Marido me menos prezando!

30 respostas [Último]
imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Thyego, obrigada pelos conselhos, mas o único que não tirarei proveito é o de deixar eles com o meu marido e ir sozinha para a casa da minha mãe.

E sim, ele demonstra não estar mais interessado no futuro do nosso casamento. Obrigada.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Que mané esse seu marido, hein?

Desculpe a franqueza, mas creia que a intenção é apenas fazê-la refletir:

"Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa."

Só depende de vc virar esse jogo. Comece por sair da total dependência do seu marido. Quem sabe as coisas não mudam? Tem gente que acha que o outro nunca vai dar um basta pq é dependente e abusa. E se não mudarem, vc estará em condições de seguir rumo com os seus filhos. Voltar para a casa dos pais, mesmo nas condições q vc relata, é melhor do q aturar descaso de um idiota qualquer. Idiota esse q tem o dever de ajudar nas despesas dos filhos. Vc é muuuuuito nova, tem uma vida inteirinha pela frente.

Boa sorte!


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Bom dia Miss J, é verdade, ele acha sim que não vou mudar, que não vou dar um basta pq sou dependente dele.

Porque dependo pra tudo dele, tudo mesmo. E já enxergo que me acomodei, estudo e tal, mas sou muito apegada aos meus filhos, a casa, mas terei que mudar na marra, já que ele não muda.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ninguém tem o poder de mudar o outro.... mas voce tem todos os motivos e oportunidades para mudar o TEU comportamento....

Quote:
Porque dependo pra tudo dele, tudo mesmo. E já enxergo que me acomodei, estudo


uma sugestão: comece se enxergando com uma pessoa... tenha teus objetivos e vá à luta.... não é fácil, mas verá que é muito gratificante...

não espere que ninguém tome conta de tua vida... seja emocional ou financeira....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ingrid ..

Quote:
eu disse pra ele que estou cansada de fazer de tudo por ele e que a única coisa que peço é mais atenção, que demonstre que me ama, que sente atração por mim. Tenho vontade de sumir, ir embora, mas o que me prende é que não tenho pra onde ir, não trabalho, tenho 2 filhos pequenos, na casa dos meus pais os 3 quartos estão ocupados, porque minha irmã separou e voltou a morar lá com a filhinha. Estou simplesmente sem rumo.


O momento, que você parar de demostrar tudo que está fazendo por ele, talvez ele se toque e mude com você.

Por que seu marido, no momento não está sabendo te valorizar.

Como sempre nos mulheres damos amor, carinho e atenção e queremos o mesmo em troca.

Mas amor e carinho não se pede, e sim se da espontaneamente .

Lhe dou um conselho, pense mas em ti, cuide de seus filhos e deixe ele um pouco de lado.

Tem momentos que temos que ser radical em certos momentos de nossa vida.


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Sinto muito pela sua situação, na realidade penso que realmente quer salvar seu casamento, pq se não se importasse não estaria aqui desabafando e querendo uma solução para essas dificuldades, acredito que não é fácil a situação, mas não vejo a separação imediata como solução, afinal vc diz ama-lo, e poderia tentar mais um pouco, tente usar os conselhos de ser mais auto-suficiente, ter suas coisas, um emprego seria bom, a independência financeira ajuda na auto-estima e ira mostrar ao seu marido que se vc quiser pode se virar sozinha, que é uma escolha sua esse casamente e que tem que ser uma escolha dele também...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Analisando os fatos não mais porque ficar com seu marido, na verdade só esta com ele por comodidade (filhos, sem onde morar).


Mas faz algo para mudar isso? Pelo que vi, não. Porque não procurar um emprego? Porque não falar com sua família? Sempre tem lugar para mais um, obviamente vai perde espaço e intimidade mas faz parte.


E outra para ele não te querer fisicamente e ficar largando piadinha de colega é sinal que ta tomando chapéu ein, abre o olho, mal amada e corna não eras.


A vida é feita de decisões, ficar choramingando não irá resolver nada, ou tome um rumo na sua vida sem ser dependente ou fique com ele e aceite o jeito dele, com certeza a primeira opção.


Abração!


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Smoking, obrigada pelos conselhos.

Acredito que a comodidade seja um dos motivos, não irei mentir, mas eu ainda amo ele! Estamos melhorando e estou de olho para não tomar chapéu,

como tu disse. Mal amada e corna não são minhas vocações :D

Beijos


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Isso da falta de sexo é complicado, dificilmente um homem fica sem, e quando não procura mais a parceira, tem algo muiiiiiiiiiitoooooooooooooooo errado mesmo!!!!!!!!!!!!


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Meus amores, muito obrigada pelos conselhos, agradeço de coração!

Me ajudaram bastante, já nos acertamos! Impus minhas exigências, discutimos bastante, mas o que importa é que estamos estáveis. Estou de boa, espero que voltemos a melhorar cada vez mais. Estou feliz pelas mudanças que aconteceram após minhas brigas (necessárias, é claro)!