Falso moralismo no amor no fórum... Existe?

202 respostas [Último]
imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Caronte,


E por fim, Änais Nin, uma frase que adoro dela:

\"Não vemos os outros como eles são, mas como nós somos.\"

Se achas que eu perco tempo me doendo com a \"felicidade\" de alguém, e com coisinhas bobas, em \"ter ódio mortal\" de um participante de fórum, estás subestimando minha vinda e até minha inteligência emocional.


Beijos e mais amor e paz neste coração carontino.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Vida, ops.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vou responder cronologicamente.


Vinagre, você de volta! Não posso dizer que senti sua falta, porque não acho que faça falta um nerd punheteiro que vem a um site frequentado por uma maioria de muheres e passa a criar tópicos e mais tópicos apenas no CANTINHO PRIVADO perguntando sacanagem, raramente se aventurando em outro lugar. Nada contra o lugar, eu mesmo volta e meia participo dos debates, mas sua obsessão em só postar ali demonstra que você tem pouco interesse em ver as mulheres de uma forma mais ampla do que simples objetos sexuais. Na verdade, dá para entender sua curiosidade, já que você provavelmente nunca chegou perto de uma mulher que não estivesse impressa numa revista.

Tudo bem, você agora já sabe que sim, as posições sexuais sobre as quais você apenas leu são, sim, praticadas por pessoas reais. É evidente que a única posição que você pratica é aquela de trancado no banheiro, sentado na privada, segurando uma revista numa das mãos. Mas deixa estar. Você algum dia vai perder sua virgindade. Economize sua mesada, quem sabe dá para pagar uma prostituta um dia desses.

Gostou do nick, né? Quem sabe um dia você, sem orientação e sem a ajuda do pai Google consegue inventar um assim para você. Eu mudaria para Rinoceronte, por sugestão da Loira Querida, mas acho que não dá para mudar.

No mais, continue a ser este verme patético e abjeto que você é. Alguém precisa existir para ser chacota voluntária para as pessoas se desestressarem.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Laurinha


Valeu a força. Quem consegue ler sem estar consumido pelo ódio entende o que eu disse.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bem, Loira Querida, estou vendo que você desistiu de vez de debater e resolveu apenas insultar.


O mais engraçado de tudo isto é que tua prepotência se faz provar nos teus próprios argumentos. Você tomou todas as minhas críticas pontuais como pessoais. Você demonstra cabalmente que não aceita críticas a suas atitudes, porque você acha que nunca está errada. Se alguém criticar qualquer palavra sua, está criticando você. Isto está demonstrado nos meus e, principalmente, nos teus posts.


No mais, vejo que você leu meus posts, mas não entendeu nada. Do alto de seus preconceitos estéticos e sociais(e sabe-se lá que outros), tenta bancar a superior com argumentos que fariam corar uma vilã de novela das seis.

Quer dizer então que eu não valho nada porque não tenho dinheiro? Que eu sou, como diz o Bóris Casoy, um lixeiro, o mais baixo da escala de trabalho? Você não se digna a debater comigo porque eu sou pobre e você é rica? Que eu tenho que aceitar minha inferioridade de classe operária e não ousar levantar a voz a você, uma representante da classe mais abstada da sociedade brasileira, rica e poderosa, do alto de seu cabelo loiro, seus olhos azuis, com que contempla minha inferioridade de mulatinho?

Se tivesse entendido a raiz do debate que você citou, não teria vindo aqui pagar um king kong destes, expor sua verdadeira natureza, de uma pessoa que se acha melhor que as outras porque nasceu loira, de olhos claros e com uma conta bancária recheada. Eu sinceramente, não tinha esta idéia de você. Te achava um tanto empertigada, e meio fútil neste negócio da beleza, nada de mais. Mas agora eu vejo a criatura desprezível que você é.


Se um dia houver justiça no mundo, Loira Querida, as pessoas recordarão e falarão sem saudades o tempo em que existiam pessoas nojentas como você. E quando terminarem, cuspirão no chão.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"No mais, vejo que você leu meus posts, mas não entendeu nada\"


Só acrescentando: não entendeu nada do que estava sendo debatido no tópico.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Caronte!

\"Quer dizer então que eu não valho nada porque não tenho dinheiro? Que eu sou, como diz o Bóris Casoy, um lixeiro, o mais baixo da escala de trabalho? Você não se digna a debater comigo porque eu sou pobre e você é rica? Que eu tenho que aceitar minha inferioridade de classe operária e não ousar levantar a voz a você, uma representante da classe mais abstada da sociedade brasileira, rica e poderosa, do alto de seu cabelo loiro, seus olhos azuis, com que contempla minha inferioridade de mulatinho?\"


Quanto recalque! Eu jamais tratei alguém com inferioridade POR ser pobre, feio ou o que for. Até namorei feios e pobres... a maioria dos quais, aliás, me colocou chifres e foi mau-caráter comigo (ao contrário de eu com eles). Eu só justifiquei tua agressividade descomedida por teu recalque (TEU, da tua pessoa) sobre beleza e $. Já havia notado este recalque antes, quando estranhei o fato de tu vires com \"quatro pedras na mão\" pra me criticar em um post que era só - olha bem! - um desabafo sobre solidão, que, por detalhe, citava a palavra \"bonito\" nas características que buscava em um homem que viesse levar minha solidão!


Enfim, falando sério. Tu tens um complexo fora do normal sobre dinheiro e beleza. Se eu fosse tu procurava um psiquiatra... fazia uma boa terapia... \"Pessoas feridas ferem pessoas\", alguém deve ter te esculachado, te tratado mal por esses motivos (ou tu pensava que eram por esses motivos, sentia, mas sei lá né), e agora \"tudo é culpa de as pessoas te subestimarem\" nesses quesitos.


Por favor... Deixa assim né?

Sobre eu ser uma pessoa nojenta, graças a Deus não tenho inimigos, eu acho, embora defenda meus pontos de vista sempre que ache necessário. Tenho amigos ricos, pobres, feios, bonitos, e gosto deles do mesmo jeito. Pra namorar, gosto dos bonitos, não precisa ser um deus grego, mas gosto é gosto e NÃO SE DISCUTE, né?


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

\"Pensava que era\", ops.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Sobre desistir de debater, desisti sim da retórica SOBRE AQUELE MEU POST, afinal, tu entendeste tudo errado (e eu posso dizer isso pois quem escreveu fui eu, e a discussão sobre beleza não estava prevista, mas sobre solidão e a busca do amor).


\"Enfiar roda de trator em garganta de formiga.\"


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Corre, Loira, corre, a máscara caiu...tua face verdadeira apareceu...esconde rápido...