meu namorado é muito indiferente, estou angustiada

26 respostas [Último]
Luci2009
No PF desde: 23/08/2009

Primattos,

Quem mantém você é ele ou seus pais? Em que você é dependente dele?

Cuidado com as vaidades. É melhor andar a pé, comprar e comer como pode do que namorar \"O CARA\" e viver DEPRIMIDA viu?

Pelo que vejo e, me corriga se estiver errada, ele deve proporciona-lhe algum conforto, do qual vc nao quer abrir mao...

NEnhum conforto é maior ou melhor que a NOSSA INDEPENDENCIA.


clissiauerj
No PF desde: 08/11/2009

Amigass.... estou passando por uma situação parecida..!

Namoro a 3 anos e faz um tempo que as coisas desandaram! Nós brigamos por coisas boas.. e ficamos mal... resolvemos mas parece que algumas coisas estão mudando, eu pergunto e ele diz que é coisa da minha cabeça, desconversa!

Tipo ontem, nós trabalhamos e estudamos e só temos sábado e domingo pra nos vermos, ontem ele simplesmente deixou claro que qria ficar em casa (tipo, eu morrendo de saudade e ele com preguiça de sair para encontrar comigo) Essas coisas me dxam triste... sei que algumas coisas são o jeito dele mesmo, mas não demonstrar sentir falta de mim, inacreditável!!!

Diz que me ama, mas as vezes parece que não esta nem aí!

Ele tem mtos defeitos mas tb tem qualidades que aprecio mto.. por isso estou CONFUSAAAA... não consigo saber se devo ou não continuar assim!!!

Ontem ouvi: você se preocupa e fica triste com pouca coisa (ahhhh..eu tava preocupada pq não iriamos nos ver no sábado.. tava sentindo falta dele... isso é pecado)

Problema: eu o amo... e ele é independetne demaisssss! Onde errei?????????????????


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

É depende de ti, linda. Sabe as vezes vemos uma coisa nos prejudicando e não tomamos atitude, quando namoramos, queremos alguém para nos fazer sorrir, não chorar, para distrair, não ficar angustiados. Você com 7 meses de namoro, vê isso; imagina com 5 anos de casados! terá que ficar presa sem olhar para ele pois se pensar em fazer carinho nele vai apanhar. A pessoa tem que ser carinhosa, e não instável, poxa 7 meses, era para estar 1000 maravilha, a paciência é uma virtude ainda mais no relacionamento de noivado, namoro, que não ficam 24 horas juntos né, então imagine se tivesse casada. Procure um carinho e não espinho. Pois é melhor sair fora agora ainda dá tempo. você não precisa diss, precisa sim de alguém que te dê confiança, e ele não te passa nem um pouco. Seja feliz, pois esse aí, já mostra que quando casado. vai te fazer sofrer, seja feliz mande esse rapaz passear...Que Deus te ilumine sempre!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bem, existe um outro tópico publicado sobre transtorno bipolar... Se não é esse o kso do namorado de vcs, então... A culpada de tudo parece ser a rotina... Éta coisa malvada... Ela domina duas ou mais pessoas, não pede licença, simplesmente se instala....

E ai instalada a coisa pega... Tem de ser uma pessoa de muita fibra p/ reverter a situação e mandá-la embora...

Fora isso... namorado bronco e tosco é a treva! Não há amor que sobreviva a coices e mau humor, além de boca fechada all the time...

Deixe um ultimato: amor é via de mão dupla... Se não quiser sofrer depois, é melhor se ajeitar agora... Ou se separa!


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

primattos84, \"o fato de eu estar noiva e entrar numa banda com homens não seria maduro e responsavel da minha parte\"???!!! E o ciuminho e a insegurança dele é maduro? Por favor!!!


Ele está te manipulando e chantageando. Tá te tornando dependente dele. Cai fora o quanto antes!!! Pela tua saúde.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá primatos84! Preocupante este \"relacionamento\" pra ti! Quando vc diz: \"...mas ele virou meu chão, e tenho medo desse chão desabar.\" Garota, ninguém é chão de ninguém!!! Quer dizer se tu te libertar das amarras desse \"relacionamento\" vc perde o rumo, é isso? Perdoe-me as palavras, mas isso que vc vive não é um namoro, mas uma relação de poder! E você é o capacho dele, só isso!!! É isso que vc quer pra sua LINDA e PROMISSORA VIDA!! Espero que vc já tenha se libertado deste camarada!!! Se a resposta for não, faça isso hoje e vá correndo tocar na banda de blues, antes que eles arrumem outro(a) musico(a)!!! Permita-se ser feliz!! beijão.


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Nossa companheira eu vivo um dilema bem parecido com este seu, estou num relacionamento falido mais não consigo sair dele, no meu caso começou com estes sintomas iguaizinhos aos teus só que eu fui “burra” e não sair logo e olha que tive várias chances, acabei tendo dois filhos com ele com isso estabeleceu-se uma certa dependência financeira dele e por aí foi, hoje nem sei mais quem sou e não tenho mais forças para tomar uma atitude, vivemos alternando entre bons e maus momentos, muito poucos bons, isso te garanto, e essa tortura já dura há 8 anos, isso começou quando eu tinha 16 anos hoje tenho 24 e pelo tanto de coisas que já passei me sinto uma senhora de 40 anos. Sou super feliz com meus filhos mais esses lindos filhos poderiam ter sido com alguem bem melhor. Ele já me traiu várias vezes, já me fez muito mal.

Te aconselho esse tipo de homem é um problema, são uns malas que se acham os tais mais na verdade não são nada, e eles sempre tem algo de bom que nos cativa mais não se engane.Quando agente termina vem atrás igual uns loucos mais dois meses depois estão iguais ou pior do que já são.

Boa sorte!


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Eu nao entendo porque as mulheres querem noivar e casar sem nem conhecer direito seu parceiro....


eu namorei 6 anos pra depois noivar.... conheço todos os defeitos e qualidades da minha noiva.... assim como ela tb.....


na realidade só noivei por livre e espontanea pressão.... hehe


mas o que eu quero dizer é que.... vc deve conhecer melhor seu parceiro....e isso vem com o tempo... se vc ver que não tem futuro que ele não vai mudar... larga de mão.... antes de ir pra um nivel maior como casar ter filhos e etc.... e se arrepender depois...


imagem de Rodrigo84
Rodrigo84
No PF desde: 13/11/2009

primattos84,


Termine mesmo o noivado com esse moleque, tua vida vai virar um inferno ou já é se continuar com ele.


Seja forte, tu consegue viver sem ele sim.


O que ele quer é uma mulher que fique só em casa, lavando e passando roupas pra ele.


lili feitosa
No PF desde: 03/04/2011

Se alguém “te faz” sofrer, já está provando que não lhe merece. O sujeito que sabe que está causando sofrimento sentimental e não faz nada a respeito não passa de um sem vergonha adorando se sentir desejado. E, partindo disto, tenha certeza, não fará nada para mudar a situação tão cedo, enquanto estiver se sentindo num pedestal como objeto de adoração. E particularmente não acho que alguém valha tanto assim de qualquer forma. O sujeito pode ser maravilhoso em muitos aspectos, mas todos tem o lado humano, defeituoso, miserável mesmo, que faz com que o eventual “encanto” nunca seja total. Aliás, creio que salvo raríssimas excessões, o encanto sempre se desfaz.