Fugi de um amor para tentar salvar meu casamento!

62 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

SOL E LUA


oi, e o seu casamento, como esta ? vc esta conseguindo ser a mesma com seu marido ? ele não percebe nada estranho em vc ?


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Olá joaninha2010.


Se tem uma coisa que definitivamente não consigo ser é atriz, nunca fui cheia de amor pelo meu marido como vocês já sabem, mas depois de se quer olhar para outro homem diferente como aconteceu com esse colega, pronto, tudo mudou, fiquei cada vez mais distante do marido e claro que ele percebeu, chegou a perguntar se eu tinha o traído e eu disse que não, porque realmente não havia acontecido. Lembrando que contar do tal beijo que aconteceu 7 meses depois não resolveria minha separação e nem melhoraria o casamento.

Simplesmente ele sabe bem que não o amo, que estou com ele tentando continuar casada por vários motivos mas que não é por amor. Vivemos bem dentro do possível, talves por isso ele não sinta tanto falta de amor de minha parte. Talves nós mulheres precisamos ser amadas e os homens apenas ser bem cuidado.

Ando pensando como li a um tempo, o amor é a nossa vida, já para eles é apenas parte da vida. E digo isso porque vejo como age meu marido e tambem a pessoa a quem eu realmente amo.


Mas é isso joaninha, não é fácil deixar de amar alguem mas talves seja mais fácil aprender a amar quem precisa ser amado.