Falso moralismo no amor no fórum... Existe?

202 respostas [Último]
Marga
No PF desde: 09/04/2010

Sei que este é o cantinho privado de vcs(afinal fazem o que querem ,por isso acho que são donos)mas não pude deixar de dar minha humilde opinião.Fico tremendamente emocionada com tamanha demonstração de maturidade,seriedade e respeito da parte de vcs para com os usuários deste espaço.Espero cinceramente que jovens não estejam participando de tão maravilhoso debate ,para que suas imagens de BRASILEIROS,povo carismático,íntegro e batalhador ,não caia por terra.Bravo!E por último e não menos importante:BELA DEMONSTRAÇÃO DE RESPEITO A INDIVIDUALIDADE E A OPINIÃO ALHEIA.Podem continuar!Desculpem a interrupção.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Acciolyra, eu, em nenhum momento levei nada daqui para o lado pessoal, não sei quanto à Circe ou o Caronte (pois a Loira eu sei que sim), e como disse antes, ao fim do dia chego em casa feliz e saltitante.. E não me estresso nenhum pouquinho com os debates do fórum. Aliás, acho que debates são sempre estimulantes.. Agora, a pessoa ficar ferida por um simples comentário de uma pessoa que nem sequer conhece.. Qual a razão disto??? Ao meu ver, é imaturidade, pura e simplesmente.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Marga, este tópico foi criado exatamente para se discutir idéias e opiniões. Um fórum aonde postamos, e não temos direito de resposta não há por que existir...


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Bom, eu não ia mais postar aqui, conforme até falei para o meu namorado. E não irei.


Só venho mais uma vez falar àquelas pessoas que julgam sem saber (Sta Quinn e Circe - e isso não é ofensa gratuita, vocês me julgaram sem saber) que eu convoquei meu namorado para vir aqui. Ao contrário, eu que insistia para que ele não viesse postar nada aqui, até que ele insistiu, PARA SE DEFENDER (o resto que ele falou, falou porque quis), e eu disse \"faz o que quiser, mas não queria.\" E não quero, não quis, e disse para ele não responder nada aqui. Mas ele é ele e eu sou eu! E apoio o que ele faz, no fim. Afinal, ele é a pessoa doce, querida, compreensiva que REALMENTE me conhece como eu sou, e não como eu sou estressada e com TPM aqui no fórum (esta semana está sendo difícil).


Portanto, isto nada tem a ver comigo, ok? Era e é um assunto meu, mas ele é livre.


Sejam felizes.


Bom, queria pedir desculpas porque realmente fui muito grossa com algumas pessoas aqui, afora os bons debates. Eu sei que não vai fazer diferença eu falar isto (afinal nada parece levar a acreditar), mas eu não sou esta pessoa que imaginam (e eu sei que imaginam) aqui. Por isto mesmo tô me indo... Concordo que o fórum virou outra coisa que não lugar para ajudar as pessoas e ouvi-las, virou (até de minha parte), lugar de \"guests\" como o Caronte disse pra provar inteligência e amaciar o ego. Em minha opinião, bem coisa de gente pequena... (Não levem todos para o lado pessoal, só pra quem servir).


Tchau. I\'m guest of LIFE.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Ah, o motivo pelo qual me vou está na última frase (antes dos parênteses), exatamente porque não me considero assim e não consigo ter esta atitude por muito tempo, não é de minha natureza. Não tenho que provar nada pra ninguém, embora tenha incorrido neste erro momentaneamente.


Até para quem é diferente.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quote:
Sta Quinn e Circe - e isso não é ofensa gratuita, vocês me julgaram sem saber


Loira, de mim, podes falar o que quiser, não me ofendo com tão pouco.. Não preciso vir me defender ou me justificar a cada minuto que dizem algo de mim.. Se fizeste isto, com certeza rodaria a noite na frente do computador.. E já me chamaram de cada coisa aqui, que tu nem tens idéia..


Mas enfim, considero teus conselhos úteis para o site, teu erro foi centrar-se tanto em suas rixas pessoais.. Quando tu aprender a separar as coisas, será mais fácil tua participação em qualquer fórum que tu se cadastrar, porque acredite, se achas que aqui somos duros.. tu ainda não viu nada mundo afora..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Coerente até o final. Não posso dizer que este tópico foge do que se esperaria da LQ depois de tudo o que se viu.


Se fazendo de vítima, gritando a plenos pulmões \"eu sou X\", mas demonstrando, a cada post, que é Y, entendendo o que lhe convém do que aqui é escrito e se achando melhor que todo mundo.


Tenta descobrir a aplicação da expressão \"be my guest\" antes de interpretá-la literalmente.


Me veio à mente uma música do Ramones, mas deixa estar...


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Tchau, Caronte. Analgésico forte pra esta dor de cotovelo... Não à toa tens um chapéu no teu avatar, ele serve direitinho às vezes...


Quem sabe quem eu sou sou eu e os que realmente me conhecem lá fora, que é onde se vive. Apenas tive momentos de desequilíbrio no fórum.


Tsc, e dá-lhe blá blá blá pra provar que é bom. Minha prova é minha vida, que é o que vale. (Do you have one?


Adeus!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nos anos 80, um dos caras que era tratado como ídolo na revista Playboy era o Conde Chiqu


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nos anos 80, um dos caras que era tratado como ídolo na revista Playboy era o Conde Chiqu