fui enganada, SERÁ QUE VOU CONSEGUIR SER FELIZ NOVAMENTE ?

71 respostas [Último]
imagem de Uss
Uss
Offline
No PF desde: 18/05/2014

Quote:
acho que tem mais coisinhas aí....

Entaum quer dizer que ainda fui muito ruim pra ele , no sexo ! afff


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

USS seja bem-vinda...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc fez uma escolha. Agora, olhe para o futuro. O seu ex quis conferir. Pra ele foi uma transa casual, isso está muito claro. Mas vc não foi enganada. Vc se iludiu na verdade...

Porque vc não seria feliz? Por causa de um ex? Todo dia é dia de ser feliz. Todo mundo já c horou por uma decepção amorosa, todo mundo já escolheu uma atitude que tenha se arrependido depois...e vc vai deixar de ser feliz por isso? Não, não vai. Vai é levantar sua cabeça, ficar sozinha por um tempo, focar em trabalhar e estudar, vai cuidar de vc, vai aprender a ser feliz sozinha...com o tempo vem novas amizades, novas paixões...o tempo sempre foi e sempre será o melhor remédio.


imagem de Uss
Uss
Offline
No PF desde: 18/05/2014

Ro Samy bRIGADA !


VERDADE VOU CONTINUAR MINHA VIDA E SER FELIZ ! MOSTRAR PRA ELE QUE SOU MELHOR QUE POSSO SER FELIZ SIM !


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Claro que pode! E isso cabe só a vc! Determinar felicidade em sua vida, agradecer a Deus pela saúde que tem, pelas novas oportunidades que existem....

Já passei por algo assim, mas não se preocupa, decepção não mata, só ensina a viver e escolher melhor...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Foi "enganada"...(hahahahaha)...

Fia, vamos aos fatos:

- Namorou o ex um tempinho e ele não foi o escolhido pra te "fazer mulher"...

- Logo em seguida namorou, foi "feita mulher" pelo atual e casou.

- Pro ex, deve ter ficado um gostinho amargo de ter sido preterido na escolha pra te "fazer mulher".

- Passa-se o tempo e...tchanan, quem surge do nada no face dele querendo "amizade" ?? Exatamente você !!

- Conversas moles pra cá e pra lá, e convenientemente, numa briga com o atual você se muda de mala e cuia pra casa dos pais.

- E, pra fechar com 'chave-de-ouro', na primeira chance, um reencontro com o ex ''direto e reto no motel!!

(nem um drink antes ??)

Presta atenção nisso aqui:

...e no final ele me disse no fundo dos olhos "você não é nada tímida"

Com todo o respeito,

o EX, deve estar 'comemorando' até agora... você ter se casado com outro e não com ele !!

Desculpe-me, mas enganado, enganado mesmo, só o tonto do teu marido que não te conhece, não sabe com quem casou, não sabe o que você fez e por isso te quer de volta.

Se ainda fosse algo momentâneo - sei lá, todo mundo sempre tem um momento de 'a hora certa pra fazer a coisa errada' - ainda daria pra consertar ...mas tu não demostras nem um pingo de arrependimento e só lamenta não poder 'repetir a dose' porque o Ex se recusa a atender tuas ligações.

Fia,

olha isso: "MOSTRAR PRA ELE QUE SOU MELHOR QUE POSSO SER FELIZ SIM !

separa, esquece o que é casamento, teu momento não é pra compromissos sérios.

E sim, vc pode e deve ser feliz sim.

Só acho uma péssima ideia procurar felicidade só pra 'exibir' pra quem tá pouco se lixando se você está feliz ou não.

Boa Sorte


imagem de Uss
Uss
Offline
No PF desde: 18/05/2014

ESTOU NO FUNDO MUITO TRISTE COM ISTO TUDO ...


[quote ] o EX, deve estar 'comemorando' até agora... você ter se casado com outro e não com ele !


Está rindo da minha cara agora ! O que eu queria era um possível VOLTA PRA MIM (da parte dele)


o que faço Procuro ele pra esclarecer muitas coisas ???


mas ele me ignora ...


_vc não é nada tímida ! aff NÃO SOU UMA VAGABUNDA !


[u]Estou amordaçada EU AMAVA ELE , POR ISTO TOPEI IR PRO MOTEL . (eu devia amadurecer mais)

Como vou agir ao encontrar com ele em algum lugar publico , não sei se tenho raiva de mim por ter agido como uma mulher sem [I] caráter ou por ele me mostrar como ele não presta . (ELE ME ILUDIU SIM)

Que Deus me dê forças ...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amiga, tá partindo do princípio errado de que pode "mostrar pra ele" que pode ser feliz...


Tu não tem que mostrar nada. Esse cara não tá nem aí pra ti.


Ele não quis se vingar, ele quis ir além e te humilhar. Esse comentariozinho besta de que tu não é nada tímida tem, sim, essa conotação detonadora, como se tu tivesse sido fácil demais, barbada demais pra qualquer um pegar.


Esse sujeito deve ter uma mágoa enoooorme de ti.


Esse é o carma dele, não o teu. Pra que esclarecer alguma coisa com ele? Aliás, ESCLARECER O QUÊ? E como assim, tu queria um "volta pra mim" dele porque "o amava"? Como, se até ontem tu tava casada e não tinha qualquer notícia do ex?


Olha, bee... A coisa tá preta pro teu lado. O desequilíbrio é demais. Bota a cabeça no lugar. Esquece esse m&rda de e toca a tua vida. Ele que fico retroalimentando a raiva imensa e o recalque sem tamanho que cultiva por ter sido desprezado por ti no passado.


Cada um com os seus problemas!


imagem de Uss
Uss
Offline
No PF desde: 18/05/2014

Corretíssima girlie , Foi ele quem ficou retroalimentando a raiva por mim e quis foi se vingar . EU QUE FUI FRACA DEMAIS ...

Vou esquecer e tocar minha vida .


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo com a Girlie, e digo mais .. ao contrário do que sempre dizem os machista de plantão daqui, tu não fez nada errado. Estava separada e saiu com um cara que até onde sabia era legal e com caráter.


A única coisa que posso concordar foi de tê-lo add no face ainda casada. mas aprenda... respeite quem está do teu lado.


No mais as coisas acnteceram quando já tinhas saído de casa. Não se sinta mal, o bost@@ é ele, bost@@ e recalcado. Deixe-o com o seu recalque de não ter sido o primeiro (coisa mais pré histórica, só aí já se vê o tipo do fulano) e pense no que quer para SUA vida.

Tu não foi fácil e nem vagabunda. Meta isso na sua cabeça e siga a vida.