Funcionária & Diretor

60 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Nem posso dizer que se eu fosse ela teria força nesta altura do campeonato de mandá-lo embora. É um dos momentos mais especiais e frágil na vida de uma mulher e vocês dois conseguiram arrasar com ele.


Concordo, Kvet!


Joana Paula
Offline
No PF desde: 12/11/2013

O pior de tudo Carlita é que eu já vivi essa situação e nunca desejei isso para ninguém, só descobri que ela estava gravida depois de alguns meses, pois nunca ninguém comentou sobre a vida dele ou ele se quer comentou sobre ela está gravida. Descobriu quando vi uma foto deles pelo face. Não quero magoar ninguém pois eu sei o quanto é ruim, mais me apaixonei por ele e o coração não tenho como controlar, tentei me afastar dele por diversas vezes mais ele insiste.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Joana,


Te entendo, não quero te julgar e quem sou eu.


Mas se vc sabe que não é o certo, saia fora o quanto antes, pq quanto mais vc demorar, mais vai piorar a situação e será difícil.


Tem coisas que realmente a gente entra sabendo de todo risco, acaba apostando e é ai que quebramos a cara. Mas vai por mim, olha o quanto a mulher desse homem está sofrendo.


Acho que vc deve se dar uma nova oportunidade para quem realmente te mereça.


No comerço é difícil? É sim, mas devemos enfrentar isso o quanto antes.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Vocês estavam assim, tipo... um belo dia e pá!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esbarraram um no outro, se olharam, se beijaram e pá!!!!!!!!!!!!!!!! Aconteceu!!!!


heheh..."quando vi, já tava pelada na cama do infeliz, acho que me deram um boa noite Cinderela"


Qualquer tipo de relacionamento tem um ínicio e tu sabe onde bem onde está pisando, seja com a pessoa que escolheu, seja em um caso extra conjugal...ninguém cai de pára quedas - têm que parar de inventar desculpinhas e admitir que quis aquilo, fortuitamente, para se divertir, ou sei lá.


Se a gente pula a cerca, ninguém nos obrigou a isso, é decisão nossa e culpa só nossa!


Joana Paula
Offline
No PF desde: 12/11/2013

Gulherme, não foi no sentido figurado da palava...quando digo que foi sem percebermos, foi que nos dia a dia, nunca tivemos ou percebemos um ao outro, nossa relação foi sempre profissionalmente dentro da empresa, até um dia em que fomos almoçar juntos com a nossa equipe e na volta ele me deu uma corona e no decorrer da conversa começamos a falar sobre nossas vidas e com isso gerou uma amizade que despertou algo mais.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mas Joana, me desculpa, vc sabia que ele era casado, não sabia?

Vc teve a chance de dizer não para isso.

Aconteceu porque vc quis, porque ele quis e por que ninguém parou para colocar a mão na consciência.

Mas nunca é tarde. Coloque a mão na sua agora.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

foi meio sem querer... de repente um tropeção..... e caiu de boca em um homem que se diz casado e evangélico

aff

e depois estes tipinhos ainda vão cag@r regras para vida dos outros que não prejudicam ninguém

aff

aff


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Joana Paula!


Essa história tem tudo certo pra dar errado: filhos, homem casado, fora que também tem o fato de serem colegas de trabalho, VIXE!!!

Voce já pensou se voce se tornar uma ciumenta incontrolável, perseguidora implacável, monitorando ligações e correpondências do chefe, sabe aquele tipo?


Sim, porque mulher agora é racional, fria, lógica, etc. ; depois da primeira "bimbada" (se o cara for razoável na cama), ferrou! Se já tá "inclinadinha", destrambelha de vez, e não consegue mais PENSAR... Aí tudo começa a virar sofrimento, interpreta tudo errado, fica chata, carente.. uma tristeza alguém que começou tão altiva, terminar implorando atenção e carinho. E tempo para se verem.


Até lá, voce já deixou de ser novidade, a mulher dele já se recuperou da gravidez e do parto... E aí?

Quanto ao fato dele dizer que a quer como esposa, ele não não faria diferente; voce cederia se ele te dissesse: "eu quero que voce seja minha "biscate", minha "peguete" ?


Desculpa, mas é o que eu penso.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Mas nunca é tarde. Coloque a mão na sua agora.


Concordo!


Nunca é tarde e como eu disse: Quanto mais o tempo passar, pior será o sofrimento.


Vc está prorrogando um sofrimento que terá futuramente e ainda pior do que hoje.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

JOANA, de BOA TU NAO TEM QUE DAR SATISFAÇÕES DO PQ QUER FICAR COM ELE (QUER E PONTO FINAL), qual a duvida? se ele vai largar da MULHER? NÃO ELE NÃO VAI LARGAR DA MULHER.


Ponto.