a ex mulher dele...Que encosto !!!

26 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Por que será que ela tem TAAAANTO medo dele?

Por pouca coisa é que não deve ser!!!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Nossa...

Encosto é o seu namorado não ela...


Ela pode ta querendo voltar a morar ai por causa de parentes, amigos, por uma infinidade de motivos...


E tu acha certo o seu namorado fazer essas coisas todas com ela, a ponto da mulher morrer de medo dele?

Olha bem a onde vc ta se enfiando, se ele fez com ela, o que impede de fazer com vc??


A mulher deve ter engolido o orgulho dela a seco, pra te pedir ajuda pra poder ter uma vida tranquila com a filha, e vc nega ajuda a ela... Bonito da sua parte!!

E ainda dize que sabe que ela vai se arrepender de voltar para essa cidade, mas não falou para ela!!


Queria ver se fosse com vc, se coloca no lugar dela, acha que ela deve sentir orgulho do que aconteceu? Acha que ela queria isso para ela? Vc iria gostar se seu ex-marido agredisse, xingasse vc??


Acho que não neh!!


Um dia vc pode vir a precisar da ajuda dela, já pensou nisso?

E será que ela lhe ajudaria, afinal, vc se negou a ajuda-la...


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

girlie


conheço a historia deles, a mãe dele me conta.o medo dela é que ele

tome o filho dela, e que ele não deixe ela viver em paz com a criança..bom, olha o que acontece, ela morando em outro estado quando o menino adoece ela fica ligando direto pra ele, ele fica perturbado, achando que o caso é grave...ela é do tipo que quando liga, só para quando ele atende..isso é sinal que ela aqui só vai piorar a situação, por que aqui ela só tem duas primas que são casadas e trabalham, a família dela mora toda onde ela esta.


eu sei de tudo que si passou, nada pra mim é segredo. comigo, já estamos juntos ha dois anos e 2 meses e procuro evitar discursoes,


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Quote:
ela morando em outro estado quando o menino adoece ela fica ligando direto pra ele, ele fica perturbado, achando que o caso é grave...


Se o guri ta doente, ta mais do que certa de ligar sim pra avisar, informar o estado da criança e se precisa de ajuda, tem sim que ligar e pedir....


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ele é pai do menino, tem responsabilidade de pai, independente de onde ela estiver morando...

E isso, vc não pode mudar e deveria até de cobrar...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bom, tu sabe o que faz, Jô, mas veja bem a tua própria frase:


Quote:
procuro evitar discursoes


Por que isso? Por ser do teu temperamento, mesmo, não bater de frente com ninguém, ou por já conhecer o pavio curto do teu marido?


Não me agrada nada-nada homem machão, que desce a [**rr*]da em mulher. É isso que me preocupa mais no teu caso.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

*Cris*


eu não neguei ajuda a ela, eu só acho que não tenho que me meter nisso.como eu disse a ela, si eu falar com ele, eu não sei o que ele pensa, nem si as atitudes dele vão mudar quando ela chegar aqui..si eu disse : não fulana, não vem por que ele vai infernizar vc, vai usar a criança como pretexto pra si meter na tua vida, isso e aquilo...o que vc acha que ela vai pensar ? é claro que ela vai dizer que não quero que ela venha. então nesse caso, eu disse que prefiro ficar na minha e o melhor é que ela converse com ele, e eles tomem essa decisão.

eu fico entre a cruz e a espada nessa, então o melhor é eu ficar neutra nessa.


bom, e quando digo que ela fica ligando direto, eu sei que ele é pai e tem dever, obrigação...antes dela ir embora, o menino adoeceu e ele estava trabalhando, ela ficou ligando anoite toda pro trabalho dele, o chefe dele disse que ele precisava ter uma mulher dverdade ao lado dele, que soubesse resolver as coisas, que ele tinha um filho deficiente em casa que quando adoecia a esposa sabia tomar providencias sem perturbar ele no trabalho, cara, ele ficou arrasado com isso.


girlie


procuro evitar discussões, por que quando um não quer, dois não brigam...aprendi isso no meu convívio com o pai das minhas filhas, eu era muito pavio curto, vivíamos brigando, e hoje reconheço que o melhor e conversar quando a raiva passar, e tem dado certo.

a mãe dele costuma dizer, que sempre soube que o casamento deles não ia dar certo,que ela tem uma criação diferente, de classe media e ele é simples, ela batia de frente com ele e por isso gerava discussões.


eu nunca achei essa atitude correta,eu nunca apoiei e achei certo ela ter ido embora...agora cabe a ela analisar o que passou aqui, eu no lugar dela, não voltaria mais, si ele quisesse ver o filho que fosse até ele...isso eu já falei pra ela.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

bom, nunca mais falei com a ex mulher dele, desdo dia em que ela me desejou mau, disse que tudo que ela havia passado eu iria passar tb nas mãos dele..e apos isso, ele me contou que ela esta colocando apelidos nas minhas filhas, fiquei muito chateada com isso.

bom, vim aqui pra contar, que parece que ela resolveu viver a vida dela, amigos ela já não liga mais feito uma desesperada como ela fazia antes,com a desculpa de que era a filha que queria falar com o pai. Eu conversando com a mãe dele, fiquei sabendo que ela havia ligado pra uma cunhada dele, e disse que esta namorando,que agora ela vai ser feliz e encontrou a alma gêmea dela..Graças a Deus, demorou muito. e eu sabia que quando isso acontecesse ela iria esquecer que ele existe,iria para com as loucuras dela e tentar ser feliz ao lado de outra pessoa.

bom, em dezembro ele esta indo visitar a filha, e só desejo que corra tudo certo, por que a família dela sabe tudo que ela passou ao lado dele, as brigas.espero que recebam ele bem, e que ele possa voltar em paz.

eu e ele estamos bem, graças a Deus, continuo passando mais tempo na cs dele do que na minha, mais msm assim apresento ele como meu namorado para todos, até vejo que ele não gosta, pois ele faz diferente, pra todos ele diz que sou mulher dele..."eu não me considero."


ainda persiste entre nos o desinteresse pelo divórcio, infelizmente..já nem falo mais nada.


abraços pessoaç


i


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc parece ser uma mulher bastante passiva. Se ele não quer dar o divórcio, bate o pé, termine pra fazer pressão...


Nunca vi ngm "casado" e mesmo assim estando com outra pessoa.


Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, se pra vc "tanto faz", prefere viver assim... meus "Boa sorte" pra ti!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

ai, musa...acho que vc já conhece a minha historia né.

já me estressei tanto com esse assunto, que prefiro não comentar mais nada e esperar pra ver.

eu tenho que mudar, mais já estou tão acostumada e ver ele chegar em cs que não tenho força pra ir pra minha cs.As coisas estão caminhando de um jeito que eu não quero, eu nunca quis viver com um homem que é ligado legalmente a outra mulher, msm por que me sinto a outra na vida dele.O pior é que sempre tenho que ter uma boa desculpa pra ir pra minha casa, ele não aceita, já esta costumado tb...


musa, já estamos há mais de dois anos juntos, e é esse o tempo que ele vive falando em divorcio, mais não vai a traz, as vezes eu acho que ele pretende primeiro viajar, pra ver a filha e a ex, pra poder si decidir e ver si é isso que ele quer..rsrsrs, penso tanta coisa