Meu marido ñ sabe da verdade!!! Parte 2

66 respostas [Último]
imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Dr. House


Eu não falei que não é pra contar. Me expressei mal!

Quis dizer que é pra ela esperar o posicionamento do Jogador em relação a ela e a menina, para então depois conversar com o marido, já com tudo resolvido.

Falei isso com base no que ela disse no outro tópico, que estava em dúvida se contava ou não, pois o Jogador ainda não lhe passou segurança em relação a isso tudo.

Eu acho que ela deve contar tudo pro marido, tudo mesmo. E que tb deve terminar esse casamento e começar uma vida sozinha. Pois ao que me parece o Jogador tb não quer nada sério, não esta disposto a deixar da mulher pra ficar com ela.

O mais certo é contar tudo, desamparada ela não ficará, acredito eu.


imagem de dorothy
dorothy
No PF desde: 19/10/2010

Oi!


Pena que não vi esta cena aqui na Andradas!... Estávamos perto!


Olha só...


Guria, pesa de quem tu gosta de verdade. Parece-me que estás com um pé em cada canoa...


Antes de tudo te situa sobre o que quer para a tua vida. Mas tenha em mente que no momento que contar a verdade ao teu marido, ele vai querer te tirar o couro. Por outro lado, acho difícil tu conviver com este segredo guardado.


O que te sugiro é que pense bem antes de dar qualquer passo. Quando as coisas estao indo mal, é normal a gente nao conseguir avaliar o problema e fazer mais coisas erradas.


Imagina se num rompante de ciúme por causa da traiçao, teu marido te mate! Como ficarão teus filhos?


Talvez teu marido nem tenha coragem para tanto, mas pense que muitas vezes fazemos coisas que julgávamos não ter coragem para fazer e fazemos. Na hora que estamos com raiva, é díficil segurar o bom senso.


Avalia tudo e esteja ciente de que tu pode vir a ser a outra na vida do ex-noivo ou teu marido pode fazer o pior.

Tua situação é bem complicada!... mas cuidado para nao arruinar também a vida dos teus filhos.


Se estas com a consciencia pesada porque traiu, separa. Depois que passar uns meses, conte a verdade sobre a paternidade.


Difícil tua situaçao... bem dificil. Pelo menos, estás sendo um exemplo do que as pessoas nao devem fazer se quiser ter paz na vida.


Boa sorte!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Uma tem medo de falar.


O outro, pra não ouvir, vira as costas e sai correndo, entrando no primeiro táxi e indo embora, como se fosse um adolescente revoltado contra o mundo.


A filha é do outro, mas tá registrada em nome do atual.


Pobre criança, não queria estar no lugar dela, vai sofrer com pais tão inconsequentes.


Bem, mas para não deixar a autora do tópico na mão, é o seguinte: quem quer falar com alguém, VAI LÁ E FALA.


Não tem essa de não atender o celular ou de fugir num táxi. Vc certamente sabe onde ele está por esses dias, então vá até ele e diga toda a verdade. Não precisa ligar antes ou combinar. Isso é desculpa que vc está criando pra não ter que enfrentar a realidade.


E quanto ao jogador: uma coisa de cada vez. O seu marido e a sua filha tem o DIREITO de saber a verdade. Depois disso, faça o que quiser da sua vida, inclusive ir atrás do Mané Garrincha. Boa sorte.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

E por fim, eu não sou advogado, por isso não sei, mas acredito que esse tipo de enganação seja crime... algo como falsidade ideológica ou algo assim... não é não?


Se vc ficar com o jogador será melhor para o marido, pois assim que descobrir ele processa e ganha uma grana. ^^


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Você tem certeza que o teu marido nem desconfia dessa não paternidade, sei lá ele fugiu muito rápido, será que ele desconfia e não está afim de ter certeza. Acho bom você colocar tudo as claras logo, pois vai que ele é que está se fingindo de morto.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Só uma coisa...


Mentira tem perna curta!

Você precisa contar isso antes que ele saiba por outra pessoa...

Imagina se o teu ex chega a contar...


É melhor que ele saiba agora que vocês estão \'separados\'... ele já está com raiva mesmo!


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

hipócritas! hahaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Gabrika


aceite que pessoas pensam e agem de formas diferentes que a tua

certo ou errado, cada um vive como quer


como foi solicitado, viemos dar nossa opinião... cabe somente a autora do tópico escolher qual opção é a melhor para a vida DELA.


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

minha querida faço das suas palavras as minhas! primeiramente leia os comentários para depois se meter..

eu dei a minha opnião à autora do tópico, e quem achou ruim e veio criticar algo foi o Dr. House!

eu acho mesmo que cada um tem sua opnião e acho ridículo a gente dar a nossa ao AUTOR e outras pessoas que se acham donas da verdade virem se meter.. por favor, cuidem mais de suas vidas! dêem suas opniões ao invés de ficar se metendo no ponto de vista dos outros! =)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
eu acho mesmo que cada um tem sua opnião e acho ridículo a gente dar a nossa ao AUTOR e outras pessoas que se acham donas da verdade virem se meter.. por favor, cuidem mais de suas vidas! dêem suas opniões ao invés de ficar se metendo no ponto de vista dos outros!


E diante dessa profunda reflexão, vem e escreve sobre a opinião dos outros: \"hipócritas! hahaha\"


Sinto dizer, mas o quadro é grave. Beira a esquizofrenia. Procure um médico urgentemente. Boa sorte Gabrika.