a ex mulher dele...Que encosto !!!

26 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

:( bom, já relatei vários episódios aqui e agradeço a opinião de todos.Gente,ela mora em outro estado com o filho deles,e o contato é por telefone, eu até falo com ela ás vezes e é tranquilo.ela já mora longe dele há 1 ano e 6 meses, e há 10 dias A traz,pela primeira vez ela mandou fotos da criança via torpedo para o pai,até ai tudo bem, ele chegou em casa e me mostrou.o menino vai fazer 4 anos, é uma criança muito comunicativa, inteligente, fala super bem, ontem ela, ligou pela manhã e colocou a criança no telefone para falar com o pai,e pediu uma bicicleta que ele si comprometeu em dar,até ai tudo bem, dever dele msm.Quando foi atarde, ela ligou varias vezes, e ele estava sem credito, eu disse até para ele retornar do meu celular e ele não quis, já por volta das 18:00h, ela ligou e ele atendeu, era o filho no celular,ele colocou no viva voz, o menino começou a dizer que estava vendo a foto do casamento do pai, que a mãe e ele estavam bonitos, de mãos dadas que quando a mãe morava com o pai e estava gravida, ele mexia muito na barriga da mãe, e blá blá, eu peguei e me retirei do quarto, deixei que ele ficasse falando com o filho.Bom, quando voltei ele já havia terminado de falar, ai saímos, e ele não levou o celular dele, quando voltamos, fui tomar um banho,ao voltar pro quarto peguei o celular dele que estava encima da cama e vi que tinha uma mensagem, abri, e era uma foto da ex, essa cara de [***], teve coragem de enviar uma foto dela pro celular dele, na hora o sangue me subiu pra cabeça, peguei meu celular e mandei ele ligar pra ela, e dizer pra ela não fazer mais isso, que fotos dela, não interessa pra ele..ele disse que não iria fazer isso, que si ele ligasse estaria dando confiança pra loucura dela..eu disse, que ele havia gostado e que com certeza essa não era a primeira vez que ele recebia foto dela..ele disse, que isso já era um pensamento meu, e que ele não pediu para ver foto nenhuma dela, que ela é uma louca,retardada e que quando ela ligar ele vai falar no assunto...duvido que ele faça isso.dormi chateada,acordei e vim trabalhar e não disse nem tchau pra ele,tô p*** da vida com isso. Pow, a ex sogra adoeceu, e ele ficava mandando dinheiro pra ajudar comprar os remédios, tudo por que era avó do filho dele, ambos usam a criança.

EU ESTOU MUITO CHATEADA, O QUE VOCÊS ACHAM DISSO ?


imagem de Thais_fernandabp
Thais_fernandabp
No PF desde: 14/06/2011

Olaa Joaninha...

Bom dia!!

Você conheceu ele sabendo que ele tinha filho, e contatos com a ex ele sempre vai ter, se ela aceita ou nao termino do namoro não importa por que ele esta com você. Não fik com essa neuras por que isso so vai levar ele se afastar de você quem envia foto foi ela não ele.

Mais caso isso tenha te chateado muito conversse com ele e fale que isso te encomodo e muito e peça ele, que fale com ela apenas do assunto referente ao filho mais nao se exalte!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Thais_fernandabp

eu sabia sim , e ele até liga pra ela na minha frente, e vejo que a conversa deles e só sobre o filho e mais nada, ontem msm pela manhã escutei a conversa deles...estou chateada por achar que ela deve esta pensando que ele gostou de ter recebido a foto, poxa, si fosse ao contrario tenho certeza que ele iria fazer questão que eu ligasse pro meu ex, e reclamasse da atitude dele.pra mim isso não esta certo.

estou muito chateada, aposto que ela fez isso de sacanagem.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Joaninha, a estratégia dele parece ser \"ignorá-la\", não dá bola para as tentativas de uma possível reconciliação. Entendo que estejas chateada, com razão, ele poderia dar uma dura nela, afinal, está colocando o filho tb na parada, mas optou por deixar passar e se concentrar apenas nos assuntos do filho. Os outros assuntos, entra num ouvido, sai no outro. Mas converse com ele, no momento que sentires mais tranquilidade, não agora, estás a

toda com isso, vão acabar brigando, e peça a ele que seja mais enérgico diante da situação, antes que a ex apronte mais...pois

ao que parece...vai encher mais ainda a paciência de vcs.


