fui enganada, SERÁ QUE VOU CONSEGUIR SER FELIZ NOVAMENTE ?

71 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
ESTOU PENSANDO EM VOLTAR PRA CASA DO MEU EX MARIDO , NÃO SÓ POR CONTA DA COMODIDADE . MAS PORQUE PENSO QUE LÁ VAI SER MAIS RÁPIDO CONSEGUIR EMPREGO , ESTUDAR .


mais rápido ou mais fácil... quer voltar com o marido para conseguir um emprego para largar o marido?

todos os relacionamentos são baseados em interesses... alguns mais dignos do que outros, conforme a ética de cada um...

como se sentirá voltando para aquele, que segundo tuas palavras, te aprisiona?

Quote:


SONHO IR PRA FACULDADE... QUERO SER ALGUÉM NA VIDA e DAR ORGULHO A TODOS.


quem sabe comece sentindo orgulho de voce mesma, sem tentar provar nada a ninguém?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Sei que não devo justificar meu erro com erro do outro.


E não deve mesmo justificar um erro com o outro. Cada um tem a sua parcela de culpa.


Quote:
meu casamento não estava a mil maravilhas ... Estava exausta de ficar em casa sozinha e meu marido sair pra bares na rua e chegar em casa a noite bêbado e dizer que faz isto por conta da profissão . E AINDA JOGAR NA MINHA CARA QUE NÃO SOU NADA NEM NINGUÉM. QUE ELE ME DEU UMA CONDIÇÃO DE VIDA MELHOR pelo fato de minha família ser humilde , uma classe social denominada POBRE . CANSEI ...


Vc pagou por um preço muito alto ao casar por "comodidade".


Uss,


Em muitos casos que vejo, ficar totalmente dependente desses homens é fria. Por eles sustentarem a casa e tirar a mulher da vida humilde que levava, acha que pode fazer o que quiser com elas, porque na cabeça dele sabe que as esposas nunca os largaram para passar necessidade. Tem segurança total do domínio que tem sobre elas.


Por isso é muito importante que a mulher seja independente, para que nenhum mané jogue na cara que "a mulher não tem direito de dizer nada, porque quem paga as contas é ele". E também para o nosso alto estima e segurança. Uma mulher que depende de tudo do homem, além de ouvir calada esses desaforos, ela se torna uma pessoa insegura.


Eu te digo, porque tem duas amigas minhas (uma casou a outra é namorada, mas fica mais na casa do namorado que da dela e pior tinha um corpo lindo, malhava e engordou muito esta ficando feia) elas engolem muito sapo porque tem medo de perder toda a estabilidade que o marido dá.


As duas trabalham com o marido/namorado. Essa que namora então, além de esta engordando cada vez mais, tudo que o namorado faz, ela se cala por medo. Até parar de fazer academia fez, porque ele a ameaçou dizendo que se não parasse iria terminar com ela.


E para piorar a situação dela, ele não quer casar, fez um contrato de união instável registrado no cartório, com testemunhas, de que ela m...não teria direito a nada dos bens dele caso viessem a separar. Porque ele fez esse contrato? porque somente nas segundas-feiras que ela dorme na casa da mãe e o restante dos dias dorme na casa dele. Como ele mesmo disse: "não confio em mulher nenhuma".


É, minha amiga, o preço é muito alto para depender financeiramente dos homens.


Meu namorado tem uma ótima estrutura, mas eu te digo: não dependo dele para nada, moro com a minha mãe, fico na minha casa e vou para a casa dele nos FDS, por que ele mora longe. Comecei a me descuidar, mas consegui enxergar isso enquanto era tempo. Voltei para academia, dou hidratação no meu cabelo toda semana, faço luzes. Não passa pela minha cabeça de eu trabalhar para ele. Gosto de ter a minha independência. A empresa que trabalho me paga razoavelmente bem. Por eu não ter filhos, para mim está bom.


