Funcionária & Diretor

60 respostas [Último]
Joana Paula
Offline
No PF desde: 12/11/2013

Boa Tarde para todos,

Estou passando por uma situação muito diferente e inesperada... Para incio de conversar acabei de sair de um relacionamento á 6 meses, comecei a trabalhar em uma Empresa de Médio porte a 6 meses. E por acaso com um decorrer dois meses para cá eu e meu Diretor nos envolvemos e estamos vivendo uma romance as escondidas. Sou solteira e voltei a ir a igreja e ele é casado há cinco anos e sua esposa está gravida do seu primeiro filho com ele. Ele disse que nunca traiu sua esposa pois nunca encontrou alguém que despertasse algum sentimento forte dentro dele. E por ele também ser evangélico. Realmente ele sempre foi um homem concentrado em sua família e no trabalho, nunca se envolveu com saídas foras do expediente, inclusive ele nem bebe bebidas com álcool e todo final de semana sempre estava junto da família com a vida monótona. Bom depois que começamos a viver uma relacionamento ele passou a ser mais comunicativos dentro da empresa, a demonstrar está mais feliz e está sempre dentro do nosso setor. Ele se declarou dizendo que me adora e que não me quer como amante, mas sua mulher está gravida prestes a ter o filho agora no final desse mês a inicio de dezembro, o mesmo está muito confuso contudo. Ainda mais que sua esposa descobriu e esta sempre arranjando uma maneira de segura lo, prende lo. Ele confessou a traição e disse que não a ama mais e que tem uma vazio dentro dele e que se não fosse comigo seria como outra. Sendo que ela o perdoou, mais ele mesmo confuso insiste em ficar comigo, sempre com altos e baixos. Sega final de semana é como se eu não existisse, só ficamos juntos de segunda a quinta no horário comercial. Ele tem medo de deixa la por causa do bebe e por causas dos patrimônios que obteve no momento que estão juntos. Estou me apegando a ele á cada dia mais e ele também a mim, sendo que não conseguimos encontrar uma solução, ele diz que não quer me prejudicar nem denegrir minha imagem diante das pessoas e que não quer me ver sofrer, mas que se sente um monstro deixando sua esposa com um bebe, e acaba querendo manter o casamento infeliz só por viver de aparências.

Gostaria muito de resolver essa situação.

Durante esse tempo ele está sempre emotivo, confuso e preocupado. Estamos juntos á dois meses e só tivemos relações sexuais 4 vezes, pois ele na maioria das vezes tem tempo só para me levar em casa e nunca pode ficar depois que ele descobriu. Hoje pela 4 vezes que fizemos "amor", a bendita do preservativo estourou dentro de mim, ficamos preocupados. Compramos a pilula do dia seguinte, e ele veio me dizer que isso devia de ser um aviso de Deus, para pararmos, já que eu quero me batizar. Disse que temos que entrar na linha enquanto há tempo e me perguntou o que eu achava. eu respondi com sorrisos e perguntei se ele achava melhor assim? O mesmo me respondeu dizendo que ficou preocupado hoje, que gosta muito de mim e que não quer me prejudicar. Coloquei para ele o seguinte que se ele não quer mais é só ser sincero e falar . Ele pediu para eu deixar de ser grossa e que depois conversamos melhor e deixou claro que está confuso.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Joana seja bem-vinda... Cai fora o qto antes, o cara tá esperando um filhooo.... E ele nunca vai se separar da mulher de verdade p/ ficar com vc.. Vc sempre vai ser a OUTRA... E por cima vai ser madrasta...


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Honestamente ele de evangélico não tem nada, é um safado , e vc me parece bem crescidinha pra acreditar que "foi só com vc ", " quero manter as aparencias", "me preocupo com o bebê"... ele é um cretino, a mulher dele uma coitada acomodada, e vc a outra que ta suprindo as necessidade fisicas dele... homem nenhum hoje em dia fica com a esposa por esses motivos, ele não vai se separar!!!!!!!!!!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Amiguinha, não se contente com migalhas. Não importa o q ele diga, já está claro o q tem pra te oferecer. É isso o q vc quer? Um romance às escondidas? Não ter alguém pra chamar de "seu", não poder sair de mãos dadas em público, não curtir fds juntos, etc?