Boa sorte!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Joaninha eu em teu lugar teria feito diferente,apagaria a foto dela e ficaria na minha ,até pq ele não sabia da existencia da própria(ou tinha?),se vc continuar assim vc vai só desgastar a relação de vcs.

E outra ele tá muito certo de não ligra para ela ,pq se assim fizesse taria dando moral para ela,ela teria certeza que o objetivo de enviar a foto (que era te chatear) tinha sido alcansado.

Portanto aja com a cabeça fria,converse com ele como falou a Miss.

Boa sorte!!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Acho que voce tá entrando na pilha da ex/encosto .

Imagine que vitória para a ex/encosto, saber que uma simples foto dela é capaz de acabar com o clima legal entre vc e teu marido... que poder!!

Cá entre nós...quem é que está concedendo/estimulando este PODER que ela tem sobre a relação de vcs ???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Joseph


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Teu marido que tem que tomar partido. Vc ficar estressada não vai adiantar nada.

Se ele tá caganda e andando, aluga um ex (seu) e manda ele fazer essas mesmas coisas contigo, será que seu namorado iria achar \"normal\"?


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Joseph Ketreph


poxa, mais é tão chato isso,qui si torna impossível não ficar chateada.mesmo por que acho que ele não vai falar nada pra ela , e que vai continuar recebendo fotos dela e apagando,pois não sei si essa é a primeira que ele recebe.mais tudo bem, estou tentando continuar a mesma com ele. e percebi que ele nem si importou com o fato de eu ter ficado chateada, continuo me tratando com carinho por fone, como si nada tivesse acontecido, é mole !!


MUSA


também penso como vc, também acho que ele é que tem que chamar ela atenção, mais ele não vai fazer isso, com a desculpa de que ela pode não querer mandar mais fotos do filho, si ela ficar chateada, a criança é que tem costa larga, tudo é por conta do filho...tipo, ajudei minha ex sogra, por que é avó do meu filho, vc entende ?


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

gente, ela acabou de mi ligar e disse que esta doente, que havia acabado de falar com ele, e que ele havia perguntado por que ela estava mandando fotos dela, ela disse que enviou por engano, que quando estava selecionando as fotos, sem querer ela mandou..eu disse que ele assim que recebeu me mostrou a foto e deletou na hora,e que eu estava achando que ela tinha feito de proposito e que depois ela não sabia por que ele demostrava tanta raiva dela.resumindo, ela pediu desculpa.

ta, o motivo pelo qual ela ligou é que ela me pediu para conversar com ele, ela esta querendo voltar a mora aqui, mais tem medo dele,tem medo que ele queira tomar a filha dela, disse que não quer mais voltar com ele,que pretende alugar uma casa em outro bairro e que nos finais de semana ele pode ficar com a filha...ai eu fico pensando, pow, depois de tudo que ela passou aqui, ela ainda pensa em voltar, que isso...pra ela ir embora, ela teve que sai daqui escondida, sem ele saber, depois de 3 dias que ele ficou sabendo que ela estava longe, por qualquer coisa em relação a criança ele brigava com ela, chegava até a agredi-la,ele não si referi a ela pelo nome, só chama ela de doida, retardada e ela sabe disso...bom, eu disse que não posso ajuda-la em nada, até mesmo por que sou suspeita né...e é claro que tenho consciência de que ela vai si arrepender si vinher,mais eu não disse isso há ela.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Joaninha, e tu aceitou viver com um cara que chegou a agredir a ex-mulher?


Menina!!