fui enganada, SERÁ QUE VOU CONSEGUIR SER FELIZ NOVAMENTE ?

71 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Posso estar dizendo besteira mas axu q o ex fez pra se vingar. M mãe depois de 15 anos se aproximou do ex namorado de infância numa viagem. Eles saiam como dois pombinhos e eu ficava na casa da m tia e m pai no Rio. Ele disse para se casarem. E m mãe acreditou e largou tudo casa, m irmãos mais velhos e até o emprego q ganhava muito bem e fomos para outro estado morar de favor num barraco de aluguel c m tia. E ele simplesmente disse q não e q tinha feito aquilo por vingança já q ela anos atrás tinha optado se casar com outro. Bloqueia o ex sim e boa sorte.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
VOU passar a CUIDAR mais de mim MINHA VIDA PROFISSIONAL ENQUANTO HÁ TEMPO . preciso ter motivação pra voltar a viver , voltar a sorrir que é uma grande dificuldade que tenho .


Quote:
PRECISO TOMAR UMA DECISÃO NA MINHA VIDA E RECOMEÇAR POIS QUEM DEVE CUIDAR DE MIM SOU EU MESMA , EU DEVO SER A AUTORA DE MINHA FELICIDADE .


Quote:
carente de amizades , nunca saio de casa , e pior estou acima do peso fico envergonhada quando as pessoas olham pra mim . A CULPA É MINHA !


Reflita um pouco no que vc deve fazer para mudar isso. Está acima do peso? Vá para uma academia. Com certeza conhecerá pessoas que poderá sair, aproveitar mais a vida.


É isso mesmo. Quem é responsável pela nossa felicidade é a gente mesmo.


Quanto ao seu ex marido, pense bem, coloque na balança se vc deve voltar ou não com ele. Qual é o sentimento verdadeiro que v c tem por ele? É gratidão por ele ter cuidado de vc durante esses 7 anos? Ou é um gostar?


Muitas vezes a gente fica na relação por medo de ficar sozinha. Vc é muito nova para acomodar em uma relação que não te faz feliz. Isso é...seu ex marido, que ficou 7 anos com vc, faz vc feliz?????Não precisa responder se não quiser, mas reflita bem com vc mesma.


Por nada! Precisando estamos aqui.


Boa sorte em suas escolhas!!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Esqueci de pontuar aqui sobre a sua profissão.


Faça um planejamento para conseguir arrumar um bom emprego dando sequencia na sua vida profissional, pois ela é muito importante também para que vc tenha uma vida pessoal bem sucedida. Se tiver que voltar a estudar, cursar uma faculdade, fazer um curso, faça. Não perca tempo, porque o tempo passa muito rápido.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Vale a pena você ficar com alguém porque se acostumou com a pessoa? Onde fica a sua felicidade? Você está se sentindo feliz? O que seria melhor, ficar sozinha e se reorganizar, ou continuar casada e infeliz?

Ou então você pode ter uma conversa com o seu marido e assim tentarem melhorar a relação, se você ver que isso vale a pena.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amiga, antes só do que...


Bem diz o ditado.


O ex se mostrou o baita FDP que é (sim, porque DESNECESSÁRIO bater o telefone na tua cara, né) e finalmente respondeu à pergunta de por que não ter dado certo a história de vocês dois.


Aceita que ele só tava a fim de um fast food, que doi menos.


Acho precipitado pensar em voltar com o marido. Tu disse com todos os efes e erres que não ama mais o bophe, mas que tá escalada nele por medo de ficar solita.


Esse é o argumento mais indigno pra se continuar com alguém.


Amiga, pra ser adulta tem que ter comportamento de adulto. Ser tu quer ser realmente uma pessoa independente e feliz, começa a pensar por si só e dá um tempo sozinha, até as ideias se assentarem.


Meu palpite é que o casamento também foi pro saco.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o teu ex pegou o que era oferecido.... se ele não quis repetir o prato , provavelmente porque a coisa não foi tão boa assim...

até mesmo só para ter sexo o cara iria atender a ligação... acho que tem mais coisinhas aí....

25 anos é muito cedo para te acomodar em uma relação que não te satisfaz... vá à luta


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Quote:


o teu ex pegou o que era oferecido.... se ele não quis repetir o prato , provavelmente porque a coisa não foi tão boa assim... X2


Grande verdade.


imagem de Uss
Uss
Offline
No PF desde: 18/05/2014

Então quer dizer que além de eu ouvir no final do meu ex _ vc nao é nada tímida ... tenho que encarar que pra ele nao fui bem na cama , ou que nao satisfiz o cafajeste . outra coisa: _posso nao ser malhada em forma MAS SOU UMA MULHER ATRAENTE E BONITA (garanto) No caminho ele me convidou pra viajar com ele uns 3 dias , já pensou ? Ele quis foi se vingar ! (acredito eu )

Ele pensou que eu ia ficar no pé dele , triste .... mas isto não vai acontecer ! NEM QUERO SABER MAIS DELE ...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Nossa, que confusão vc se meteu!!! Deixa o marido, fica com o ex.... Pense um pouquinho melhor na próxima vez pra não se magoar tanto.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

A Ana fechou o contexto. Bem assim mesmo...