Bom, essa foi a versão egoísta da opinião, pensando só em vc. Mas deve-se considerar também que alguém comprometido significa que, do outro lado, há alguém com quem ele se comprometeu. Há alguém construindo uma vida/família com ele. Há alguém que provavelmente deixou de ficar com outras pessoas para ficar com ele. Não dá pra ter tudo o que queremos na vida. Vc gosta dele mas ele já foi escolhido antes e se mantém no relacionamento. Na boa, siga o seu caminho e não desperdice a sua vida se machucando e, o pior de tudo, fazendo mal pra uma outra pessoa que talvez não mereça.

Toda ação provoca uma reação. O que você lança no universo sempre, cedo ou tarde, volta pra você.


Joana Paula
Offline
No PF desde: 12/11/2013

Obrigada Miss J, lá no fundo penso dessa maneira que você escreveu.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Bom, sabe em que está se metendo, esse negócio de crise no casamento, mulher que prende o marido, preocupação com o patrimônio, a mesma conversa de todo homem casado. Você diz que antes ele era assim e assado, mas você só o conhece a 6 meses, como pode afirmar com tanta certeza as mudanças que ele teve ao se relacionar contigo? Caia fora, é o único conselho que posso te dar. Ele não vai deixar a esposa e vc estará apenas sofrendo e fazendo outra pessoa sofrer também, ainda mais grávida. Enfim, você não é nenhuma criança, sabe onde está se metendo. Boa sorte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Honestamente acho que ele não largara a esposa (HOMEM CASADO até deixa a esposa para ficar com a amante) mas isso tem que ocorrer de fato no maximo em 15dd, depois deste tempo ESQUECE é balela balela e balela.


Enfim, tu e amante de um cara casado. aguentas isso? se sim vai de boa? nao aguentas? deixe-o AGORA!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Ele disse que nunca traiu sua esposa pois nunca encontrou alguém que despertasse algum sentimento forte dentro dele.


Heheheheheheheheheh!


Quote:
E por ele também ser evangélico. Realmente ele sempre foi um homem concentrado em sua família e no trabalho, nunca se envolveu com saídas foras do expediente, inclusive ele nem bebe bebidas com álcool e todo final de semana sempre estava junto da família com a vida monótona


Virtuoso mesmo!


Bom, sem muita lenga lenga - tu só tem um caminho para poupar MUITA incomodação, larga dele! Não adianta nem tentar teorizar outro caminho, é furada!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Seja honesta consigo.

Vc escreveu um texto justificando ele o tempo todo, para algo que não tem justificativa!

Ele é casado. C-A-S-A-D-O, construiu família com uma mulher (imagino estra grávida de 8 meses e descobrir que seu marido te trai, deve ser muito horrível) que vai ter um filho...

esse homem é evangélico? Só de aparência, que evangélico é esse? E o "não cometerás adultério"???

Ele não respeita ninguém. Não respeita a si próprio e nem aos compromissos que assume. Não respeita a esposa e não respeita vc, pq se o sentimento dele fosse sincero e puro, ele não te envolveria num casinho de horário comercial. Ele resolveria a vida dele primeiro, seria honesto e justo com a esposa dele e só depois ele iniciaria algo com vc.

Posso estar sendo dura com vc, vc pode me dizer que o sentimento é forte e blá blá blá....mas coisas como lealdade, honestidade e dignidade são importantes demais para serem esquecidas.

Pensa só em tudo o que vc nos relatou: tá na cara que ele não vai largar a mulher; ela já o perdoou. O filho dele vai nascer.

Quem é que vai sobrar, ou ficar com as migalhas dele?

É isso o que vc quer pra si?


Joana Paula
Offline
No PF desde: 12/11/2013

Você está certa, ultimamente tenho pensado em não magoa lo e estou esquecendo que a única prejudicada pode ser eu. Estou entra a razão e a emoção, se permaneço ou saio fora. Se envolvo com outra pessoa mesmo sem querer só para esquece lo? Não sei o que fazer.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Posso te dizer o que eu faria se fosse vc?

Eu romperia a relação com ele e me presenteava com um bom tempo sozinha, para refletir e amadurecer. Deixar que o tempo leve esse erro embora e deixe apenas lições que podem ser de grande valia para vc.


Vc não é a única prejudicada não. A esposa dele também está sofrendo. Imagine-se no lugar dela, vc já passou por isso!

Se vc está entre a "razão e a emoção", faça aquilo que é DIGNO, JUSTO E HONESTO.

O teu futuro depende dessa escolha.


Bom está é pra ele né? Duas mulheres apaixonadas por ele..ooohhh garanhão...o ego deve estar estourando....