Estou em um dilema

68 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Carlita

li tua resposta sobre a EX e voltarei para te responder mais adequadamente... hoje não conseguirei juntar lé com cré... :)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ok. Ana! Muito, obrigada, viu?


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Você deve gostar muito dele para continuar nessa relação Carlita, boa sorte amiga.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Marisa, gosto sim. Ele tem os defeitos dele, mas ele me trata bem. O problema dele é esse maxismo e não dar o braço a torcer.


Obrigada, amiga!!!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

EU TBEM ACHO QUE ELA DEVE GOSTAR MUITO DELE..POIS O NAMORADO DELA JA FOI CASADO DUAS VEZES...E COM FILHOS..NÃO É FÁCIL ISSO VIU..


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Verdade! Tem que ter jogo de cintura.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

CARLITA..E AI O SEU HOMBRE JA VOLTOU DE VIAGEM?.. JA SENTARAM E CONVERSARAM?..


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coala, ele voltou domingo. Conversamos sim. Ele entendeu a situação do Xapuri. Ele sabe que me privando de alguns lugares, eu vou privar ele tbém. Direitos iguais para ambos. Deixei claro para ele.


Ele propos de eu morar com ele. Não acho que é o momento agora. Falei para ele que se for para ser assim, nós dois teriamos que modificar muito. Eu iria na condição de nós dois fazermos uma terapia de casal. E tbém eu sairia na condição de casada. Não iria querer morar com ele simplismente. Quero fazer tudo certo.


Falei com ele não adianta você falar para dobrar os joelhos para agradecer a Deus se ele mesmo não faz a parte dele. E ainda disse não se pode ser egoísta. Não temos tudo na vida. Ele me respondeu ainda se ele fez algo que me deixou chateada, para perdoar ele. Parece que reconheceu os erros. Vamos ver, né?

Pé atrás a gente sempre tem. Para chegar ao ponto de eu ir morar com ele, precisa modificar muito. Quero um relacionamento saudável e não um controlador. Estou focando na cabeça dele que é importante a terapia de casal para nós dois.