Marido me menos prezando!

30 respostas [Último]
imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Gente no outro post falei sobre meu sogro tarado. Então, não nos falamos desde aquele dia e procuro não estar na presença dele.

Agora venho aqui contar que devido ao problema com meu sogro desencadeou-se mais problemas, porque como já disse meu marido não tomou nenhuma atitude quanto aos acontecimentos.

Então vamos lá.


Desde a semana passada meu marido está me evitando, ele reclamava muito que depois que meus filhos nasceram, eu não estava mais sendo parceria para o sexo, então procurei melhorar, me estimular bastante, ler bastante e aumentar minha libido, melhorei muito mesmo. Agora quando chego perto dele pra beijá-lo intensamente ou dar uns amassos nele, fica dando desculpa, que quer ir no banheiro, que estou apertando a barriga dele, que está com dor de cabeça. Poxa, reclamava que eu estava esfriando e agora que estou fervendo me evita, qual é né gente.

Hoje falei tudo pra ele, pelo Viber :) (mas falei). Disse que eu estava me sentindo só, menos prezada, sem atenção e que queria que ele melhorasse, pois ele não fica do meu lado nunca, os pais e os irmãos dele são sempre os certos e eu fico sem razão nenhuma quanto às coisas que acontecem e que eu acho erradas.


Ele disse pra eu achar algum homem que satisfaça todas as minhas necessidades, minhas expectativas já que ele não supera. Mas olha só, eu falo pra ele já pra não precisarmos separar e arrumarmos outras pessoas melhores ou não, ele não quer melhorar, quer ser do jeito dele e deu. Queria que eu mudasse, concordei e mudei, agora que eu preciso que ele melhore, mude ele fica se fazendo e me entregando de bandeja a outros homens?


Ele faz faculdade na Ulbra aqui da minha cidade e ontem ele pediu que eu desse uma olhada em um trabalho semi presencial que ele tem que entregar, só que eu não sei muito sobre o conteúdo. Hoje ele disse que ia pedir o material para uma colega, mas ele falou com um ar estranho, de quem quer dizer, já que tu não sabe a minha colega sabe. Aquilo me deixou triste, me sinto assim nos últimos dias e hoje pediu pra que eu fizesse uma planilha também da faculdade, então enquanto eu pesquisava ele estava dando risadas com uns americanos que estavam na empresa, fazendo sei lá o que e me enviando coisas sem nexo pelo Viber, fiquei irritada, porque poxa, enquanto eu estou aqui ralando ele fica de boa e tirando onda com a minha cara. Disse a ele que pedisse a colega dele então que fizesse a planilha pra ele. Ele disse: "Não faço essa disciplina com ela, senão eu pediria que ela fizesse pra mim". E aí que marido é esse?


Tipo, sempre que ele precisa estou a disposição, ajudo ele nos trabalhos da faculdade, estudo para concursos pra melhorarmos de vida, crescermos juntos, dou muito amor e carinho, quando está gripado eu cuido (chá, remédios na hora certa), eu disse pra ele que estou cansada de fazer de tudo por ele e que a única coisa que peço é mais atenção, que demonstre que me ama, que sente atração por mim. Tenho vontade de sumir, ir embora, mas o que me prende é que não tenho pra onde ir, não trabalho, tenho 2 filhos pequenos, na casa dos meus pais os 3 quartos estão ocupados, porque minha irmã separou e voltou a morar lá com a filhinha. Estou simplesmente sem rumo.


E amanhã é dia dos namorados, que maravilha, estou zuuuuuper feliz com esses acontecimentos :(


Obrigada gente, um desabafo.


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Quem quiser me manisfestar, fiquem a vontade.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É super complicado, qd acontece isso.. Bom já que ele não te escuta mais é melhor vc tomar alguma providencia... Qual? Isso vc vai descobrir... O que não pode é continuar essa situação como está... Pense mais em vc e na sua filha..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

É so desabafo mesmo?? minha opiniao é que se eu VEJA BEM EU, fosse voce ja teria saido andando...


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

É, mas e meus filhos? E o frio que farei eles passarem dormindo na sala, no chão na casa da minha mãe, é nisso que penso :(

Infelizmente


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ingrid, voce nao quer se separar de fato. quer que ele mude... enfim... nao tem muito o que discutir.... vais ter que aguentar isso ae...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ingrid, tem creche para filhos pequenos, tem emprego para mães que precisam voltar a trabalhar, e tem espaço na casa de sua mae, se queres mesmo de um jeito (facil nao é mesmooooooo alias é muiiiiiiiiiiiiiitoooo dificil), quem pode avaliar o que e pior ou melhor para voce e voce mesma... fica e aceita e se fod..., sai e se lasca tb por outro lado... enfim...


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Nary eu tenho 2 meninos, quem tem uma filha é minha irmã.

Eu sinceramente não sei o que fazer, de verdade. Como eu disse não trabalho (nunca trabalhei), eu disse pra ele que tenho que pensar mais em mim, ele nos dá tudo, mas esse tudo é material, e o sentimental, e o amor, a paixão, não sei onde foi parar o meu marido, porque esse que eu vejo não é ele.

Tento conversar com ele, mas ele sempre diz que estou procurando coisas para brigarmos. Ás vezes sinto que estou "pegando" pra mim essa culpa, pois desde o início ele sempre dava razão os pais e os irmãos e eu sempre fico de louca, encrenqueira e que procuro guampa em cabeça de cavalo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Opa... Errei....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ingrid, percebo que estas numa fase bem desgastada do seu casamento, ou a coisa se acerta agora, tu chama ele para uma conversa seria, ou vai piorar e descambar cada vez mais... de fato pense bem o que quer como quer, e converse com clareza.. (nao faça ameças que nao cumpriras... ae amiga já eras perde realmente a credibilidade e respeito), converse com SERENIDADE e CLAREZA... só.


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Si Cal, estou casada a apenas 3 anos e 6 meses, acredito que não esteja desgastada não, pelo menos por minha parte, porque me sinto muito bem junto dele, amo ele, mas acho que ele precisa mudar algumas coisas para melhorarmos ainda mais. Tu vai pensar que sou daquelas que aceita tudo do marido por amor, mas não, eu estou dando meu sangue para não separarmos, mas ele não dá sinal de quem quer melhorar. Ele diz que é pra eu fazer o que eu quiser e me dá boa sorte (caso separarmos), ele está segurando ainda por causa dos nossos filhos, são muito apegados.