Já tentei de tudo !

200 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Também pergunto isso...e que idade tem o homem?


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Ro Samy, ele tem 33 anos, eu sei que é beeem mais velho que eu, mas nunca gostei de ficar com pessoas da minha idade, mas tbm nunca tinha ficado com um assim....


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Porque a profissão dele atrapalha?


Qual é a idade dele? Também quero saber...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu não sou muito a favor de um novo amor para esquecer o ex... geralmente ficam questões mal resolvidas e cobram um preço no futuro...

ao mesmo tempo que é legal voce sair e dar uns pegas no carinha para se divirtir, a tua carência pode te fazer colocar os pés pelas mãos... acho que voce está querendo mais do que ficância com este carinha, se não não estaria preocupada com trabalho e se ele é isso ou aquilo... cuidado...


se o carinha já veio com alguns 'probleminhas', deixa pra lá.... não arrume sarna pra se coçar.... daqui a pouco aparece outro bem mais interessante e com voce bem mais resolvida e tranquila em relação ao ex....


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Ana, concordo com algumas coisas que você disse, realmente eu só queria ficar saindo com ele de vez em quando, mas sei que o meu nível de carência está alto rs


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Miss J, ele é sargento da PM, e isso me atrapalha pq aqui onde eu moro não é muito tranquilo, ele não entra aqui de jeito nenhum, a não ser que seja no centro do meu bairro.

E namoro não pode rolar pq meus pais nunca aceitariam, por ele ter uma filha, pela idade dele, pela profissão etc. Se eu já fosse independente, seria mais fácil, mas tbm namorar ainda não vem ao caso !


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Daayy, a minha opinião é deixar passar e esperar surgir alguém mais compatível.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Daavy, por que você acha que o sargento iria pegar o dinheiro no seu bolso?


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Eu não tenho certeza que ele pegou, mas achei muito estranho, quando eu entrei no carro eu vi que tinha umas notas 2 reais entre os bancos, depois quando eu estava indo embora ele pegou essa nota de 10, ali onde estavam as de dois...sei lá, só desconfiei pq eu perdi o meu !


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Que bobagem por que ele tem uma filha porque ele é sargento e idade dele? Nada haver!!!!!


Que pensamento pequeno de seus pais!!!!Me desculpe a sinceridade!!!!