouquinho pior

mais estou pegando a opinião de varias pessoas para não fazer a coisa errada, eu acho que voce deveria terminar, por que NAMORAR, CASAR, NOIVAR, etc tem que ser PRAZEROSO, e não algo que nos faça chorar sem ter motivos graves ... coloca numa balança o quanto ele te fez feliz e o quanto ele te fez sofrer e compare para ver oqe é melhor pra voce ... Boa sorte e espero que tenha ajudado e


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

com tanto tópico , para que desenterrar os antigos?


storm
No PF desde: 03/04/2011

Tenho conversado com todas as minhas amigas e este é um assunto que é comum a quase todas, a indiferença masculina. Enquanto a gente se doa por inteiro num namoro, eles ficam na deles, não entendem a nossa necessidade... Não havia visto que já tinha um tópico sobre esse assunto, acabei abrindo outro... é muito angustiante, mas é um alívio saber que tem muitas mulheres nessa situação.


ladylu
No PF desde: 16/11/2010

.....que barra hein???

olha ..pelo q pude nota ele ta se achando.

tem que fazer ele sentir tua falta tem q sofre tambem...

aposto q te dará valor...coragem


jully_schmidt
No PF desde: 04/04/2011

bom amiga!!!poderíamos aqui formar várias teorias...na primeira delas eu poderia dizer que: o que vc faz com este cara ainda?vc não tem amor próprio?ninguém te avisou que ele não te quer? vc precisa ser mais você, se amar mais..ele não é o único homem do planeta sabia?

minha outra teoria é menos superficial e exigiria de vc um pouco mais de atenção! homens não funcionam e não possuem manual de instruções...e eu posso provar que talvez vc esteja enxergando piolho em cabeça de alfinete. entre namoro e noivado, tive um relacionamento de 6 anos..passei por várias crises do tipo: ele não me quer de verdade, ele não é carinhoso, ele me trata com indiferença...nooosssa!era coisa demais pra minha cabeça!! mas com o tempo aprendi que os homens são imaturos e infantis..eles tem medo de coisas que consideramos bobagens...por isso te digo o seguinte: você tem realmente prestado atenção nele?vc tem realmente tentado entender a forma que ele possui de demonstrar os sentimentos dele? já percebi que vc sabe o que deseja..mas e o que ele deseja? pense nisso!!! ah! sobre meu namoro-noivado de 6 anos....atualmente estou casada e esperando nosso primeiro filho. meu esposo(que foi meu namorado por 6 anos) quase morre quando digo um \"ai\"...só que a suposta indiferença com a qual ele me tratava, nada mais era do que a maneira dele dizer que eu era tudo na vida dele!!! por isso, se cuida amiga! deixa o egoísmo e o orgulho de lado, e pensa naquilo que realmente é o melhor pra vocês dois!!!um abraço


letleite
No PF desde: 17/01/2011

No meu caso a indiferença tinha outro nome: \"outra\". Nãoo tive dúvidas, pus um ponto final na relação. E ele nem chiou, para vcs verem como as minhas suposições estavam certas.