Meu marido ñ sabe da verdade!!! Parte 2

66 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

deixe os animos se acalmarem, espere uns dias


marque com ele um encontro e diga que voce tem algo muito sério para falar com ele (um lugar que tenha pessoas por perto, vá que dê uma louca no homem)

e com todo respeito e humildade (voce errouuu) conta a história toda


quanto ao amante .......... espere, né

poxa resolva com o seu marido as coisas primeiro

para que essa correria?


boa sorte


imagem de leinha23
leinha23
No PF desde: 02/09/2010

Eu estou acompanhando sua história, e olha, nunca vi nada assim antes!

Sabe quando vc lê e não consegue acreditar!

Continue firme na sua decisão, e veja o que vai ser melhor, para vc e seus filhos, afinal vc precisa ser FELIZ!!!


Tudo de bom!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Esse seu marido é muito passional...Briga, sai de casa, aparece com um buquê, diz que ama você, faz tatuagem....

Olha, independente da filha, o casamento de vocês é muito tumultuado. A separação talvez seja o melhor caminho, mesmo que você fique sozinha.

Este ex aparentemente não quer nada com nada.

No outro post eu disse e continuo pensando que em algum momento você deve falar a verdade sobre a criança.


Fê_Lyra
No PF desde: 22/10/2010

Eu n sei qual o conselho a gente poderia te dar. Ao menos vc tentou dizer pra ele a verdade e isso é o mais importante. Eu n conheco o teu marido, mas se ele é agresive é melhor mudar de endereco antes de contá-lo a verdadeira história. No mais, deixa de ligar pra ele, pois ele vai tentar te contactar.


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

Amigaaaaaaaaaaaaaa..

NÃO CONTA! tem verdades que não precisam ser ditas!!!! ja se passaram muitos anos, tua filha ja ta registrada com o nome dele, ele fez tatuagem e tudooo.. e teu ex..? esse teu ex sinceramente não quer nada com nada.. acho melhor tu se separar do teu marido, vais ganhar pensão.. e levar a vida normalmente, uma hora vai aparecer algm legal.. Esse jogador de futebol é casado e aprontou tudo isso com a esposa.. ele NÃO VAI LARGAR DELA pra ficar contigo, e se tu for morar na cidade dele é capaz de a mulher dele acabar descobrindo.. e ele ainda NÃO VAI LARGAR DELA.. vais viver uma vida de amante pro resto da vida.. vais acabar sendo infeliz.. DEIXA TUDO COMO ESTÁ.. essa verdade não é uma coisa simples, é uma coisa muiiiiito profundaa e que pode magoarr e fazer sérios estragos na tua vida e na dele! outra coisa.. ele pode não ser pai de sangue, mas é de coração.. não estraga isso! não segue o conselho das pessoas que estão falando pra ti contar.. pq elas não tão na tua pele, então é muito fácil darem conselhos deste tipo.. mas com certeza se conversares com algm da tua família e contares issoo.. a pessoa iria te aconselhar a não falar a verdade! Não interessa mais se ele é pai de sangue ou não.. agora ele é pai de coração e no registro, tu só vai se incomodar se esse homem DOENTE POSSESSIVO descubrir que foi \"traído\" (pq simplesmente ele não iria entender que foi num momento em que vcs não estavam mais juntos.. até explicar que fuçinho de porco não é tomada, demora!). AMIGA NÃO CONTA! já tiveres vários sinais de que não é pra contar.. toda hora q tu tentaa acontece alguma coisa.. tens q dar importância as coincidências da vida! Deus está te impedindo de contar.. ;) não conta! te desejo muita força nesse momento.. e nunca esquece que tudo são fasess!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Colocar Deus como motivo para enganar alguém ja é demais, sério.


E ainda colocar como se fosse vantajoso ficar recebendo uma pensão QUE NÃO É SUA POR DIREITO é coisa de gente mal-carater.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Nunca vou entender a dificuldade que algumas pessoas acham em dissernir o certo do errado..

Ou uma coisa é certa, ou é errada. Não existe meio termo... assim como não existe meio grávida, meio virgem, meio fiel, ...

Então o que é certo? Contar a verdade, sair desse casamento e seguir tua vida. Se com jogador ou sem jogador.. não importa. E, principalmente que tua filha cresça sabendo quem é o pai!!! Puxa, como podes fazer isso com ela?? Não é justo uma pessoa crescer e nem ao menos saber quem é seu verdadeiro pai. Tá certo que pai/ mãe é quem cria, dá amor.. mas ela está sendo enganada, seu marido está sendo enganado...

Oh, Jesus, onde está a dificuldade em ver que essa mentira muda a vida de pessoas e por isso não é certo!!!


Cristine
No PF desde: 17/03/2010

A besteira já está feita...

Se quiseres viver ao lado do teu marido, é melhor não contar nada a ele sobre a menina.

Do jeito que ele é nervosinho, jamais te perdoará, e não sabendo da verdade, você talvez ainda tem uma chance com ele...


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Sei lá...

aproveite que ele \"sumiu\" e suma também...

ele foi imaturo em fazer isso...

pense em ti..


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Como Agir,


Ter uma filha com um homem e enganar outro homem forjando a paternidade do mesmo sobre a criança é um absurdo, considero isso alta traição contra a família. Seu marido e filha vão sofrer demais quando souberem a verdade. Você agiu da pior maneira possível, caso não tivesse enganado seu atual marido tudo seria melhor.