Quando os negócios do meu namorado caiu, eu emprestei dinheiro para ele, porque eu procuro ser econômica. E mesmo eu ganhando muito menos que ele, já o ajudei. Isso me deixa mais segura de mim e é muito bom ter esse tipo de sensação.


Por isso, corra atrás dos seus objetivos, estude, faça um concurso público. Quando comecei a batalha, não foi nada fácil, a empresa da minha mãe estava falindo, ela não tinha dinheiro para pagar a minha faculdade, hoje em dia tem recurso para quem quer estudar. Tem o Fies, pro-uni. Está mais fácil de conseguir.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Como sempre a 'currrpa' é do traído!

(O 'do motel' continua comemorando ter se livrado da 'floricultura' na testa...)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fia,

o tópico tá todo errado a começar pelo título:

"Fui enganada... (não foi)

SERÁ QUE VOU CONSEGUIR SER FELIZ NOVAMENTE ? (ué, como assim ? tu eras 'feliz' e não sabia ??)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Fio ele mereceu o chapéu de touro. A miguxa devia dar a ele agora um pé na bunda.


imagem de Uss
Uss
Offline
No PF desde: 18/05/2014

BestaMor


Quote:
Fia,o tópico tá todo errado a começar pelo título


1° O tal rapaz me enganou sim ! por não ter sido claro e objetivo (ou eu mesma criei expectativas e me iludi com o mesmo)

2° Tamanha foi a mágoa ... que me entristeci ao saber da desqualificação do caráter deste meu ex namoradow.

* QUE DESLIGA O CEL NA MINHA CARA NO DIA DO MEU NÍVER ... IGNOROU MINHAS LIGAÇÕES , MENSAGENS ETC . (Ele poderia ser no mínimo EDUCADO)

QUANTO MEU EX-MARIDO _ EU NÃO ESTAVA MAIS COM ELE . (Sei lah se o bonitão em suas bebedeiras me traiu ou deu uma escapada quando eu tamb saí de casa)


Bjokas :*


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Bestolino eh 100% machista.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Se ser direto e objetivo é ser machista...prazer, sou presidente do clube.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fia,

"...me entristeci ao saber da desqualificação do caráter deste meu ex namoradow...

Ah tá, esse é o ex-namorado merd@, a gente (principalmente tu) já sabia, mas mesmo assim o reencontrou no motel ? (Tu tens 25 ou '13 anos'??)

Se quer posar de 'vítima' do ex-namorado oportunista, tudo bem...

Só não insulte os 'restos mortais' do outro cara, que acreditou, confiou e investiu em vc, tanto que até casou contigo (disponibilizando a metade de TUDO que conseguisse pra vc) o culpando pela tua transa-meia-boca no motel.

Me desculpe, mas único iludido dessa estória é ele.

Quanto a você, repito, esquece o que é casamento ou relacionamento sério.

Simplesmente teu momento não é pra isso.

Boa Sorte


imagem de Uss
Uss
Offline
No PF desde: 18/05/2014

rsrsrs

Brigadinha BestaMor

Mas aki uma coisa que ficou oculta (não sou casada oficialmente) MORÁVAMOS JUNTOS .

UMA CONVIVÊNCIA DE 7 ANOS .

...E não quero posar de vítima , não sou criança indefesa. Devo assumir o risco das coisas SIM!

E o ex marido não merecia ser traído . Eu errei e assumo isto . (tive uma experiência ruim , MAS APRENDI com isto) quem na vida nunca fez uma c@g@dA

AGRADEÇO VOCÊ PELA SINCERIDADE E A TODOS , MUITAS PESSOAS COM OPINIÕES E COMENTÁRIOS ME AJUDARAM A ABRIR MAIS A MINHA MENTE E MUDARAM A MINHA FORMA ERRADA DE PENSAR .


* E TODA OPINIÃO OU CONSELHO AQUI PRA MIM SERÁ BEM VINDO !

ATT