Meu marido ñ sabe da verdade!!! Parte 2

66 respostas [Último]
imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

Kvet.. desculpa então, é que vi a tua resposta e tava parecida com o que eu falei, achei q tivesse sido pra mim!

e quanto ao hipócritas eu tinha falado não quanto a tu discordar da minha opnião, até pq não tem nada a ver com isso hipocrisia haha.. falei quanto a opnião de vocês por eu te achado q tu tava me ofendendo como o Dr. House fez..

também já li diversas vezes tuas respostas, não é nada pessoal, só fiquei indignada por me chamarem de MAL-CARÁTER, por eu expor uma opnião minha! =)


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Recolher-me a minha insignificância... aham.


O resto do seu comentário é a típica ladainha que se ouve nos becos por aí, blabla machista, blabla se apegou a uma coisa apenas de tudo o que falei.


Você me acha materialista porque provavelmente não trabalha, é sustentada por alguém, nem tem muito o que eu discutir nisso, afinal, sua opinião ficou bem clara.


E \"COMO AGIR\", 9 meses de gestação + 7 meses de idade da crianção = mais de 1 ano, logo esta certo utilizar o plural.


Vendo a dificuldade do Caronte em se fazer entendido as vezes mostra que o nível de interpretação aqui é falho demais, meu Deus.


Eu DEI minha opinião, contar e fim, agora se não o que é o que você queria ler, paciência, você postou em um fórum publico, onde existem pessoas com padrões morais diferenciados.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ok Gabrika, sem problemas, foi um mal entendido entre nós duas. Passamos uma borracha nisto.. Segue o PF...


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

E que bonito é um fórum né? Você dizendo ali que me chamou de hipócrita por eu ter te chamado de mal-caráter quando ocorreu EXATAMENTE o inverso, é só voltar algumas paginas e ver.


Atitude mimada, aff, as vezes parece que tem criança acessando o fórum, gosta de xingar, falar um monte, e depois quando alguém se manifesta já abre o berreiro falando mentira sobre mentira para desmentir o que tinha dito.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Como agir,

Acho que tu estás \"agindo\" como se tivesse o controle da vida de outras pessoas nas tuas mãos.

O teu marido (tatuado e dando flores ou não) tem o direito de saber a verdade a tua filha também tem esse direito, li toda a tua história e tu, deliberadamente, depois de muito tempo sem ter relações com teu marido, teve para ele pensar que o filho que tu esperava de outro pudesse ser dele.

Ok, tu estavas separada, quando teve relações com o teu ex-noivo, agora casado com outra. Mas foi justo/legal/honesto armar isso para jogar a paternidade no teu marido?

Meu conselho é que tu assuma a responsabilidade pelos teus atos, encontra ele num local público e abre teu coração. Pelo menos termina essa história de forma honesta.


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

\"COMO AGIR\"..

vou repetir, não acho q tu esteja certa, só q coloquei meu ponto de vista pelo q tu escreveu sabe..

mas aqui foram postadas diversas opniões, tens q usar um pouquinho de todas, adaptar elas e ver ql se encaixa melhor na tua vida! acho q não deves se precipitar, estuda bem as alternativas, as ações e as reações.. e segue em frente..