a ex mulher dele...Que encosto !!!

26 respostas [Último]
imagem de viviane_c
viviane_c
No PF desde: 03/01/2011

Eu tbm tive uma ex-mulher infernizando minha vida, mais com o tempo ela nos deixou em paz. E so arrumar outro , que elas esqueçem , bando de bruxas kkkkkkkkkkkkkk


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

eh, ontem sai do curso e fui pra minha casa, ele questionou , disse que na minha casa ninguém si importa comigo, que por ele eu ficaria na casa dele que la sim, tem gente que si preocupa comigo..até ai é verdade, minha mãe vive bebendo, meus irmão vivem a [**] de cavalo..rsrsr, minha família e difícil msm. Eu disse, que mesmo não tendo ninguém pra si importar comigo, a minha casa eh la,e que somos só namorados, que deveríamos voltar a ser como era antes, que passávamos só os finais de semana juntos e 2 vezes na semana eu dormia na cs dele,que não eh bem assim que eu queria que as coisas acontecessem, então era melhor voltar como era antes...Bom, senti que ele ficou triste, e disse que a decisão era minha.

resumindo dormi na minha cs.


abraços gente.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vou falar por mim: Se eu pedisse a separação para um homem, e ele não desse, eu terminaria. Não fico com homem sem atitude.


Sabe pq ele não corre atrás disso? Pq vc vai continuar ao lado dele, ele estando divorciado ou não. Ele é mto cômodo, e parece não ligar mto para o que vc sente, pq vc sempre está a disposição.

Não fique tanto à merce de um homem!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Vou falar por mim


Vou falar por experiência própria.

Se o divórcio não for CONSENSUAL ( o dois de pleno acordo), são 2 anos de canseira no mínimo e se o advogado dele for bom e o processo correr normalmente, sem greves de servidores, de juizes e coleção de testemunhas que não comparecem quando convocadas...

Vai torcendo, que uma hora sai.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Joaninha,


Com essas atitudes suas só vejo que você vai terminar perdendo ele. Acorda!!! Se ele gostasse dela, ele nao teria separado, concorda???


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Pois eh.. Mto dificil neh.?


Esse negócio de ex.. Filhos... Eh bem complicado.)


E essa história de que a ex mandou a foto pro numero errado, isso pra mim eh furada...


E se a familia e amigos moram onde ela está, o que ela quer indo pra onde seu marido mora..???

Olha, ou sou eu que sou mto desconfiada, ou eu não sei.


Agora, Dê uma pressão nele p se divorciar logo... Quem sabe neh.?!


E se ele insiste p vc ficar na casa dele, eh pq ele quer que vc fique na casa dele.) Ponto..


=D