Funcionária & Diretor

60 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ai Ai ...


Mais um caso extraconjugal vamos lá;


Primeiro; se coloque no lugar da esposa dele. Se fosse com vc, como se sentiria? Acho que vc deve primeiro pensar "o que não quero para mim, não vou querer para outra pessoa".


Segundo; está muito claro que ele nunca vai largar ela. O caminho de uma "AMANTE" é único "sofrimento e um vazio enorme dentro de vc". É isso que vc quer para a sua vida?


Se realmente ele estivesse interessado em vc, já teria resolvido a vida dele com a esposa.


Terceiro; Creio eu que: tudo que começa errado, termina mais errado ainda, ou seja, se um romance acontece com a desaprovação de Deus, não será bem sucedido.


Para finalizar, não conheço uma mulher que se deu bem em ser amante e ficou com a pessoa que tanto amou. Todas se lascaram.


Joana Paula
Offline
No PF desde: 12/11/2013

Eu sei que tudo que começa errado, pode terminar errado...Mas sei que todos estão sujeitos a ter experiências que nunca imaginamos passar um dia, foi sem percebermos quando vimos já estávamos envolvidos. Penso todo dia nessa situação, não me agrado em fazer o papel de amante, sei que realmente pode não ter a possibilidade de ficarmos juntos e vivermos um relacionamento social. Já fui casa como disse anteriormente, fui traída desdo incio até o fim do relacionamento, tive uma filha com o meu ex. E nunca desejei ou imaginei passar por essa situação ou fazer alguém sofrer e não é o meu interesse.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Entendo vc. Mas e aí, na prática, que rumo vais dar para tua vida?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eiii , Ro!


Faço de suas palavras as minhas...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahaha adoro esse "Eiii Ro!"


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

; ) te adoro, Ro!!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Também adoro vc, apesar de teu time ter massacrado o meu hahahahahahah

Precisamos tirar um tempo para papear "infinity" hahahha to com saudade de conversar com vc....


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Então, vc tem que tomar uma atitude, pq nem eu ou alguém do PF pode fazer algo por vc a não se aconselhar.


Isso tem que partir de vc. O que podemos apenas fazer é orienta-la.


Não aceite migalhas vc não precisa disso.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Joana,

Quote:
foi sem percebermos quando vimos já estávamos envolvidos.


Sem perceber??!!!

Aaaahhhh, me explica isso melhor. Juro que não entendi.

Vocês estavam assim, tipo... um belo dia e pá!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esbarraram um no outro, se olharam, se beijaram e pá!!!!!!!!!!!!!!!! Aconteceu!!!!

Foi assim??

Nossa, sem perceber??!!

Como dois adultos se envolvem sabendo que um deles é casado e não percebem??!!!

Não existe isso.


Durante todo o teu relato eu pensava nesta mulher grávida, prestes a dar a luz e tendo que conviver com tudo isso. Que crueldade de vocês dois.

Nem posso dizer que se eu fosse ela teria força nesta altura do campeonato de mandá-lo embora. É um dos momentos mais especiais e frágil na vida de uma mulher e vocês dois conseguiram arrasar com ele.

Parabéns aos pombinhos desapercebidos.


Joana Paula
Offline
No PF desde: 12/11/2013

não foi no sentido figurado da palava...quando digo que foi sem percebermos, foi que nos dia a dia, nunca tivemos ou percebemos um ao outro, nossa relação foi sempre profissionalmente dentro da empresa, até um dia em que fomos almoçar juntos com a nossa equipe e na volta ele me deu uma corona e no decorrer da conversa começamos a falar sobre nossas vidas e com isso gerou uma amizade que despertou algo mais.