Já tentei de tudo !

200 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

É, acha...


Mas seguinte, eu to aqui lendo tuas respostas e não to entendenduu... Tu parece estar irritada, incomodada, com as sugestões que nós estamos te dando. Não entendo. O que tu quer, Day? Quer ficar lamentando que tá mal e só?


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Não gente, eu procuro o pf pq gosto de saber o que as pessoas tem p/ me falar, isso me ajud, pq depois eu paro para refletir em tudo que me disseram, é que as vezes vcs me fazem alguma pergunta e parece que me entenderam errado, eu só tento explicar.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

tá bom meu bem, então eu que to te compreendendo mal.. :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

REleve minha falta de paciencia, mas faça aquilo que sugeri... DESABAFE no papel é bom mesmo de fato!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahh se for realmente isso DESABAFO... sugiro (e nao to sendo ironica) pega um papel e escreve, xinga, fala tudo que voce quiser... que vier... faça de verdade isso, todos os dias, em todos os momentos que sentir vontade...


E uma terapia otima.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Só mais uma dúvida. Essas coisas que estou sentindo pode causar queda de cabelo ?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

também, dentre outras coisas, mas acho que seu pior problema nao e a queda de cabelo (NA BOA... to começando a achar que agora voce quer fazer o tipo "coitadinha" "magrinha" "sem cabelo" para sentirem pena e te darem a esmolinha de voltar...) não enverede por este caminho é DEPRIMENTE. só isso. (sendo dura de verdade).


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Entendi, mas era só uma dúvida mesmo, por favor não quero passar como coitadinha, não quero que ninguém sinta pena de mim, é que meu cabelo já está caindo a 3 meses, só que agora piorou, por isso perguntei.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ok OK OK como diria aquele Rapazinho que um dia foi jurado do silvio!!! enfim... vou parar por aqui sob pena de ser mais grosseira que ja sou de costume. os fatos estao ai, as sugestões, enfim... faça o que achar melhor.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Obrigada pela paciência, me ajudou sim.