Falso moralismo no amor no fórum... Existe?

202 respostas [Último]
imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

\"nerd punheteiro\", \"verme patético\", olha só gente, ele nunca faz ofensas em nível pessoal e nunca se contradiz! HAHAHA

Olha aí a ofensa pessoal de novo. Que cara mais sem educação. E ainda veio humilhar o cara em público. Se ele fez isso? Então tu não é melhor que ele, fizeste também. Se achando muito sarcástico e superior.


Caronte, eu falo sério, escreve bem isso na tua agenda do coração que vou te dizer: tu só vais te ferrar se não for mais humilde e não resolver teus velhos recalques sobre dinheiro e beleza, deixando de se sentir inferior.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Ah, sobre a máscara, nem me estresso... é só um fórum... Lá fora, tenho o que as pessoas chamam de \"vida\", sem máscaras. (No more)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Loira Querida, escreve uma coisa na tua agenda da Barbie.


Se você atirasse em um avião com um canhão, talvez derrubasse a lua.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Bom, a sugestão sobre os recalques foi séria, ao contrário do teu comentário sarcástico.


Pelo visto humildade e reflexão pessoal não estão na tua cartilha. Infelizmente...


CIGANA
No PF desde: 10/03/2010

Jesussss... coisa seria vcs dois heim?? rsrs me afinooo


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Estão, diariamente.


Mas não feitos porque tem não um telhado, mas o prédio inteiro de vidro.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Duvido que estejam... mas... \"não posso julgar\", só aqui no ambiente do fórum posso falar.


Sobre meu prédio de vidro, não conheces meu prédio pra falar dele... nem de longe, nem de perto, nem em cima nem embaixo.


E ok, se te faz bem a ironia, \"te trato muito mal porque tu és feio, pobre e mulatinho.\" HAHAHA.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Não preciso ter visto teu prédio para saber que é de vidro. Ao contrário de você, eu não preciso ver as coisas para saber como são. Aliás, você já foi explícita em descrever teu prédio.


Você me trata mal porque eu, ao contrário de você, acertei bem no alvo de onde você guarda sua insegurança.


Você tem certeza que é bonita, e gosta de pensar qué é inteligente. Mas não é. Você é só um patricinha preconceituosa igual a tantas por aí.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Loira Querida! Tem gente que adotou um lado na guerra de classes!

E sinceramente, alguém rico que se sinta bem com isso pra mim já não presta! Porque quem tem de mais é porque está no mínimo a aproveitar duma expropriação de trabalhos de outros que suaram a camisa.


Ah! Falo por mim.. não conheço o Caronte o suficiente pra jogar essa carga nos ombros dele.

Mas adoro as respostas dele no site e concordo muito com o que escreve. Não consigo ver recalque nenhum!


Putz! Sei que fui chata que nem um crente querendo catequizar os outros.. mas as vezes não consigo me segurar.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Caronte, me desculpa... mas tu és muito simplista ao TENTAR conhecer as pessoas.


Graças a Deus, me considero uma pessoa \"de bem.\" E tento sempre agir com caráter, sem superioridade. O problema não é a superioridade de alguns, mas a mania de inferioridade de outros, que veem em tudo atitudes de \"superioridade\" da parte dos outros, quando o problema é com elas mesmas.


Lazevedo, agora eu de repente me sinto superior porque eu sou rica? Em primeiro lugar, não me considero rica. Mas isso é detalhe. Agora de repente o Caronte vem aqui afirmar que me sinto superior socialmente e trato as pessoas mal por isso, sem fundamentos, por eu ter revelado que ele, e somente ELE, tem recalque sobre $, o que escreveu no tópico sobre dividir a conta... xingando mulheres que achavam cavalheiro o cara pagar a conta (se ele se oferece, pode).


O problema não é comigo, eu sempre tratei todo mundo bem, rico, pobre, branco, preto, feio, bonito... Vocês não sabem da minha vida, não podem falar.


\"Alguém rico que se sente bem com isso.\" Claro que me sinto bem em ter uma boa situação financeira (da família), mas isso não significa que eu me sinta superior, afinal não ter $ é um grande problema né? E olha que eu não tenho tanto assim.